17/11/2011

Natal em feltro

Olá Pessoal,
Estou passando rapidinho só pra deixar essas idéias em feltro para decorar sua Árvore de Natal.
Achei fofo e molinho de fazer, mesmo para quem não entende nada de costura.
Para os passarinhos, você só vai precisar de: feltro, tesoura, linha de bordar, papel e tesoura.
Espia só:

E o modelo é esse aqui, ó

Com o papel dobrado no esquema de sanfoninha, você faz as asitas e com o feltro o corpinho. Faz o corte no corpinho para atravessar o papel, um furinho pra passar a linha, e os olhinhos vai da sua criatividade... vale bordar, pintar, prender uma perolinha... e Voilà, seu passarinho!!!
Gostou???
Espero que sim,

but, se você prefere corujitas... uma outra idéia fofa e também super fácil de executar é essa aqui
womansday

Só que essa eu esqueci de pegar o molde :(   mas não tem nenhum mistério... vai dizer que tem??? 
Será que vou ter tempo de fazer algum desses???
Gostei tanto, e são tão levinhos, o que pra mim que quero fazer uma árvore de galhos, é perfeito... não tem risco de tombar a árvore, hehehe.
Se alguém fizer me mostra, tá?



19 comentários:

  1. Oiê!!!! Que fofos, eu adorei!!! Os enfeites en feltro ficam uma graça.
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  2. Oi Anita,
    Gostei das ideias, realmente são "facinhas".
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofos, Anita!
    Super fácil de fazer, anima até quem não tem muto talento para artesanato!
    Bjinhusss...
    http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Linda idéia e super fácil . Decoração garantida pro Natal.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Anita, que corujinha mais linda!! Adorei!
    bjos
    Lyd

    ResponderExcluir
  6. Oi Kakau!!! Eu adoro dourado em tudo!!!! Agora, amei o espelho dourado da quinta foto e o baú da ultima, show!
    Bjinhos
    Lyd

    ResponderExcluir
  7. Olá Anita!!
    Amei as ideias, principalmente a corujinha, amoooo!!
    Como estão as coisas por aqui? E o Bazzar do Frei?
    Bjo.

    ResponderExcluir
  8. Que lindas essas idéias, adorei o pap, quero fazer, bjinhos, um bom dia pra vc, Anita.

    ResponderExcluir
  9. Olá Anita,
    Uma gracinha esses enfeites.
    Bjs
    lelÊ

    ResponderExcluir
  10. Amei a corujinha Anita, sou doida por corujas...
    bjosssss
    p.s: eu também tô meia sem saco pra decorar a casa pro Natal, que coisa guria, ainda não fiz nada aqui, as ideias estão meio devagar....
    mas você sempre me inspira, obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Own que coisas fofas.
    O passarinho é lindo e fácil.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Anitaaaaaa, faz tempo q não comento aqui, mas não estava conseguindo devido a algum problema no Blogger (ou na minha máquina) e com isso, só conseguia ver mas deixar comentas.... nheca de pitibiriba.
    Finalmente hj estou conseguindo.
    Adorei as dicas em feltro, assim, od tem criança, não corremos o risco de ter quebra e prejuízo. Hsss
    Bjokinhas felizes desta comentarista. ;D

    ResponderExcluir
  13. Adorei as ideias. Como não sou lá essas coisas nas artes, mas tenho vontade e essas sugestões são realmente fáceis. VOU FAZER, rs.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  14. pUXA, aNITA, ESTOU ATOLADA DE PROVAS PARA CORRIGIR, MAS ASSIM QUE O CEL APITOU MOSTRANDO QUE TINHA MSG SUA, LARGUEI TUDO E CORRI PARA O LAPTOP. aMEI, PRINCIPALMENTE AS CORUJINHAS QUE EU AMO E COLECIONO. nÃO SEI SE TEREI TEMPO DE FAZER, MAS VOU TENTAR! eSCREVI TUDO CORRENDO COM MAIÚSCULAS, MAS AGORA VAI ASSIM MESMO. BJS
    OBS: ESPERE MINHA VISITA NO BRECHÓ!

    ResponderExcluir
  15. Amei seu blog e adorei esse post, super interessante e criativo !!!! Passa lá pra me visitar tb no BLOG DA PRI, acho que vc vai curtir !!! bj grande PRI

    www.blogdapri.com.br

    ResponderExcluir
  16. Tão fofinhos!!Obrigada por mostrar.
    Beijinhos
    Júlia

    ResponderExcluir
  17. Que passarinho fofo! Adorei!


    Bjss e um maravilhoso final de semana!!

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Muito giros até para enfeitar presente! ;)
    Bjs

    http://ideiasdetrazerporcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. gostei muito do Post ...seu blog é sempre muito interessante...

    www.sualista.com.br

    ResponderExcluir

O que me impulsiona a preparar cada postagem, é saber que você vai vir... vai ler... e vai comentar... Obrigada!