15/11/2011

Natal Roxo

E aí Gente Querida...
Como vão de feriadão???
Euzinha depois de dormir muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito nesse fim de semana e nessa segunda que enforquei, resolvi reciclar umas pecitas do antigo pingente de cortina, para decorar minha árvore de Natal.
Mas estou tão sem saco.... é sério, pra enfiar umas poucas peças no cordão, precisei fazer um esforço enorme... porque será que estou assim???
Achei lindas essas bolas roxitas... quando vi, foi amor a primeira vista... vou fazer uns laços com a fita de cetim roxa com poás brancos que já tenho por aqui, e até minha echarpe roxa deve entrar na história... já tenho um cachepô roxo que fica com uma planta na varanda que deve me servir como vaso para "plantar" meus galhos, e penso que o resultado final vai ser legal... o que está me faltando é a vontade... estou com vontade zero...
But, como sou partidária de que disposição é uma coisa que aparece, vou continuar tentando.
Por ter detalhes em roxo na minha sala, já tinha resolvido mês passado que a decoração da Árvore  Galhos Secos, desse ano seria roxa, tanto que tinha comprado essas bolas roxas que mostrei aí em cima, mas estava na dúvida se seriam acompanhadas do dourado ou prateado... 
Uma vez que tenho muitas bolas tanto prata quanto ouro, de outros Carnavais Natais, só era mesmo uma questão de optar...

Well... acabei optando pelo prata, é mesmo uma coisa muito pessoal, e embora tenha visto várias opções de dourado com roxo belíssimas... fiquei com a opção "B", vou mesmo de roxo e prata.
Para me animar um pouco mais ( preciso sair a caça dos galhos... se morasse em casa, teria guardado os do ano passado, mas em apê... ai que falta faz uma garagem... ).

E vocês o que acharam da minha escolha???
Eu sei que é meio ousado esse negócio de roxo no Natal... mas vocês sabem que a alma da Anita não é nada bege, hehehe


A questão é: Fiz bem em escolher roxo e prata ou você acha que teria feito melhor escolha se tivesse ido de roxo com dourado??? hein? hein?

Meu marido costuma dizer que não sabe porque peço a opinião dele, uma vez que depois de algo decidido, a opinião dele não mudará em nada minha escolha, ahahahaha... mas não é por isso que você vai deixar de me dizer a sua preferência, néh bebé???
Afinal, quero saber se estou jogando no time da maioria ou da minoria...
E aí... roxo com ouro???
 
Ou roxo com prata?

Sei também que tenho visitado vocês muito pouquinho atualmente, mas não tenho mais tempo pessoal, essa minha vida de Anita Pereirão, tá pesada a beça...
Espero que vocês perdoem minhas postagens tão escassas... acreditem que fico muito chateada por não conseguir mais blogar como antigamente. Mas infelizmente não me restou outra opção... ou eu trabalho no Brechó do Frei... ou eu trabalho muito no Brechó do Frei... hehehe.
Espero que tenham me entendido... Sinto muitas saudades daquela troca diária que tinha com vocês... e imagino que esteja perdendo dicas incríveis... mas, de blogueira assídua fui promovida a restauradora de móveis... fazer o que, néh???
***************************************
Ah, se você não está participando do Sorteio, ainda dá tempo... clica no banner aí da barra lateral que as inscrições estão valendo até dia 18/11.









27 comentários:

  1. Oi Anita! Roxo e prata vai ficar perfeito! O prata é chique bem! Parabéns pela escolha e mostre os finalmente pra gente, ok?
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Anita, eu adooro dourado.Mas a combinação com roxo, acho o prata mais alegre!!!
    Bjos e ótimo feriadão!
    Lyd

    ResponderExcluir
  3. Anita querida, você conseguiu um Natal roxo, hehe, amei as imagens, adoro roxo tanto com dourado como com prata, tuas imagens são de quem mostra a razão da sua paixão por essa cor, maravilhosas imagens, bjinhos, bom feriado amiga e descansa nesse feriado porque amanhã tem mais, ehhe.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Roxo.
    No Natal passado comprei uma árvore preta, e decorei com roxo.
    A minha "aprendiz" adorou, a mais velha achou que eu estava maluca....

    ResponderExcluir
  5. Sou suspeita pra falar pois amo roxo e todos os subtons, mas achei muito mais harmoniosa a combinação de roxo com prata!!! bjk

    ResponderExcluir
  6. Anita!!!
    Amei tudo que vi. Vc sabe que roxo/lilás é minha cor preferida e c/ poás então...ai meu Deus, eu morro!
    Um feriado de muita preguicinha pra vc...Beijitos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa decoração com roxo. Fugiu daquela mesmice. Parabéns pela ideia
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Toda vida roxo com prata, adoro esta combinação.
    Beijos querida e sinto saudades de voce na blogosfera.
    beijosssss,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  9. Querida, faça seu Natal da cor que VC achar melhor. Eu adorei a ideia do roxo, de sair da mesmice, de inventar moda. Seja ousada, original. Muita gente vai copiar, tenha certeza.
    Bjkas mil...

    ResponderExcluir
  10. Amei as cores, vai ficar perfeito.
    Xerooo no♥

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei a ideia do roxo , particularmente acho q o roxo com prata fica mais chic.
    Lindas imagens .
    Acho q hj tá todo mundo com preguiça deve ser esse tempinho .
    Bjssss e coragem aí pra continuar a decoração.

    ResponderExcluir
  12. Amiga, você me ensina a colocar o google tradutor na minha página? Não sei fazer,, hehe, se souberes me passa o segredo? ehehe, bjos e obrigada pelo comentário, eu desenho os móveis,um marceneiro faz, eu faço a pintura e o marceneiro finaliza, tipo aquelas portinhas estão apenas encostadas, vem separado para eu pintar, depois vai ser colocado os puxadores e a cuba e instalado, o cliente é de uma arquiteta que trabalho em parceria, meus trabalhos faço com 4 arquitetos, faço molduras enormes também, bjos querida.

    ResponderExcluir
  13. Anita querida!

    Eu adoro decoração de Natal! Na minha casa eu decorei a árvore que é verde com laços e bolas douradas que adoro! Mas adorei a combinação de roxom com prata, super diferente e interessante!

    Bjss e uma semana maravilhosa!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Você já tinha comentado comigo que ia usr roxo na sua decoração e eu achei muito legal. Afinal sua casa já tem essa cor nos detalhes, então nada mais acertado. Gosto do roxo com prata, acho que fica mais chique rs.
    Quero ver o que vc vai aprontar.
    Eu esse feriado fiz muitas coisas além de cuidar da casa. Fiz meus primeiros projetos para o natal com pinhas e fiz algumas coisas ( toalhas, lembrancinhas, alguns mini cupcakes que congelei, bandeirolas, pintei um monte de garrafas) para a festa do Piquenique do Gi será no sábado, na sexta tem festinha no colégio e a semana é super curta, então trabalhei muitoooo rs.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  15. Oieeeee...Rs...

    Planeta terra chiamando... Paulinha do Brechó Recicle chamando Anita do Brechó do Frei!...Hahah

    Nós estamos no mesmo barco amiga, temos nosso negócio pra tocar na vida real e nosso blog na vida virtual,e não da pra ficar sem nenhum dos dois né?!Eu morro de vontade de sentar aqui e passar um tempão xeretando os blogs das amigass e ficar de papo furado...ê tempo bom, sô!Massssss... Não posso... Chego em casa morrendo de sono e com a cabeça a mil!

    Estou aproveitando o feriado para vir retribuir as visitas que recebi por ocasião do meu afastamento e vc como sempre compareceu...Obrigada amiga! ( de verdade!)Até fiz um pequeno post!

    Sobre seu post...Eu acho o máximo escolher cores diferentes a cada ano e achei o roxo lindo tanto com prata como com dourado...Escolha difícil,viu?

    Anita minha fofa... Parabéns pelo brechó e saiba que estou na torcida, apesar de saber que já deu certo...Rs... Vc é super merecedora,pode crê!

    Fique com Deus e até breve... Bjs

    ResponderExcluir
  16. Fifia, roxo e prata é um luxo só e é tendência desse ano o Natal ser assim. Eu não abro mão do meu branco e dourado ou vermelho e verde. Sou tradicional. Vamos lá, menina, ânimo e vá aprontar sua decoração . Eu vibro muito e sempre no início de novembro já tenho tudo pronto para curtir bastante, mas esse ano vai atrasar devido a pintura da casa que está em andamento. Fique com Deus!bjbjbj!

    ResponderExcluir
  17. Aniita, desculpe-me, mas acho que troquei de nnome e a chamei de Fifia.Ent~~ao no comentário considere o seu nome no lugar. Bjbj! Ah! Que espetáculo de mãe! abrace-a por mim, pois se eu pudesse eu a abraçaria, mesmo!

    ResponderExcluir
  18. Oi Anita,
    Gostei muito de roxo com prata, mas não usaria nuca o roxo com dourado, pois me lembra sexta-feira da paixão, aquela história de Cristo morto e procissão. Sou de cidade do interior e estas coisas marcaram a minha infância.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  19. Amei a idéia,roxo com prata é tudo
    Cheiro!!

    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Minha mais velha amiga,digo isso pq vc foi umas das primeiras a quem eu segui,isso me deixa muito feliz!
    Anita é isso mesmo,desmaiei devido a um susto e bati a cabeça,levei ponto estou com a cabeça dolorida a beça,masja estou melhorando!Amiga obrigada pelo carinho!
    Agora,estou louca pra ver sua decoração roxinha,amei as bolas com prata,gostei do dourado mais o prata ´ficou melhor,logo volto pra ver tudinho,beijinhos!

    ResponderExcluir
  21. Eu simplesmente amei Natal Roxo, que bolas lindas e alegres, deixa o ambiente impecável, parabéns pela escolha!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Anita,
    Quero te convidar a conhecer o meu cantinho.
    coisasdanice-eunice.blogspot.com
    te aguardo...
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Aiiii que lindossss =) adorei =) beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi, amiga!
    Estou realizando o primeiro sorteio do meu blog. Ficarei muito feliz se participar.
    Beijinhos,
    Joana

    entresonhos2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi, Anita..
    Eu sou adepta do vermelho e verde mesmo, mas acho bacana ver fotos de natais coloridos.
    Eu gosto muito mais do prata, mas acho que natal tem cara de dourado.. (é pra confundir mais?)
    Sobre o comentário do seu marido, achei a cara do comercial das hawaianas, perfeito.. acho que a maioria dos homens deve dizer isso..
    Aguardo pra ver tudo prontinho..
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Meninoca.... q cor mais linda para uma decor de Natal.
    No mês passado penssei em usá-la com rosa em minha decor, mas não tive coragem e preferi fazê-la em outra cor.
    Ainda na dúvida estou pensando em vermelho e azul ou verde e coral. Hsss
    Bjokas e depois nos mostre sua árvore linda. ;D

    ResponderExcluir
  27. Olá! Nota 1000... tudo lindo!!! Bjnhos!

    ResponderExcluir

O que me impulsiona a preparar cada postagem, é saber que você vai vir... vai ler... e vai comentar... Obrigada!