08/12/2011

Árvore de Natal de Galhos / Atualizada

Olá Pessoal,
"Para quem já passou por aqui, vá direto ao final do post onde publiquei a novidade."
Sei que estou super atrasada com minhas postagens Natalinas (e com a visita dos novos seguidores também), me perdoem mas esse ano tem dias que não tenho tido tempo nem de me aproximar do note. 
Que peninha... são tantas idéias lindas que gostaria de postar, isso sem falar nas maravilhas que vocês devem estar mostrando por aí, e Anita só perdendo... 
But, a vida é assim mesmo, um ano de um jeito... outro de outro... e assim vamos vivendo. 
O que importa é que mesmo com todas as mudanças, Graças à DEUS apesar dos sustos, estou encerrando mais um ano com saúde e com vocês por aqui, que são mais que demais e mesmo eu andando tão ausente, não me abandonam. Obrigada Gente Querida!!!
Acreditem, o trabalho da Anita está muito de peã, hehehe. Fica impossível, pelo menos pra mim e pra minha resistência física, visitar vocês deixando um comentário carinhoso como nos velhos tempos, depois da jornada de trabalho.
Tem muitas noites que mesmo batendo cabeça, quando vocês já devem estar até dormindo, dou uma entradinha na casa de vocês para ficar por dentro das novidades, mas o cansaço é tanto que não consigo nem teclar...
Mas na verdade vocês vieram aqui hoje não foi pra ficar lendo meu blá blá blá, e sim para ver idéias de Árvores de Natal de galhos, não é mesmo?
Alguns de vocês já sabem e outros não, mas Anita se tornou adepta dessa idéia dos galhos, desde o ano passado... 
Então vamos logo ver as imagens


Essa aqui embaixo é a da Anita do ano passado/ Natal de 2010









E para encerrar, a Roxita que Anita preparou para esse ano...
Eu particularmente achei a desse ano muito mais bonita que a do ano passado, e você???
Que bom que você também achou, assim me sinto mais à vontade para mostrar mais um pouquinho, ahahaha.
Gente, eu queria um cachepô ou um vidrão bem legal para "plantar" meus galhitos, mas custavam muitos dinheiros... apelei então para um balde de pedreiro e uma echarpe roxa saída diretamente do meu armário e gostei do resultado... coloquei o balde em cima daquele banquinho... aquele que eu repaginei, lembra??? Espia só

Gostei bastante das bolas e outras pecitas brilhantes, em contraste com a cor original dos galhos. Essa mistura do luxo com o rústico foi que deu a bossa , concorda ou discorda?
Aqui em detalhes, corações roxitos, passarinhos e flores de feltro pontuadas por paetês, todos feitos por Anita. Quer conhecer outra maluquice que eu tenho??? Tudo que compro ou faço para colocar na árvore é sempre em 8 unidades. Todo ano é isso, tem que ter 8 de cada ( acho que é porque nasci no dia 08)... Freud explica, rs.
Visão noturna...

Visão diurna...

E, cabô...
O que me diz??
Ficou bacaninha minha árvore de galhos???
Você já fez alguma árvore de Natal de galhos??? Se sim, me manda foto que eu coloco aqui, se não gosta, também pode dizer porque o que importa é se colocar, OK?
ATUALIZANDO
Amei receber esse e-mail da Nadja ( mais conhecida na blogosfera como Nema, rs) .
Pessoal, ela fez uma árvore de Natal de galhos muito fofa, cheia de corações feitos também por ela e me mandou a foto dizendo que se inspirou na minha do ano passado.
É uma delícia você saber que o blog serve para se fazer muitas amizades verdadeiras e extremamente gratificante, saber que as suas invencionices podem servir de inspiração, não é mesmo?
Espia a árvore dela que fofa
Obrigada Nema, por compartilhar sua criação linda conosco!
















49 comentários:

  1. Olá!

    Acho bonito arvores de galho mais esse ano eu montei uma tradicional mesmo...primeiro ano na casa eu quis matar minha vontade de ter uma arvore grande..rs
    Sua arvore ficou linda. Eu adoro roxo então sou suspeita para falar..rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eba, serei a primeira a comentar a árvore de Anita peã.

    Siiim a árvore desse ano ficou mais bonita -ñ que a do ano anterior não o fosse- mas tá mais bonita mesmo...acho que é a cor.Tu é cheia das idéias ...balde e echarpe...uau !!!

    Oh vai lá no meu blog ver uma coisinha...pode ir de camisola e despenteada mesmo, não tem problema.hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. OI QUERIDA ANITA, OBRIGADA PELA SUA VISITA SEMPRE TÃO CARINHOSA. AMEI ESSE POST, AS ÁRVORES DE GALHO SÃO LINDAS ! NÃO TEM DESCULPARA PRA NÃO TER .MAS ME ENCANTEI MESMO FOI COM AS ROUPINHAS VERMELHAS, QUE FOFURAS. EU SEMPRE ENFEITEI A CASA NO NATAL, AMO ESSA DATA.BEIJOCAS E ÓTIMA NOITE...

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga querida!!!
    Que correria neste final de ano. Que bom que o trabalho está te fazendo bem. Eu apoio!!! rs
    Amei sua árvore roxita. Ficou delicada.
    Eu imaginei que o roxo fosse ficar "pesado", mas não ficou.
    É sempre bom inovar.
    EU fiz uma arvore de galhos secos do Advento. Espia lá no blog http://www.reciclaredecorar.com/2011/12/natal-2011-natal-e-tempo-dedia-7.html.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Lindas idéias!
    Adorei a sua que é bem eclética!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Anita querida!

    Sua arvore ficou linda, roxinha como vc gosta! Hoje estava arrumando uns arranjos de flores aqui em casa e me lembrei de vc pq o vaso 'e roxinho...hehehe..eu si que vc ama essa cor!

    Bjss querida e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Belas arvores, adorei os adornos
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir
  8. Oi querida,
    Tua árvore está muito charmosa e chique!!!!Gostei muito dos roxos e lilazes!!!
    Beijos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  9. Oi Anita,
    Amei a sua árvore, ficou linda!!!
    Não se preocupe em não estar visitando os blogs amigos, pois está todo mundo meio enrolado aqui na blogolândia. Todo final de ano é assim ...
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. Anita minha querida, também estou um peã... kkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas assim eu prefiro, porque mente desocupada é uó, né?
    Guria, ameiiiiiiiiiiiiii sua árvore deste ano, que bárbara!!!
    Parabéns, você arrasou!!!
    Fiquei olhando cada detalhe e admirando. Fiquei feliz!!!
    Te adoroooooooooooo e te desejo muito sucesso e paz de espírito!
    Beijosssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  11. Você não está nada atrasada! Temos um mês inteiro de pura magia! Bjs

    ResponderExcluir
  12. A árvore deste ano está mais bonita que a do ano passado... a idéia do balde, echarpe e banquinho ficou ótima! Fico imaginando a carinha de feliz de sua mamãe com a decoração tá brilhante e festiva!
    Qualquer dia vou fazer um post com a minha vaó de 93... daí te aviso, tá?
    Abração,
    www.minasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi florzinha....

    As arvores são lindas e inspiradoras, e é comum sempre acharmos a nossa arvore nova melhor que a antiga, hehe

    Eu ainda não fiz a minha, mais já tenho os galhos...na verdade meu marido está fazendo uma de origamis, está ficando linda, mais num ritmo muito devagar, por que voltou a trabalhar de dia e tem algumas encomendas de decoupage para terminar até o natal....então o jeito vai ser fazer a arvore de galhos e se der tempo a de origami fica pronta também...rsrsrs

    A sua está uma maravilha, scho super original e chique fazer arvores assim..

    Bjosss

    ResponderExcluir
  14. Os galhos de Natal, estão liiiindos! O teu, especial demais! E não te sente culpada - eu tb não tô conseguindo nem espiar, nem comentar... lá e cá, umas palavrinhas, só. Mas depois, a gente recupera! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  15. Anita!!!
    Amei sua árvore...e a cor roxita então, paxonei.
    Sabe, esse ano não estou inspirada pra montar árvore e nem enfeites.
    Vou te contar um segredo, acho as luzes, enfeites, cores tudo muito lindo, mas não gosto muito dessa época. Não sei o que acontece, mas não gosto, fico triste.
    O pessoal me dá febre falando que é pq faço aniversário nesses dias (dia 31) e como vou ficar mais velha, então fico triste. Mas não é não. Não me incomoda a idade, estou no botão da idade ainda...que linda!
    Beijitos pra ti.

    ResponderExcluir
  16. Vi que comentou em meu blog o fogãozinho com as suculentas... ideia super simples, mas resultado bonitinho, né?
    Obrigada pela visita, amiga. Sei que vc está na correria...
    Abração!

    ResponderExcluir
  17. Oi Anita,
    Gosto muito da árvores de galhos. A sua ficou bem bonita!
    Não fique preocupada, tá todo mundo assim, sem tempo e na correria.

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  18. Aiai!!
    O que mais posso dizer, heim amiga?
    Simplesmente conseguistes, com muita criatividade, resumir o verdadeiro significado do Natal: Amor, simplicidade, humildade.
    Parábens, LINDO D+.
    Fe

    ResponderExcluir
  19. Bom então eu cá vou dar o meu contributo na resposta.
    Eu adoro roxo, mas gostei muitoooo da tua arvore do ano passado.
    Nunca fiz nenhuma assim com galhos, acho lindas mas nunca fiz.
    para a semana vou colocar as fotos da minha simples arvorezinha...
    Bom final de semana.
    Beijocas da Pinta

    ResponderExcluir
  20. Esse negócio de enfeitar galhos,quebram um galho né?... Hihih... Não tem mais desculpas para a pessoa não enfeitar a casa! Eu olhei atentamente a sua árvore do ano passado e a deste ano e achei as duas super legais,sério!

    O "echarpe" caiu como uma "luva"... Hahah... essa foi sem querer...hahah...

    Quer dizer que tudo tem que ser de 8 em 8 ...rs... É amiga ,de médico e de louco,todo mundo tem um pouco!(até rimou...rs)

    Eu vou enfeitar algum galhinho só pra te mostrar.(essa frase ficou estranha...como assim? Enfeitar um galhinho?maridon que não me escute...hahah...ou melhor ...leia...hahah)

    Bjs aos montes!!!!!!ahhh....respondendo a sua pergunta : essa época do ano é uma delicia sim,é mágica...rs

    ResponderExcluir
  21. UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA, AMO ESTAS ÁRVORES DE GALHOS, TUDO TÃO NATURAL.
    BEIJINHO

    ResponderExcluir
  22. Oi Anita querida!
    Amiga como é bom vir aqui e ver suas coisinhas tão lindas!Eu amo!
    E sei bem como é trabalhar fora,a gente chega um bagaço,não é mesmo?Mas fico feliz que de vez enquando vc passeia por ai,assim vc não perde nada e mesmo que não comenta se inspira bastante!
    Eu simpolesmente AMEI sua arvore roxita e a branca ficou linda mais a roxita ficou mais deu destaque aos galhos rústicos,amiga tenha um lindo fim de semana!
    Beijinhos!

    Ah e qto aos sustos desse ano que compartilhamos com vc,serviram pra te deixar mais forte amiga!!!

    ResponderExcluir
  23. eu adoro árvore de galhos!! sabe que aqui não acho galhos p/ fzer arvore, ano passado procurei e não achei um!! no Sul a gente acha bastante..acho amanhã vou dar uma andada ver se acho!
    Todas muito bonitas, atua em lilás ficou bem bacana!! gostei!!

    ResponderExcluir
  24. Ah que linda que ficou a sua, gostei do blog, primeira vez aqui e vou voltar mais vezes. Bjo.

    Pouco Brega!
    http://poucobrega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Olá,
    Passei para te convidar a participar na minha troquinha de Natal.
    É o último dia para inscrição hoje, passa lá e vê se a troca te interessa.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderExcluir
  26. Oi Anita! nem esquenta de não dar tempo em ir lá no blog. O que imposta é saber que estamos na mesma sintonia, de paz, harmonia, e carinho. Com certeza esta árvore superou a do ano passado.
    Eu decidi pela árvore com galhos também este ano.
    Vou te mandar a foto.
    Um grande beijo e um lindo Natal para você e tua linda família.

    ResponderExcluir
  27. árvore roxita!!! fala sério! que coisa mais linda... nunca vi, fica bem original. apesar de eu amar as cores do natal vermelho e verde, as suas não deixam a desejar... amei...
    bjo
    carmen

    ResponderExcluir
  28. Anita adorei as dicas de árvore de galhos que você postou. A sua roxinha, principalmente, super original.

    Está rolando o 1° sorteio no meu blog, passa lá se puder.

    beijocas,

    Flor

    http://defloreseilusao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Bacaninha? Ficou show! Linda!!!!
    Beijocas, minha querida e uma semana iluminada e inspiradora para você.

    ResponderExcluir
  30. Anita! Sua visita ao minasdemim me deixa feliz por três motivos:
    1º)Por vc estar lá de novo de novo.
    2º)Seu pai era poeta! Coisa linda que deve ser ter um pai poeta!
    3º)Vc diz ter achado lindos os dois poemas, tanto o do Pessoa quanto o meu - noooosssaaaaa - isto é um enorme elogio, menina! Estou para lá de contente!
    Linda semana para vc!
    Abração!

    ResponderExcluir
  31. oi Anita
    adoro esta deco com galhos
    e a tua versão roxa ficou dez - adorei -
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  32. Anita, suas árvores de galhos ficarão muito bonitas, principalmente a desse ano, mais colorida, mais tropical. Um amor.

    ResponderExcluir
  33. Anita, ja gostei desde o banquinho. Menina, ando corrida, marido passou uma semana em casa (trabalho dobrado, sacumé,né?) Sobra tudo pra mim.
    Aqui, nao é como no Br que a gente sempre arruma uma ajudante, disso eu sinto uma saudade, rs.
    beijo

    ResponderExcluir
  34. Oi flor...que prazer receber sua visita, ainda mais nessa época tão corrida!!!Vim retribuir e dizer que meu post de um natal branco foi inspirado em coisas que vi por aqui, pois tudo aqui é tão lindo que nos inspira.
    Falando em natal...fiz um post no meu outro blog de um enfeite natalino pra garrafa de vinho...passa lá www.presentart.blogspot.com.
    Parabéns pelo lindo e caprichado blog!

    bjuss e uma bela semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  35. Oi Anita,
    Nunca pensei em combinar a roupa que vou usar no Natal com a decoração natalina! Vc é ótima!
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  36. Mas ficou uma lindeza...adoro roxo...minhas cor favorita...beijos =)

    ResponderExcluir
  37. Olha só, estou sorteando várias coisas lindas de natal no blog, divulga aí para suas amigas. beijos obrigadinha
    www.crisfelipetti.com

    ResponderExcluir
  38. Oi Anita...tudo bem?
    Vim conhecer seu blog, é muito lindo, cheinho que coisas interessantes!
    Bjs estou te seguindo :)
    Meu cantinho bebê:http://meuapeconchego.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Esta é a prova de que não é preciso gastar uma fábula para montar a árvore de Natal, bastam criatividade e bom gosto, adorei todas.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  40. Oi Anita!

    quanta idéia linda e delicada, a que vc preparou rouxita esta muito linda, amo essa cor, tenho várias florezinhas plantadas aqui no apê nessa cor.

    bjinhus amada.

    ResponderExcluir
  41. Oi Anita,
    amei a sua árvore deste ano, ficou lindíssima, também gostei do contraste do rústico com o luxo do roxo. Amei as dicas, todas são ótimas!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  42. Oi Anita,é a Vi, imagino sua correria com seu negocio, é natural que seu tempo esteja curto.
    Sua arvore de galhos esta D+.
    a Nema caprichou nos corações, amei.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  43. Encantada com tudo. Parabéns.
    Me faz lá uma visita tbm
    http://andreascrapbookartes.blospot.com

    ResponderExcluir
  44. Anita querida,
    Tbm estou devendo visitas e tudo mais com as meninas dos blogs.
    Quase não entro na net, pode uma coisa dessas?
    Amei sua árvore com os enfeites fofos de passarinhos, corações e bolas, está mesmo mais linda que a do ano passado. A minha ficou do mesmo jeito, com os mesmos enfeites, hehehe...
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Ficou lindo,lindo,lindo... nunca fiz uma arvore de galhos aqui em casa ... mas minha mãe fazia quando eu era criança ... acho super charmosa!

    ResponderExcluir
  46. Está mesmo lindo!!
    Bom domingo!
    Bjos de coração
    decorehouse

    ResponderExcluir
  47. Oi, Anita, que bom que foi me visitar e que bom que gosta dos meus escritos! Fico tão feliz! Feliz também por vc ter gostado da pintura da minha mãe. Qualquer dia posto um quadro floral... as flores que ela faz tem movimento... são lindas! Sobre a sua mãe só manter a vaidade... é bom pensar que ela já fez muitos cafezinhos e cansou disso, mas a vaidade é o modo de ela dizer que dela mesma ela não se cansou! Abraço!

    ResponderExcluir
  48. suas ideias são lindas e muito criativas...aproveito o máximo que posso...

    ResponderExcluir
  49. Oi Anita :))) Linda a sua decoração de Natal!!!
    Eu mesma já fiz uma árvore de Natal de galhos...á uns 10 anos atras...adoro fazer árvores ou decorações diferentes todos os anos :)))
    Esse ano vou nos Turquesa , Prata, e pérolas...bem Tiffany, hahaha...beijos :)))

    ResponderExcluir

O que me impulsiona a preparar cada postagem, é saber que você vai vir... vai ler... e vai comentar... Obrigada!