30/04/2012

Idéias de Festa Infantil

Olá Pessoal,
Finalmente acabei minhas invencionices aqui em casa.
Vocês acreditam que foram 12 dias só modificando um ambiente???
Também... não comprei nada novo, só fui transformando o que já existia, reciclagem total.
Só usei tinta, tecidinhos e um pouco de criatividade.
 Mas mudar a cor de pequenos móveis, mudar cor dos objetos decorativos, das almofadas, abajur... não foi mole não... pintei e bordei, ahahahaha .
E também foram todos esses dias, porque não me dediquei a isso em tempo integral. 
Afinal, como vocês sabem... tem o tempinho pra loja e em casa não tenho secretária.
Fiquei esses dias ligada no 330v, rs.
Agora vou  aproveitar o feriado pra botar as pernas pra cima, fazer as fotos e durante a semana venho mostrar a vocês o que andei fazendo, combinado?
Mas para não deixar o feriado em branco... e aproveitando a minha febre de vermelho, resolvi trazer idéias de decoração de festas, uma vez que não mostro nenhuma já faz um tempinho.
Escolhi como tema, o clássico Chapeuzinho Vermelho.

São duas festas diferentes... 
Vamos ver a primeira que tem um estilo vintage.
Os cups e os biscoitos decorados apoiados nos troncos, eu amei.
O bolo achei incrível, super criativo

 O local escolhido, formou um cenário tão perfeito, que até fiquei com medo do lobo mau aparecer, ahahahaha.


 E agora, algumas imagens da segunda festa.
Embora seja uma mesa mais simples e rústica, achei um espetáculo o painel do fundo e o quadrinho fofo pendurado
Aqui também as guloseimas foram expostas em suportes de tronco... uma bossa!
Olha que graça o suporte de tronco mais de pertinho

A cestinha da Chapeuzinho com os brindes...



Fonte: amyatlas/ birdsparty

E então?
Qual das duas te agradou mais???
♫  Quem tem medo do lobo mau...  lobo mau lobo mau ♫  
  lobo escondido atr·s da ·rvore
********
Quero agradecer muito mesmo, pela compreensão de vocês quanto a minha ausência na blogosfera nesses dias.
Super Obrigada à todos por ter deixado Anita quietinha fazendo arte, hehehe.
Agora sim, posso prometer aos novos seguidores que vou retribuir a visitinha.
Me aguardem que logo estou chegando por aí...

Um Excelente Feriado!!!



                                 



43 comentários:

  1. Oi Anita!!
    Agora sim, está chegando a hora de mostrar as suas artes, né! Estou super ansiosa!!
    Agora, gostei muito dos detalhes da 2ª festa! Os cones para as guloseimas, os troncos de árvores, muito criativo! Adorei!!
    Fique aí com as pernas p/ cima, descanse bastante e volte logo com as novidades, OK?!
    Beijão, Laine

    ResponderExcluir
  2. Olá Anita! Ainda bem que vc voltou, mulher! Aff! Tô louca pra ver as suas novidades arteiras...
    Sobre este post (Lindos cenários de festa infantil!) Cada um mais lindo que o outro...Mas eu gostei mais do estilo rústico, combina mais com a história.
    Bjos e feliz feriado procê!

    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Anita,
    As duas festas são lindas, mas gostei mais da segunda exatamente por ser mais simples.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir
  4. OI Anita....
    Nunca tinha visto o tema ser uma cor...achei bem legal.
    Bjus querida

    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  5. quanta coisa linda!
    otima semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. quanta coisa linda!
    otima semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Anita...
    Que lindo trabalho...Amei tudo!
    Ótimo feriado
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  8. OI, ANITA!!! AI!!! MEU NOT TÁ UMA CACACA E A MAIORIA DAS FOTINHOS NÃO ABRIU... VOU ALI JOGAR ELE FORA E JÁ VOLTO... NÃO!!! NÃO VOU FAZER ISSO!!! AMANHÃ VOLTO PRA ESPIAR!!!
    HOJE TE DEIXO VOTOS DE UM FERIADO DE PERNAS PRO AR, REFRESCANDO A CUCA PELOS DIAS DE REFORMA!!! BEIJOSSSS

    ResponderExcluir
  9. Nooossa!
    Que festas lindas!! Amei mesmo.
    Bom tê-la de volta por aqui Anita, vc faz falta.
    BJo.

    ResponderExcluir
  10. Nooossa!
    Que festas lindas!! Amei mesmo.
    Bom tê-la de volta por aqui Anita, vc faz falta.
    BJo.

    ResponderExcluir
  11. Lindasss!!
    Maravilhoso seu blog, como sempre.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  12. Oi Anita!!!
    Que coincidência, estou planejando a festinha da minha filhota, mas ela está ainda naquela época de Barbie, rsrsrs vou tentar fazer em tons de rosa e marrom, se vc tiver alguma sugestão será bem vinda!!!
    Beijossss!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Anita, é a Vi, faz tempo que não apareço para um cafezinho, e percebi isso porque você mudou o visual do seu blog, ficou legal.
    É claro que a primeira festa é mais chamativa, mas não podemos desprezar os detalhes da segunda, então o que vai ajudar na decisão é o quesito bolso.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  14. Oi Anita, eu também ando bem afastada, muita coisa pra fazer e tá difícil organizar o tempo.
    Tô curiosa pra ver as novidades.
    bjs.

    ResponderExcluir
  15. Oi Anita,eu adoro vermelho,gostei mais da primeira, essa festinha ao ar livre e toda vermelhinha está linda. Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Anita,saudades de vc tbm!
    Quase ñ tenho dado conta amiga do blog,mas vamos que vamos né?
    Amei esse post de festa infantil,muitas ideias!!!
    E quero ver essa mudancinha que vc esta fazendo Ai no apê,beijinhos e boa tarde!

    ResponderExcluir
  17. Quero ver suas invencionices...avisa quando postá-las.
    Também tenho andando um tanto quanto ausente do meu blog...Estou dando uma espécie de férias para mim e para ele. Chega uma hora que a gente começa a se repetir, a blogsfera sempre tão ávida por noticias e imagens novas...ninguém dá conta né?
    Fica sussa, sei que vc. esta por ai e o blog não esta abandonado de jeito nenhum. Tem muita coisa pra ver, reler e sempre vale a pena passar aqui.
    bj
    yvone

    ResponderExcluir
  18. Oi Anita, as duas opçõs estão ótimas. Vc tem super bom gosto, parabéns!! :)

    Fico então a esperar tuas artes.
    Finalmente atualizei meus bloguinhos.
    Te espero lá, com saudade.

    besitos, linda!

    ResponderExcluir
  19. amo esse festa infantil e sempre ajudo a organizar as dos meus sobrinhos, dá pra gente extravassar nosso lado lúdico !
    uma semana cheia de coisas boas , e muita paz no coração !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !
    Lílian

    ResponderExcluir
  20. Que linda festa, apesar do tema ser bem conhecido a decoração está super diferente.
    Pois é amiga, você já tinha elogiado a minha cozinha antes...e ela foi parar na revista, obrigado pelo carinho lá no blog.
    Estou doida para ver a repaginada que você deu por ai!

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  21. Oi Anita. Dificil escolha. Amei as duas. Adoro tudo que é rústico.
    Já virei seguidora também. Quando puder me visite. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Anita,
    Adorei o tema e as duas são lindas, me deu até saudades das festinhas que fazia para os filhotes, que agora são filhões.

    bjos

    ResponderExcluir
  23. Anita querida,
    Aqui são 12 e meia da noite e pelo jeito nem parece que amanhã meu dia começa às 6 em ponto, hehehe...
    Dia de 5a. e 6a. sou eu quem leva a meninada para a escola.
    Mas fazia tanto tempo que eu nem postava nem visitava os blogs, que estou aqui com o olhinho pregando de sono e não largo o note.
    Obrigada pelo carinho.
    Estou louca p ver suas transformações e artes.
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Q festa lindíssima, Anita! Imagino a trabalheira, hehehe! Mas q ficou linda, isso ficou!

    Viu, sem problemas no seu blog. Para saber se tem algum problema com o seu, é só vc digitar o endereço no browser. Se tiver problemas, vai abrir uma página de aviso, e não a do seu blog, ok?

    Beijinhos e ótimo fds!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. rsrsr, ai Anita vc é danada hein ??
    Vem e fala, fiz artes e cadê as fotos ??
    Deixa a gente com água na boca e morrendo de curiosidade, rsrsrs

    Mostra tudim hein ??
    Todos os detalhes !!!
    Adorei as duas festas, mas gostei mais da ultima.

    bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  26. Oi lindinhaaaaa...rs

    Tô aqui na minha caminha,pronta pra dormir...rs... Acabei de ler seu recadinho! Valeu amiga! Sabe que o blog andava muito solitário, sem visitas...ai,ai...hahah...aí me deu um desanimo e fui viajar por outras bandas...rs... Eu estava precisando me desligar da internet por um tempo pois estava viciada...credo!...rsrsr

    Tenho trabalhado bastante e estou controlando o meu horário na internet e na tv, só assisto a novela das 9hs e depois CAMA... Rs

    Quer dizer que vc tb andou sumida...Normal né amiga?! E vc ainda tem a loja...Aff

    Bom...vou nanar e sonhar com os anjos...rs...ah... Eu adorei as festinhas. Vermelho é vermelho,néh?!

    Bjs ... Durma bem minha amigona!

    ResponderExcluir
  27. Muito bom mudar paractrocar energias, bom descanso beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  28. Anita, bom dia que delicia de post, aliás postei uma embalagem de
    Cupcake e me lembrei de vc.
    Minha professora de decoração sempre dizia que decorar é fácil, quero ver decorar reciclando....e vc provou que é possivel recriar ambientes com o que temos em casa....parabéns!As imagens e dicas para festas estão lindas como sempre foi o seu blog. Estou colocando seu link lá no casa.
    bj menina e um fim de semana bem bacana por ao
    Valeria

    ResponderExcluir
  29. Oi Anita querida, o aviso de Malware lá no blog já foi resolvido felizmente, era meu marcador que eu personalizei.
    Amo detalhes em vermelho na decor, misturando com tons de madeira.
    Um grande beijo e bom final de semana

    ResponderExcluir
  30. Oi, Anita!!
    Quero agradecer sua visita e seu recadinho carinhoso lá no Ateliê da Maitê... E, menina, já vi que sempre darei uma passadinha por aqui pra bisbilhotar um pouquinho, tá? Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Reformas.....coisa boa....quem de nós nãoa dora mudar a cara da casinha??
    Deixou todas nós curiosas pra ver tudo isto!
    Tenho certeza que tudo ficou lindo como tudo que sempre fez.
    Boa semana
    Cris

    ResponderExcluir
  32. Oi anita!! As duas fetas estão muito lindas, mas adorei especialmente a segunda, com um toque de rusticidade que eu adoro!!! Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  33. Oi flor, saudades daqui, eu amo festas de crianças, os temas são super criativos e fazem a gente sonhar, acho tão bonita essa arte, e falando nisso ando curiosa para saber qual será a próxima arteirice da amiga, hehe, bjinhos no coração, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  34. Então agora é vermelho? E o amarelo?

    Os arranjos e detalhes dessa festa é simplesmente maravilhosa.

    Vou querer ver essas fotos, viu?

    ResponderExcluir
  35. Oi!
    Apareci!!!rs
    A situação por aqui está complicada...problema com vizinhos sem noção que fizeram uma construção e tiraram toda a minha privacidade. Isso tem me deixado bastante chateada porque tomou proporções escabrosas com barraco (por parte deles)na rua e tudo!
    A novela ainda vai longe...fora a grana que terei que desembolsar para resgatar minha privacidade...
    Adorei as duas festas. A segunda faz mais meu tipo. Amei também o quadrinho na árvore. Charmoso demais!!!
    Estou curiosa para ver o que andou aprontando. Vermelho de novo???? rs
    Um beijo e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  36. Nossa quanta coisa linda amei e copiei todas as fotos ,to louca pra ver as novidades da casa,bjus!

    ResponderExcluir
  37. Seu blog é um verdadeiro encanto, estou encantada! beijos

    ResponderExcluir
  38. Olá Anita!!
    Adorei as dicas para festinhas, dá pra tirar bastante idéias daqui, obrigada por compartilhar conosco.Bjos.

    ResponderExcluir
  39. Anita, tô tipo apaixonada pelo seu blog e pensando: Como nunca estive aqui antes? Vou correr atrás do prejuízo e visitar tudo que vc andou postando por aqui! E vou te seguir, claro, né?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  40. Anita querida, todo dia eu venho aqui pra ver suas artes, reciclagens e decorações.
    Nosso tempo é "mirradinho", né?
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Mesa linda site lindo...estou sempre procurando novidades para a festa de 3 anos do meu filho.Para quem procura filmagem eu recomendo o Caco fotos a Andreia Pereira lembrançinha sempre vou na 25 de março..

    ResponderExcluir
  42. gostei nuito desse blog,Decora Fácil
    O produto que faltava para facilitar o trabalho do profissional na arte com balões.
    Muito fácil de montar, desmontar e transportar

    ResponderExcluir
  43. Achei tudo tão lindo. Parabéns pelo blog. Aproveito pra divulgar meu site logo abaixo. grande abraço.


    __________________________
    Quer homenagear alguém? Conheça o serviço do studio personal music. São músicas para aniversários, casamentos, formaturas e tudo mais. Confiram:

    http://www.youtube.com/watch?v=qY4I6_-xm5Q
    http://www.studiopersonalmusic.com
    http://twitpic.com/b9hpkw

    ResponderExcluir

O que me impulsiona a preparar cada postagem, é saber que você vai vir... vai ler... e vai comentar... Obrigada!