05/03/2013

Uso inusitado de objetos para facilitar sua vida



Estamos sempre em busca de idéias que possam facilitar nossa vida.
E muitas vezes a solução está bem ali olhando pra gente e não percebemos.
Mas com um olhar mais atento, que consiga ver além do comum, é possível organizar a vida com o uso inusitado de objetos.
Encontrei umas idéias interessantes, onde objetos comuns entram em cena com nova função, para ajudar nosso dia a dia.
Espero que gostem...
Vamos ver?

Escorredor de macarrão te ajudando na hora de tricotar.
Caixas de vinho, usadas como estante na lavanderia.
Lacres de latinhas, unindo cabides com as peças de roupas pra facilitar suas manhãs. 
Soda guia para cabides duplos.  Meu mundo estava virado de cabeça para baixo.
Escorredor de pratos usado como suporte de CD's
                   

Porta toalha de papel, organizando as fitas no seu cantinho craft.
                                        
Cabide + argolas de cortina de chuveiro para pendurar bonés.

                                             DIY Hat Organizador.  Eu ESTOU Fazendo SOOOOO ISSO!
Elásticos evitando que suas roupas escorreguem do cabide.
As faixas de borracha em volta das extremidades dos ganchos
Garrafas de vidro, organizando pulseiras e braceletes.
                                         Armazenamento pulseira.

Haste de cortina de box + ganchos, pendurando suas panelas.
                            Panelas penduradas nd utilização de pressa UMA de cortina e ganchos de cortina Chuveiro fazer!
         Mais uma vez cabide com argolas de cortina, só que para pendurar seus lenços.

                           Coloque OS Anéis de Chuveiro los hum cabide parágrafo Realizar de Todos os SEUS lenços.  Inteligente!
  Pregadores de roupas, organizando as linhas.
                                          Mantenha Linha de bordar emaranhado livre-
  Porta-guardanapos, como organizador de contas.
                                     Contas organizadas em um porta-guardanapo
                               Suporte de Shampoo, organizando seu espaço de trabalho.
                                      org: Escritório, Estúdio de Arte
           E até uma raquete de tênis, dando um ar divertido na exposição de suas bijus.
                               NÓS amamos Este Caminho desportivo + divertido de armazenar Jóias ...  a Cabeça da raquete de Tênis Funciona Como UMA forma de armazenar Conveniente brincos!
         Img: realsimple, holdnstorage, diyhshp, pinterest, housedressingstyle, bedifferentactnormal
Gostaram?

Você usa algum objeto de forma inusitada para organizar sua vida?
Compartilha sua idéia com a gente.

E você que ainda não deu um novo uso para algum objeto em sua casa, é só dar uma olhada à sua volta, que com certeza você encontrará algum para facilitar sua vida.





















14 comentários:

  1. Sim... Eu tenho usado meu cestinho de roupas para lavar como criado-mudo...rsrsr

    Adorei as panelas penduradas!

    Olha... Na última foto, a da raquete, a pessoa usou uma caixa Marshall ( amplificador) como mesa de apoio! Vê lá! ... Rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi anita,
    Adorei as ideias para organização. Aqueles elásticos nos cabides, vou adotar já.
    Que sua terça-feira seja especial!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Anita

    Adorei as ideias.
    Ótima 3º feira...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  4. Qta dica bacana, heim??
    Já assumi algumas para usar aqui em casa, especialmente a do porta guardanapos como organizador de contas. Excelente!!
    Bjim e uma semana bem rosa e organizada para nos mulheres. ;D

    ResponderExcluir
  5. Cada ideia legal que nos obriga a pensar: "Como não pensei nisso antes?" Mesmo assim, ainda faço alguma coisinha, por exemplo: uso dos lacres nos cabides, garrafa pet para colocar novelo de linha/lã, gargalo de pet para fechar pacotes. Então, a gente sempre usa algo, né?
    js

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Anita.

    Se eu uso objetos de forma inusitada para organizar minha vida? Você já viu que eu uso, certo? :)

    E adorei algumas dessas idéias aqui, principalmente o porta toalha de papel, o escorredor de pratos, o porta-guardanapos...

    ResponderExcluir
  7. haha..
    eu gostei sim, bem criativo..

    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Adorei as ideias. adoro mudar o uso das coisas.

    ResponderExcluir
  9. Achei todas as ideias muito bacanas pra facilitar nosso dia a dia, principalmente as que otimizam o uso dos cabides 10. bJÔ linda semana

    ResponderExcluir
  10. Olá! Sou a Nina!
    Gostei muito das garrafas usadas como suporte de pulseiras.
    Deixo convite para que me visite.
    Se gostar, poderemos até ser seguidoras.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Preciso mostrar para o meu marido a ideia para os bonés, ele deixa tudo jogado numa gaveta.

    Anita, me conta como vc coloca o link da funpage no blog, me conta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga. Demorei , mas cheguei, tá?
    Olha, amei as dicas. É sempre bom aprender coisinhas para organizar nosso cantinho. Achei a ideia do suporte pra xampu e da haste para cortina de box super legais. Parabéns pelo post!
    Beijos. Fique com a paz de Deus.

    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Anita querida, eu ameiiiiiiiiiiii todas as idéias. Algumas eu já conhecia, outras não.
    Obrigada por tanta inspiração, e por tanto carinho!!!
    Te adoroooooooooo
    Beijos
    Vero

    ResponderExcluir
  14. Adorei as ideias... Principalmente a das panelas. Estou precisando fazer urgente aqui em casa!
    bjOo

    ResponderExcluir

O que me impulsiona a preparar cada postagem, é saber que você vai vir... vai ler... e vai comentar... Obrigada!