30/01/2013

A Vida é feita de Cor

Que me desculpem as amigas mais neutras e de alma bege...
Mas pra mim, cor é fundamental. Mesmo que seja só uma pitadinha...
Pensa comigo ~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois de dias chuvosos e nebulosos, o céu nos manda um sinal de dias melhores, certo?
E esse sinal é composto do que minha gente?
De cores...
O que digo é que o meu, pelo menos o meu mundo P&B, precisa de cor... e atualmente de Muita Cor!!!
Preparados para as imagens coloridex???

Então vamos ver se consigo te convencer, que a Vida é feita de Cor...

Cores estão presentes em moradias...

cor ..

A Keeper ...

Na decoração...
Muito legal OS blocos de cor!

Artesanato-O-Rama

Artesanato-O-Rama

.

Fargefest: Viciado Cor # 1 #

A Keeper ...

Na natureza...
Passarinhos

.

No Artesanato...
Crochet Slouch arco-íris chapéu

Arco-íris de embrulho
Artesanato-O-Rama

Nos utensílios domésticos...
As cores!


No vestuário...
Casaco Arco-Íris lindo.

Cor!

Nas artes da reciclagem...
Artesanato-O-Rama

Imagem pinada

Na culinária...
Tarta de coco, un sorprendente arco iris

Amo como núcleos dos macarons

E até na natureza forçada, ahahahaha
Uau!
Imagens do meu álbum no Pinterest

E aí???
Te convenci que a Vida é feita de Cor? 
Conta pra gente em qual área da sua vida a cor fala mais forte, ou se você prefere ficar longe de cores porque sua alma é mesmo muito bege...
Alôôô Eli Martins!!! Você está isenta de responder, tá? 
Pra quem não conhece a Eli, trata-se da dona do blog Encantada Home e de uma casa linda na vida real, que está sendo decorada com muito bom gosto.
Mas sem chance pra cores... a Eli, é de alma bege declarada :)
Ah, antes de ir embora vou te deixar uma colinha, caso você resolva se aventurar com as cores...
j
















17 comentários:

  1. Olá Anita

    Eu sou coloria
    Lindo post!
    Uma ótima 4º feira para vc...

    AMIGA da moda by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Anita,
    Adorei esta explosão de cores por aqui!Embora eu não esteja numa fase tão colorida no momento, mas é fase.
    Estas cores todas me lembraram o Caminito, em Buenos Aires.
    Beijos 1000 e uma ótima 4ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Amiga te amo rsrs.
    O post ficou lindo, inspirador.
    Amei vc respeitar minha "begisse", até que ando um pouco azul ultimamente.
    Um beijooo.

    ResponderExcluir
  4. que imagens lindas,com certeza tudo fica mais bonito com muitas muitas cores.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Anita,
    Que imagens lindas!!
    Eu sou estranha nesse ponto, amo as cores, amo ver decorações coloridas (nem todas), mas na minha casa não gosto de muito colorido, prefiro cor em um objeto ou outro, acho que não tenho coragem de ousar.
    Apaixonei pela toalha de mesa, jamais teria um sofá desses, rsrsrs.
    Beijo grande.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  6. Post maravilhoso Anita beijos e obrigada por colorir minha alma!!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga estou a suspirar com tantas imagens lindas e coloridas juntas...amei!

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Nada como uma corzinha pra melhorar o astral! Adorei a colinha já copiei. bJÔ

    ResponderExcluir
  9. Que post colorido, Anita! Tudo a ver com sua nova imagem. Afinal de contas, Deus criou o mundo colorido e o colorido nos deixa mais feliz.
    Um ambiente totalmente branco(móveis, paredes, teto, piso)é muito frio, sem vida. Agora coloca aí umas almofadas coloridas . uns quadros bem alegres, uns acessórios de cores vibrantes....Muda tudo! Vida é cor e cor é vida!
    Amei teu post! Posso pegar as duas imagens de cozinhas pra mim? Achei tão lindas...posso?
    Bjus. Fique com Deus, lindona.

    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Anita !

    Ai, ai, eu também sou da turma do neutro, de alma bege...
    Eu até gosto de cores, acho lindo o colorido, mas não consigo usar!
    Nas minhas roupas até consigo usar uma ou outra peça colorida, mas na decoração...tá difícil!
    Adorei o sofá branco com as almofadas coloridas e a estante cheia de apetrechos coloridos!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir

  11. Anita
    cor é comigo mesma.Gostei de saber que na sua vida também vai existir mais cores, isto é muito bom para o nosso interior.
    Nem precisa dizer que a sua foto escolhida deve ter sido dos pássaros rsrrsrs.
    UM DIA COR DE ROSA E UM GRANDE ABRAÇO BRANCO (MUITA PAZ) E NADA DE PRETO POR ENQUANTO TÁ BOM?
    ELO

    ResponderExcluir
  12. Ufaaa... que alívio vc me deu!!!
    As vezes olhando pra minha casa começo a pensar que tá uma "papagaiada" só!
    De tantas cores, e o pior... Td berrante !!!!!!
    Dái eu vejo as casinhas "dazamigas blogueirísticas" e vejo td certinho com cores neutras, me dá uma meda!!!
    Mas agora achei aguém que pensa colorido como eu rsrs ainda bem.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Hum, quanto mais cores, melhor!!!
    Sou coloridíssima - menos pra me vestir, branco preto e beje são minhas cores preferidas.
    Mas em casa, na decoração, adoro.
    As imagens estão fantásticas mas uma toalha de mesa xadrez me deixou maluquinha, rs
    Bjks. Neli

    ResponderExcluir
  14. Ai, Anita, nem dá pra expressar o quanto amei esse post!!!! Quantas cores!!!! Me deu uma alegria!!!! Cor é contagiante. Poder abrir os olhos e ver todas as cores do mundo é bênção demais!!!! Lindo de viver!!!!

    ResponderExcluir
  15. olá eu adorei esse colorido do post cheio de belas imagens alegres um bj e tenha uma semana cheia de alegria.

    ResponderExcluir
  16. Eu aaaaamo cores e penso q qdo não as uso já estou mostrando ao mundo q as coisas não andam bem. Hsss
    Cor me alegra, me fal bem e me estimula. Hssss
    Adorei tudo q vc mostrou aqui, principalmente a toalha de retalhos, os crochês e o bolo arco-íris.
    Bj'e um dia colorido para tds nós. ;D

    ResponderExcluir
  17. Ai, ai, ai... até suspirei, Anita. Que post mais lindoooo! Amei, amei, amei, especialmente os lustres!
    Abraço,
    Jussara

    ResponderExcluir

O que me impulsiona a preparar cada postagem, é saber que você vai vir... vai ler... e vai comentar... Obrigada!