03/10/2011

Encontrei e Amei por Anita "Pereirão"

Boa Noite,
Tudo bem com vocês??? Pensei que depois de tantos dias off-line, teria a agradável surpresa de entrar aqui e ver a virose totalmente debelada. But, infelizmente não foi o que aconteceu. Ontem à noite tentei fazer algumas visitinhas e precisei engatar a marcha à ré em vários blogs, considerados como ameaças de contaminação. Que chato isso....
Não sei se é coincidência, ou se de fato o movimento na blogosfera caiu em função disso, percebi muitos blogs amigos sem postar à vários dias...

No meu caso a razão do afastamento é a minha mais nova função no centro do Rio de Janeiro. Quem quiser me encontrar, é só procurar na Frei Caneca, pela Anita Pereirão, hehehe.
É sério gente, até pintura de fachada pichada (no caso, minha própria loja) eu já encarei. Ando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito cansada, dia desses filho mais velho voltou no banco da frente com o pai e euzinha vim dormindo no banco de trás, lambuzada de tinta da cabeça aos pés, depois de reformar uma base de mesinha de boteco... muito lindinha por sinal).
Estamos fazendo uma pequena reforma no banheiro da loja, então... precisei deixar o banho para casa. Só sei dizer que não tem sido mole não, até ajudar na montagem de uma cristaleira eu já ajudei.
E na próxima semana ainda vai ficar mais puxado... marido vai se ausentar por alguns dias e vou ter que cobrir ele na loja todos os dias, Oh My God.
Agradeço também aos novos seguidores por escolherem o Casa da Anita para permanecer. Sejam muito bem vindos e me perdoem por não estar conseguindo retribuir a visita de vocês. Assim que as coisas ficarem mais calmas pretendo fazer minhas costumeiras visitinhas.
Só não faço a menor idéia de quanto tempo vai levar para o meu ritmo mudar por aqui e isso acontecer...
Vamos dar uma espiada nas imagens que encontrei e amei para alegrar nossos olhinhos 













Gente Querida, acreditem que estou com muitas saudades, mas tem dias que só chego junto do computador para verificar os e-mails e nada mais.
Tenham uma Semana muito Especial e muito Abençoada por Deus.








17 comentários:

  1. Menina cada imagem linda,sucesso na nova empreitada
    Cheiro!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Anita, quero dizer... Pereirão...rsrsrs
    Estive fora alguns dias, e cheguei adorando a novidade do Brechó. Já dei um pulinho no Brecho virtual e, com certeza, quando for à São Paulo farei uma visita para conhecer de perto.
    Parabéns e muito sucesso!!!
    Bjs
    Lelê

    ResponderExcluir
  3. Oi Anita!
    Lindas imagens!
    Também andei bastante chateada com essa coisa toda que anda acontecendo. Tirei minha blogroll para ver se evitava as mensagens de aviso, mas não ajudou muito. Diminuiu, mas não parou. Estou usando o explorer, nele as mensagens não aparecem, mas nem sempre consigo fazer comentários.
    Imagino o seu cansaço, loja e obra...nada fácil.
    Beijos, renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  4. QUE BOA NOVIDADE, SUCESSO VIU? E AMEI AS IMAGENS TAMBÉM. BEIJOCAS E UMA SEMANA PRODUTIVA E CHEIA DE ALEGRIA...

    ResponderExcluir
  5. Oi Anita, imagino como você deve estar cansada, e esse negócio do malware também está me deixando bem chateada, já fiz um backup do meu blog porque tenho uma impressão que isso não vai ter uma consequência muito boa, sei lá, por isso resolvi previnir.
    beijos,

    ResponderExcluir
  6. Oi Anita querida,o aviso do MALWARE,esta uma droga,só saiu do casada com tudo dentro depois de excluir a lista de blogs da lateral do blog,aí nao apareceu mais,mas qdo coloco a lista de volta o aviso volta junto,afff,ninguém merece isso,viu!!!!
    Mas vou aguardar,pq algumas amigas ainda nao viu que seus blogs precisam ser limpos!
    E vc hem amiga?Pereirão?Que bom ver que vc esta bem e trabalhando muito,fico extremamente feliz!!!!
    Quem sabe um dia passeando pelo RIO eu não te faça uma visita,pra Deus nada é impossível,né?
    Bom,como sempre imagens maravilhosas,amo vir aqui e ver seu alto astral lá em cima,beijos amiga e vamos torcer pra esses blogs voltarem ao normal,afinal nem postar eu tenho conseguido por causa desses avisos!!!!

    ResponderExcluir
  7. ANITA PEREIRÃO!!! SÓ VC MESMO PRA INVENTAR ESSAS COISITAS!!! QUE BOM QUE O CANSAÇO TÁ VINDO DO TEU TRABALHO!!! TÔ FELIZ DEMAIS POR VC!!!

    BJS MIL

    ResponderExcluir
  8. Só você Anita! Pereirão? kkkk
    Mas sei que está feliz e fazendo o que gosta. Isso é o que importa. Tenho sentido a sua ausência, mas sei que é por boa causa. Espero que tudo esteja muito bem com vcs.
    Lindas inspirações. Amei!!!
    Um beijo e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  9. Adorei o "Anita Pereirão", Imagens lindas!


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  10. Lindas imagens e ótima postagem. Bjss e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  11. Oi Anita
    Eu também estou achando essa coisa de Malware muito chata, tive que parar de seguir alguns Blogs amigos, pois caso contrário não conseguia ficar logada no meu Blog.
    Menina que imagens são essas?
    Esse quarto é o quarto dos meus sonhos com chão de madeira...eu simplesmente amei!
    Beijo carinhoso
    Rose

    ResponderExcluir
  12. Oi, Anita!
    Imagens belíssimas, fotógrafo fantástico, parabéns pela pesquisa.
    Uma ótima semana prá você.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  13. Ah!Ah!Olá "Pereirão"!!!

    Sempre adoro passar por aqui, mesmo sem a frequencia com que gostaria! Quanto trabalho, hein amiga! O cansaço é de matar, mas o resultado, certamente fica maravilhoso!

    Beijo no coração!
    Carla :P
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindo post Anita.
    Sucesso e bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Anita. Adorei o Pereirão... Eu também tenho os meus dias assim. E pra falar a verdade, amo o meu lado Reciclona Pereirão. Dá uma sensação de cansaço físico, mas de cabeça limpa.Que o Frade continue a lhe proporcionar muitas realizações. Um abraço , querida.

    ResponderExcluir
  16. Amei tudo, principalmete com esse tonzinho de azul, que não me sai da cabeça. Minha sala vai ser azul e fico pescando o que acho... Amei! Não vejo a hora de poder dar um pulinho lá no Brechó. Bjs

    Lili

    ResponderExcluir
  17. Oi Anita,m fico feliz em saber que está nesta atividade toda, com certeza está te fazendo muito bem...assim que for ao Rio, não vai demorar muito, irei te ver,
    Meu antigo blog está agora no wordpress (novo/Velho).
    Quando puder me dá o prazer da tua visita tá?
    Beijos amiga e sejas muito feliz no teu novo tempo.
    www.guiauna.com/nemacharmosa

    ResponderExcluir

O que me impulsiona a preparar cada postagem, é saber que você vai vir... vai ler... e vai comentar... Obrigada!