19/01/2011

Festa da Borboleta

Gente, eu amei essa mesa com tema de borboletas. Aliás não é novidade para vocês que Anita ama decoração de Festas.
Achei simples e encantadora, provavelmente é a mesa secundária...
Reparem que só existem as guloseimas, vasinhos, jardineiras e plantas.
Mas o efeito foi surpreendente, não foi?
Achei o máximo incorporar ao cenário da mesa plantas naturais! 

Detalhe do sofazito de ferro e as guloseimas dispostas em vasinhos de plantas

Docinhos em vasitos na floreira suspensa


Olha que lindo que ficou... marshmallow no palito, foram espetados na jardineira com flores naturais


O arbusto no cachepô foi decorado apenas com borboletas e saquinhos de mimos comestíveis...


Detalhe dos saquinhos presos por mini pregadores...um charme

Imagens: Lepetitparty

Achei a ideia super possível de ser executada...tanto para o Niver das meninitas como para chá de bebê.
O que vocês acham?
Beijitos

25 comentários:

  1. Dá pra voltar no tempo e ganhar um aniversário assim, Anita? Ou dá pra perder todo juízo e comemorar os mais de 50 nessa atmosfera cor-de-rosa, rodeada de borboletas? Esperemos pelas netas... (rs)Beijo

    ResponderExcluir
  2. Anita vc como sempre,nos dando alegria com esses post tão lindos,claro que amei,adorei a ideia e vou guardar,afinal tenhouma filhota,quem sabe no niver desse ano,beijinhos amiga,estou morta hoje...é dia de faxinaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Oi Anita Benedita, que bom estar aqui, por mim passaria sempre aqui,é só você postar que venho correndo espiar. Querida quando postei a porta vermelha que você gostou lembrei de ti, portanto em tua homenagem hehe, E o que são borboletas? Uma das coisas mais maravilhosas da natureza, eu amei amiga. Sabe que ate pensei em junho no aniver da Luiza filha que mora comigo fazer festa parecida com esse post, ela ama borboletas, tem 27 anos, mas pra mae filho é sempre um bebê, ehhee, sera que ela acharia infantil? nao quero perguntar porque pretendo fazer surpresa. beijão amiga ficou comprido o comments.

    ResponderExcluir
  4. Anita querida,
    Vc sabe da paixão que cultivo pelas borboletas, então considero essa uma postagem-homenagem, hehehe...Que maravilha, a festa é DIVINA!
    Vou salvar para futuras inspirações.
    Esses vasos de cerâmica são comuns aqui em rio Branco, saem a r$ 5,00, mas os de latão saem bem mais baratos lá em SP.
    Já parou pra pensar o quanto a gente economiza com terapia, só pq agora nossa terapia é o blog?
    A vida é boa demais, não é amiga?
    Beijos carinhosos sempre,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindas imagens Anita!!!
    Adorei, bjsss,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei essa decoração, ficou super suave e bonito...bjokas!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa mesa... ai que vontade que vc me deixou de comer docinho... rsss

    ResponderExcluir
  8. Oie, eu de novo,
    Pois é, o problema é o carretel, onde achar?
    Este que usei catei na minha mãe e era filho único!
    Qto. ao banquinho, postei no ano passado, está no marcador pintura em madeira.(adoro banquinhos de todos os tipos)
    Bjsss,
    jud-artes

    ResponderExcluir
  9. ai aamiga que sonho...eu amo rosa se pudesse andava de só de rosa...mas ia ficar meio barbi veia, não fica bem né???kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aaadorei esta festa, lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa, uma paixao!!!bjinhussssss linda tarde....

    ResponderExcluir
  10. OI ANITA - PARECE UM SONHO COR DE ROSA- ACHO QUE NUNCA TIVE DESTAS COISAS - DAI VIRO CRIANÇA CUTE AGORA-
    BJ
    LU

    ResponderExcluir
  11. Quase morri aqui com essa decor toda rosaaaaa! Sou menina bailarina cor de rosa e tudo mais! Amei!!!
    Meu casório foi rosa com marrom... bem menina, né? rsss.
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  12. Já preparou minha festinha ?? Adorei tudo, a cor, o estilo.. tudo rsrsrsr

    Ainda farei, no domingo !!!
    Mas vem mais Tildas por ai, estão me pedindo até prá vender, uia, rrsrsr

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  13. Ai Anita, assim você me "mata' do coração,rsrsrs
    Que coisa mais linda, que decoração mais graciosa e gostosa também :)
    Me deu várias "futuras" inspirações...
    Olha só, o tema do chá de bebê também será de ursinho, pois assim aproveito algumas peças de madeira que estou pintando no quartinho do bebê, rsrsrs
    Economia total por aqui, ahahaha
    Espero que semana que vem, a vida de blogueira volte ao normal, pois as aulas do Arthur vão começar e o chá de bebê já vai ter passado, ufa
    Mas até que essa correria é boa, ocupa a cabeça da gente, rsrsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Oi Anita, que coisa mais linda, eu adoro borboletas e essa mesa ficou divina!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  15. Olá Anita, essa decoração é híper original, lindinha demais, parabéns pelo post, encantador.

    bjo

    ResponderExcluir
  16. Oi Anita, olha eu aqui de novo,rsrs muito linda essa mesa,maravilhosa, mara.
    Adorei
    bjim

    ResponderExcluir
  17. mesas maravilhosas, que capricho , as cores , tudo lindo , parabéns, tbem somos teus fãs!!!

    ResponderExcluir
  18. Anita, minha filha ficou doidinha quando viu essas fotos, falou que quer o aniversário dela desse jeito...tudo rosa, ai ai!
    Muito lindo!!!
    Amiga, vendo essas coisas lindas ja fico mais animadinha.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  19. Anita nunca fui a uma festa tão linda assim, pena que está ficando tão raro festas boas como antigamente...nossa tou parecendo velha, mas é que agora tudo que é festa vira churrasco, dai ninguem capricha na ecoração,uma pena é linda.
    Beijão

    ResponderExcluir
  20. que charme, que beleza, que delicadeza!
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Anita minha flor de beija flor, tem selinho pra você la no blog. bjoooos

    ResponderExcluir
  22. OLÁ aNITA - ADOREI ESSES CANTINHOS TUDO ROSAS, CUTE,
    UM SONHO -
    BELAS IMAGENS
    BJU
    JU

    ResponderExcluir
  23. Oi Anita,
    Que festa fofa! Não serve só para criança não! Serve tb para um chá de bebê.
    Hj postei mais presentinhos que ganhei em outro sorteio e estou aguardando chegar mais unzinho. Tô com tudo e não tô prosa...
    :)))
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. muiito cute! adorei as flores de pirulito e no lugar de terra nos vasinhos, mashmallow

    delicia!

    ResponderExcluir
  25. Olá Anita!
    Maravilhosa esta mesa. decoração de festa ou da casa me facina, por isso adoro vir aqui. Eu falo que se fosse montar uma casa agora, ia procurar ideias "barata" na internet(por que não sou nada criativa) e minha casa ia ser muito diferente. Agora aproveito algumas, mas fica dificil deixar como eu quero.
    Bom domingo.
    Beijos

    ResponderExcluir

O que me impulsiona a preparar cada postagem, é saber que você vai vir... vai ler... e vai comentar... Obrigada!