25/09/2011

Pedido de Socorro + Sessão Coruja

Olá Pessoal
Estou sem blogar a vários dias devido a loja do Frei, como vocês que me acompanham já estão carecas de saber... eis que vendo meus e-mail na 6ªfeira, vi recados do Face (que por sinal abandonei completamente nos últimos tempos), dizendo que eu possuía notificações pendentes, e sempre que rolam esses avisos eu dou uma olhada, e uma delas.. era um alerta da nossa amiga Camila do Casa Com Tudo Dentro, me avisando que ao entrar aqui no Casa da Anita estava aparecendo uma msg de vírus, mas só tive tempo de visitar meu próprio blog hoje, é mole?
E aí que quando entrei, dei de cara com o dito alerta que falava ser o problema proveniente do Copy& Paste da Susi, depois eu abria de novo e dizia que era da Nema Charmosa, e eu fui tirando da lista lateral dos blogs que visito sempre, cada um desses que o aviso de vírus indicava como sendo a fonte causadora de risco, e quando fui visitar a Camila aparecia o mesmo aviso dizendo ser pelo fato do blog dela possuir conteúdos do Copy & Paste novamente.
Susiiiiiii se você estiver lendo, me fala algo sobre isso, ok?
Depois fui visitar a Eva do Puxe a Cadeira e Sente e mostrou o alerta de vírus também.... aiaiaiaiai não estou gostando nada disso.
Por fim, depois de tirar esses links citados, parou de mostrar o alerta de vírus no Casa da Anita (só que eu não quero tirar esses blogs da minha lista... e aí??? fazer o que???)
E se eu for para o painel, aparece esse aviso dizendo que é o próprio Blogger.com que está com vírus.
E aí pessoal... o que vocês me dizem dessa maluquice???
Que virose é essa???
Vocês que estão blogando com frequência tem alguma orientação para me passar em relação a isso??
Me ajudem por favor, porque já tirei inclusive toda a lista que eu tinha no Brechó do Frei, para evitar problemas por lá...
HELP ME

Well, enquanto aguardo o socorro de vocês para combater essa virose... vou deixar umas corujices de inspiração, em homenagem a Camila que me alertou do problema e que adora uma corujita. 















Peguei por aí no Flickr

Se você tem habilidade nas agulhas, linhas, tecidinhos e feltrinhos, da para se aventurar com várias dessas inspirações.
Agora me fala... você gosta de uma corujice, ou é do time supersticioso que tem medo da corujada?
________________________________

ATUALIZANDO:
Pessoal não sei quanto à vocês, mas a coisa está muito feia aqui para o meu lado, não estou conseguindo nem retribuir visita aos novos seguidores, porque em vários blogs que tento entrar está abrindo a tal mensagem do alerta de vírus... confesso a vocês que vou esperar isso normalizar por aí para continuar blogando,...
Pelo menos agora estou mais aliviada de ver que tenho recebido poucas visitinhas não porque vocês deixaram de me amar e sim porque estão com medo de ficar infectados, hehe.
Fazem muito bem de se preservar, eu vou fazer o mesmo, afinal precisamos do PC para muitas outras coisas, não é mesmo???
Saudades de vocês....

Desejo uma excelente semana, totalmente livre de Vírussssssss.

















39 comentários:

  1. Olá miguxa!!! Ao abrir meu blog hoje, tbm me deparei com essa msg de vírus, dizendo que o blog essencial pra viver, poderia infectar meu pc. Tbm não sei o que está acontecendo.

    b-jokas

    ResponderExcluir
  2. ola anita,
    nao sei como resolver
    adorei a primeira imagem!
    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Estamos com sérios problemas na blogosfera....aff! bjs Zí

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu também sou apaixonada por essas corujinhas. Seres lindos e inteligentes. Lindas imagens Anita.

    Infelizmente não posso ajudá-la pois não sei nada sobre esse vírus q está falando. Se souber algo sobre isso eu volto pra te dizer.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado,hoje quando fui abrir o meu blog para ver as atualizações de outros blog's que sigo,apareceu pela 1ª vez esse aviso de virus,dizendo que o diariodeumadesconhecida.blogspot.com está com vírus e tal,e o mais engraçado que eu não sigo e nunca entrei nesse blog,bem entrei pela 1ª vez agora para ver qual era desse blog...#TATUDOMUITOESTRANHO

    ResponderExcluir
  6. Anita vc tocou no meu ponto fraco, adoro uma coruja!! Essas suas são lindas!!!
    Nossa fiquei foi com medo dessa virose ai ai ai ai ai, passa longe do meu bloguinho rsrs.
    Bjo lindona.

    ResponderExcluir
  7. Aaaiii que eu amo corujas.
    Adorei todas as imagens.
    Agora qto a esse negócio de vírus, não tô sabendo não, por aqui tudo em ordem e também faz um tempinho que não blogo.
    A correria é grande e a falta de vontade também (coisa feia falar isso, né).
    Grandes beijitos pra ti e uma semana de muita paz.

    ResponderExcluir
  8. Estou há 3 dias vivendo esse inferno também..Acabei de deletar váarios sites, meu linkwtlin ainda tenho um quadrado preto no meio da barrqa de rolagem...se souber mais me avise, por favor!
    Dolly

    ResponderExcluir
  9. Nem acredito que acabo de ver tantas corujinhas lindas... EU FAÇO COLEÇÃO DE CORUJAS!!!!!!!! Não é o máximo? É bem verdade que ela anda um pouquinho parada nos últimos tempos, desde que, sem nenhuma explicação, o parafuso onde pendurava minha linda estante com elas, simplesmente se quebrou! A estante foi ao chão e todas as minhas corujinhas junto. Várias quebraram ou se machucaram e eu chorei muito... Igual criança... Mas meu paizinho, que é 1.000, consertou todas (ou quase). Daí, resolvi guardar para depois da mudança.
    Quanto ao famigerado vírus, é coisa de hoje, pq ontem, entrei em vários blogs do Brechó do Frei e da Casa da Anita e isso não aconteceu. Acho melhor esperar um pouco mesmo, até tudo se normalizar. Bjks

    ResponderExcluir
  10. Anita querida, isso aí também aconteceu comigo e fiquei bem apavorada! Mas agora estou usando o Explorer ao invés do Crome e tá funcionando.... já consigo abrir o meu e outros blogs que eu não conseguia... de qq forma me tranquilizei porque vi que isso foi geral, aconteceu com uma galera aí. Tomara que tudo se normalize logo,logo!
    E sobre as corujas, eu amo demais!
    Quero tu no meu Face, como faço pra te achar?
    bjuss

    ResponderExcluir
  11. Passa no ateliê para ver minhas corujinhas,bjo.

    ResponderExcluir
  12. Pra mim apareceu a mensagem ao abrir um moooonte de blogs... logo vi no facebook q tava acontecendo com todo mundo por aí - então, achei que deve ser loucurice do blogger e resolvi ão dar bola. Não tirei links e entrei em todos mesmo assim! tá tudo normal por aqui! Só não vou entrar em banco hoje,pra garantir...! Adorei a sessão coruja!!!! Lindas.... Abs. e boa semana.

    ResponderExcluir
  13. Quem explicou bem o que está acontecendo foi Elaine Gaspareto - www.elainegaspareto.blogspot.com - que orienta e dá um passo-a-passo para resolver o problema.

    Fora isso, lindas as suas corujas!

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, meninas e Anita!
    Também estou com o mesmo problema,
    e estou sem saber o que fazer.
    Anita, se vc ficar sabendo como resolver, vc pode posta para nos ajudar, por favor?
    Grata e grande abraço!

    ResponderExcluir
  15. Oi Anita. Que bom que você postou sobre os avisos de infecção nos blogs. Eu hoje evitei vários porque encontrei essa mensagem pela frente ao tentar acessar muitos deles. Fiquei achando que era configuração de segurança do meu navegador pois tive que formatar o computador por esses dias e voltou tudo modificado. Agora percebo que não, é coisa mesmo da blogosfera. Fiquei aqui pensado se o meu blog também está aparecendo esta mensagem... Espero que não e que tudo se normalize logo. No mais, uma ótima semana pra você no blog e no Frei.
    Abraço

    ResponderExcluir
  16. Adorei as corujas ...
    Pra mim tb está aparecendo ... acho que o blogger tá louco! kkk

    ResponderExcluir
  17. Gente, tá terrível mesmo. Mas acredito que seja algum bug no blogger, custo a acreditar q todos esses blogs estão infectados. Enfim, o meu também estava assim. algumas pessoas conseguiram entrar sem receber nenhuma informação e por enquanto aqui tá meio normal. Até postei agora falando sobre o assunto também. Vamos ver no que dá né? rysos.
    Beijos querida, assim que puder a seguirei aqui.

    gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Anita, eu visitei alguns blogs mas eu nenhum apareceu essa imagem ou aviso pra mim, mas vou ficar atenta
    bjs e boas vendas no Brechó do Frei :)

    ResponderExcluir
  19. Olá Anita,
    é a primeira vez que comento no seu blog. Já te sigo com muito carinho e adoro tudo que vc posta. Também estou tendo problemas no meu blog... meu aviso diz que vem do copyepaste tbm. já deletei alguns e agora quando entro no blog pelo meu email, consigo visualizar sem aviso de vírus, ma entrando como usuário simples aparece o aviso... tbm estou sem entender nada. Entrei no sou blog e, para mim, não apareceu aviso nenhum. Se eu souber de alguma solução pra resolver essa virose te aviso! Beijos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  20. Oi Anita,
    Estou tendo o mesmo problema que vc. Tirei 4 blogs do meu blog roll pq estão com problemas. Qdo tenho o e-mail da pessoa, eu tenho avisado para que verifique o blog e o seu blogroll. Estou com medo de ser atingida por este virus tb!
    Mandei uma imagem para vc, por e-mail. Espero que vc goste.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    WWW.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  21. Olá!!
    Bom, pois isso aconteceu comigo também!
    Não deletei nenhum link, pois meu namorado disse que quando ele abria as páginas lá na casa dele, tbm apareciam avisos de vírus...na verdade, eu acho que foi um "erro" em massa que aconteceu, aparecendo em várias páginas da internet!
    Hoje eu já entrei e não apareceu mais nada...
    Vamos esperar para ver né?
    bjokass

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga isso ta bem chato mesmo, eu entrei mesmo assim , acho que o problema é no blog mesmo, mas as suas corujinhas estão tão fofas, imagina se eu ia perder de ver né??? bjs

    ResponderExcluir
  23. oi querida sempre dou minha espiadinha em seu blog ,as vezes no silencio,mas dou minha espiada!!!
    Adoro corujinhas e achei essas uma fofura!!!
    A respeito do problema q está acontecendo com vários blogs ,tem o blog da Elaine Gaspareto"Um pouco de mim" que talvez ela possa te ajudar ,ela no seu ultimo post dá umas dicas de como resolver o problema!!!E
    la é fera no+ assunto+!!!
    BJks!! e espeo sua visitinha l
    á no bl
    og viu!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Linda Anita!
    Amei as Corujinhas! Só que estou igual aquela que está com um ratinho, MUITO BRABA!!! Qdo consigo solucionar um problema aparece outro...
    Sábado entrei em vários blogs que avisavam sobre o vírus, o teu era um deles. Hj alguns já estão normais, mesmo assim vou tentar a dica das duas meninas, entrar no blog da Elaine Gaspareto, pra ver se consigo solucionar o "bendito" problema!
    Bjs em teu coração.

    ResponderExcluir
  25. Tambem adoro as corujas mas não é de hoje não....
    Desde sempre adoro estes bichos e em pequena numa noite iamos de carro e uma bateo no carro ou ou nós nela não sei, apanhamos tinha a asa partida e ela veio com a gente para casa ainda a tivemos muito tempo..
    beijokas

    ResponderExcluir
  26. Esse malwere tá enxendo o saco, já! Tomara que o blogger resolva esse problema logo! =)
    Adorei as corujinhas, deu muitas idéias!
    Xerus
    =***

    ResponderExcluir
  27. Anita querida, adorei as corujas, lindas demais, eu segui conselhos e retirei a lista de blog da minha lateral e o mapa de visitas, exclui o google chrome e gostaria de ter um retorno se parou de dar o aviso? Obrigada, bjinhos e um lindo dia para você.

    ResponderExcluir
  28. Menina, graças a você descobri o nome do blog que veio no alerta o tal Nema Charmosa, mas estou aqui tão empolgada com teu maravilhoso blog pq você posta corujinhas, corações passarinhos e tantas coisas lindas que já fiquei e me aguente. No meu Casa da Alquimia, postei uma batata comm formato de coração. Incrível. Addorei tudo. Espero qque se resolva tudo, pois também hoje nãoo eentrou ninguém lá no meu por causa doo infeliz. beijão!

    ResponderExcluir
  29. Oi, Anita! Eu também recebi vários desses alertas qdo tentei visitar meus blogs favoritos e confesso que estou excluindo os blogs da lista tbm... Que chato, né?!? Bem, qdo entrei aqui não apareceu o alerta... Sou apaixonada por essas fofíssimas corujitas... Amei, amei!!! Bjs, Kakau

    ResponderExcluir
  30. Oi Anita,

    que lindo está seu blog.. tinha um tempo que eu não visitava!

    Pelo que eu li, foi uma mudança na politica do Blogger, que enquadrou alguns scripts como vírus, mesmo sem ser....

    Anita, o endereço do meu blog mudou, ok? Infelizmente, tive uma confusão com o Google e perdi meu endereço antigo. O novo agora é http://achocolarteira.blogspot.com
    Vc poderia me ajudar a divulgar?

    Um abraço querida!

    ResponderExcluir
  31. Também estou com medo.E meu blog foi infectado, fiz um limpa para ver se melhora.
    Obrigada pela dica lá no blog, da mudança no layout.Bjs

    ResponderExcluir
  32. Anita que fofurinhas!!!!! A cada fotinho me apaixonei mais e mais pelas corujinhas hihihih... =) Um beijo!

    ResponderExcluir
  33. AMEI TUDO! QUE FOFAS CORUJINHAS! ESSE BLOGGER ESTÁ MESMO MALUCO NÉ , QUASE NÃO ESTOU RECEBENDO VISITAS E OS BLOGS QUE SIGO NÃO APARECEM NO MEU PAINEL SÓ AGORA APARECERAM. MAS DEVE PASSAR LOGO . BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  34. Anita,
    não consigo entrar no Arquitrecos, aparece esta mensagem também.
    As corujinhas estão uma graça.
    Você me fez lembrar de um filme com a Susan Sarandon, ela fazia o papel de uma artista que ilustrava livros infantis. No jardim dela tinha várias corujas, uma mais linda que a outra.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  35. Oi Amiga
    Que maluquice desse blogger heim?! Eu não tive nenhum problema, tenho entrado pouco na rede. Lendo aqui seu post, acabo de perceber que não tenho ido visitar meus blogs queridos e nem os amigos.
    Eu gosto de blogar, de visitar, ler os posts, trocar figurinhas, saber das novidades, comentar...
    Mas acho que estou no período de indulgência bloguistica.

    Então Anita, descobri no meio desses quase seis anos de blog, três deles com o Casas Possíveis, que vez por outra é preciso se distanciar um pouco, relaxar, desligar se não vira sacrilégio.
    Outra coisa que eu também desisti é tentar entender, esses piripaques constantes que afetam os blogs, álbum de fotos virtuais, e pelo que ando lendo ultimamente até no facebook, que agora tem novo dono e resolveu mexer na merda toda.

    Quando essas “maluquices” se instalam no meu computador, eu simplesmente desligo e espero passar o pânico, depois parece que tudo volta ao normal, e que a maluca era eu.

    É fato que também de vez em quando entra um vírus mortal e o note tem que ir para tratamento de choque.
    Bom te ver e fica sussa que tudo vai passar.
    Saudades
    Yvone

    ResponderExcluir
  36. Oi Anita,
    Estou mandando um link para aumentar as visitas do blog. Não sei se dá certo, mas não custa tentar. Eu estou tentando.
    http://www.1milhaodevisitas.com/?aff=13716
    Beijos 1000 e uma ótima noite para vc,
    Betty

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  37. oi Anita

    No findi passado fiquei por fora desta confusão pois estava muito atarefada aqui em casa.
    Depois tive que excluir minha lista, ate´agora não voltei, mas na proxima semana vou organizar novamente e parei de seguir os blogs que continham avisos.
    Que loucura!!!

    mas voltando a postagens, nossa vc reuniu uma corujada mais linda do mundo!!!

    bjo amiga, um ótimo FDS pra vc!

    ResponderExcluir
  38. Nossa tinha tempo eu nao chegava aqui Anita!! Adorei reencntra-la ja sou seguidora das antigas.. Hihi!!
    Que virus eh esse ,,,, pra wordpress tbem ou so blogspot... Nao tinha escutado falar ainda....
    Adorei a roupa de cama.... Bem pottery barn
    Um beijo doce e apareca nas abobrinhas
    Roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  39. Adoro corujas mas deixei de ter enfeites em casa pois elas (as corujas reais) começaram a aparecer onde eu morava, se mudava de cidade, elas iam também...rs...fique com medo!

    Quanto à virose no Blogger, basta retirar o gadget de Blogroll ou outra lista de blogs que o resultado é imediato. Nem adianta sonhar que Webmaster Tools vai ajudar!

    Depois, podemos colocar nossa listinha de blogs de volta, quando a febre passar. E não é culpa do Chrome...é infestação no Google mesmo!

    Beijossse tenha uma linda semana...

    ResponderExcluir

O que me impulsiona a preparar cada postagem, é saber que você vai vir... vai ler... e vai comentar... Obrigada!