10/09/2011

P&B Puro ou Pontuado?

Olá Pessoas Queridas,
Vejo que estão chegando novos rostinhos... fico muito feliz com cada um que entra no Casa da Anita e depois de conhecer alguns "cômodos" decide ficar, rs. Sejam muito bem vindos!
Gente do céu da blogosfera, ando no maior corre-corre devido àquele projeto que já comentei que marido começou, e euzinha me envolvi até o pescoço.
E exatamente por isso, não tenho tido tempo de visitar nem os velhos... nem os novos amigos. Perdão!
Tenho andado super agoniada por não estar conseguindo ver as novidades que vocês estão aprontando e mostrando, but.... esse é um momento em que tenho que me empenhar ao máximo para que o projeto decole...
Na próxima semana as coisitas já estarão mais arrumadas (assim espero) e aí venho finalmente mostrar a vocês esse misterioso projeto, hehehe.
Well... e como de colorido basta a vida (cof cof)... as inspirações selecionadas para o fim de semana, são ambientes em Preto e Branco, espia só...












Imagens: Sweethomestyle/ Arxitektur/ -Belasopa/ Ideastosteal/ Coneka/ Onehour/ Turquoisetulsandbliss
Notaram uma tendência a ambientes clássicos e pontuados pelo amarelo?
A razão para isso é simples... clássico porque é mesmo minha cara, e os detalhes em amarelo é por se tratar da escolha atual da sala da Anita, P&B com detalhes em amarelo e roxito... super dramática, hehe. Da só uma olhada

  1. Gente eu não sei se com vocês também é assim, mas adoro olhar a minha sala e ver que em tudo tem as minhas mãos...telas que pintei...garrafas e molduras que reciclei... móvel que repaginei de amarelão... papel de parede que colei... acho boa demais essa sensação do "fui eu que fiz". Por isso, fico assim babona numa sala simples como essa, mas cheia de personalidade e com as minhas características, entendem???
  2. Ó, eu tô ligada que mantas em sofá não estão em alta, mas se deixar... a galera detona minhas capas branquinhas, e num apê no inverno não tem como ficar lavando toda hora... então, apelo mesmo para as mantihas.
Voltando ao tema do post... Euzinha me canso de ambientes totalmente P&B ... prefiro os que são pontuados por uma ou duas cores.
Me conta aí se você prefere P&B puro ou pontuado por alguma cor... 
Que cor você escolheria para acompanhar essa dupla?
Não vai embora sem me falar, ok baby???

26 comentários:

  1. Adoro a combinação preto e branco,que cor usaria?O vermelho,acho tudo
    Cheiro!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu gosto mais do colorido (sem ser brega, lógico), com tons combinando entre si e algumas coisinhas que se destacam. Acho que tudo muito exagerado cansa...
    Adorei as fotos...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Gostei do amarelo com o P&B. Voto na cor amarelo. Essa poltrona então, deu vontade de ter uma.
    http://anabelanacasadavovov.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A melhor e mais linda é a foto da sua sala, pontuado com amarelo, roxito, está um espetáculo!Só preto e branco não faz meu estilo!
    Bjus querida e bom findi e estou curiosa sobre este projeto misterioso!
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Anita
    Sua sala é linda um luxo. amei a mesinha amarela. Na minha sala, alias na casa toda tem muitas coisinhas que fui eu mesma que fiz (rs) fico td orgulhosa disso(rs).
    bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Oi Anita,
    Amei as fotos e amei a sua sala. Acho que P&B é uma decoração mais masculina (na sua casa pelo jeito os homens são maioria), mas é prá lá de chic!
    Beijos 1000 e um ótimo fim de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro P&B, deixam o ambiente clean! Apesar de os detalhes numa cor mais chamativa, como o amarelo, deu todo um charme! =D
    É tão bom quando vemos alguma arte nossa em casa!!! Ficamos o resto da semana apaixonadas pela arte, passando sempre para espiar e suspirar! rs
    Xerus
    =***

    ResponderExcluir
  8. Então, eu como ba bege que sou kkk, pfefiro mais branco e com pouco de preto, a cor? hummmm... dourado vale?! rsrs

    E conta, como vc esta, mais tranqila, na correria.
    Saudade de visitar com mais frequencia, estou com problemas com os projetos mas logo passa, se Deus quiser.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que bom que vc mudou a postagem de comentários, assim eu consigo comentar sempre, pq antes eu entrava e tinha que comentar como anônima e muitas vezes o blog travava...
    Estou curiosa para saber o que vc anda aprontando...

    Saudades.

    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Bom diaaa, Anita!!!

    Menina, adoro preto com amarelo, dá um tchan e deixa super chique o ambiente! Já só o preto e branco não me agrada muito, fica tão "sério", rsrsrs! Adorei a primeira e a penultima fotos, guardei pra inspiração no apê novo!!!

    Anita, estou verificando o que houve lá no post da cozinha azul, por aqui está abrindo tranquilo, no Chrome, Firefox e IE8, tu consegue visualizar as imagens de algum outro post de lá? Realmente não sei te explicar, maridão que mexe com essas coisas pra mim, deu uma conferida no servidor e está ok. QQ coisa me avisa de novo, por favor!!!

    Mil beijos,
    Um ótimo domingo pra ti!!!

    ResponderExcluir
  11. Anita, acho bonito toda decoração que tem estilo, beleza. Pode ser tudo colorido, so p&b, ou p&b com detalhes coloridos. Gostei de sua sala p&b com detalhes coloridos, achei chique.

    ResponderExcluir
  12. Oi Anita, das fotos eu achei as suas as mais lindas, eu acho lindo preto e branco pontuado com cor, mas na minha casa não consigo ter, acho que não tem muito a ver comigo, mas acho super lindo, consegues entender? beijos flor, um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  13. Olá Anita!! Estou ansiosa para ver o resultado da correria daí da sua casa, o que será que esse casal está aprontando pra gente??
    Adoro P&B também, com algum detalhe no vermelho ou amarelo... Acho mais charmoso ainda.

    bjo.

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Estou super curiosa para ver "todo" o seu trabalho. Então esta semana já temos novidades? rs
    Eu acho preto e branco sempre uma excelente combinação além de muito elegante. Mas eu como você enjoo rápido e prefiro pontuar de cor. Qualquer uma fica lindo!
    Um beijo e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  15. Anita, que bom te ver no meu cantinho, mesmo sabendo que você anda ocupada :)
    Você sabe que eu sou uma pessoa colorida, né? Então preto e branco não fazem meu estilo, mas ás vezes é inevitável olhar para um ambiente desses e não achar bonito, não é mesmo?
    Você quer mais uma cor para completar o ambiente, é isso?
    Bjs e uma ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  16. Oi linda! Estamos em sintonia! Branco e preto por aqui também! =)
    Lindos ambientes, adoro o fato de que qualquer cor fica bem com branco e preto né!?
    Um beijinho!

    ResponderExcluir
  17. Anita querida!

    Eu adoro preto e branco mas o toque do amarelo deu um charme super especial!

    Bjss querida e uma semana maravilhosa...

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Anita, adoro P&B, mas os tons neutros e naturais são mais minha praia.
    Adorei aquela banheira maravilhosa, preta por fora e branca por dentro, puro charme.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  19. Ai Anita do céuuuu...tô passada e lavada.hehehe Menina, eu estava falando de vc agorinha no jantar e chego aqui e vejo teu coment...choquei.Eu disse ao santo que me atura que depois do jantar viria aqui pois fui de novo ao médico e lembrei de vc. Até agora meus exames deram excelentes resultados ( alívio :) e eu contei o teu caso para marido e ele achou incrível a coincidencia. Agora faltam poucos exames.Já consegui emagrecer 2 kg e minha pressão já está 12 x8 ...viu q disciplinada.heehe Só a minha labirintite q continua me acompanhando mas tá bem levinha.

    Amei os pb...e destaco a foto da última sala...aconchegante, "viva"(
    pois é usada:) e liiinda.

    E de fato não rola da gente falar pouquinho.hehehe Teu blog vai looonge e a gente vai ficar velhinha na internet, tu vai ver. hehehe

    Fica bem.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  20. Oi flor! Vim conhecer seu cantinho e amei! Já virei seguidora e até assinei o feed pra receber as news! Bjinhos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  21. Ai, Anita não sei se arriscaria numa produção PB... essas achei lindas e a sua um arraso, mas tenho medo de não dar conta de segurar a onda, rsrrs


    Bjus 1000 queridoca

    ResponderExcluir
  22. Anita!!
    Já estava com saudades.. Estou na maior correria tbm!!
    Fiquei curiosa sobre o teu projeto...hehehe
    Lindas as fotos.. acho lindo P&B.. só não gosto muito de parede preta, acho que pesa o ambiente..
    Beijos querida!!

    ResponderExcluir
  23. Acho chiquérrimo preto e branco. E a sua sala está um show, menina! Que lindo o movelzinho amarelo e a manta roxa. E que moda nada, temos que nos valer de certos truques para os móveis "sobreviverem" a nós rs. e vc colocou mantas de cores lindas e que combinam com o ambiente, então... Tá valendo ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Oi amiga
    Vim agradecer a visita e fiquei
    sem palavras, muito belas imagens.
    Sonho de consumo,rsrsrs
    Fique com Deus!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  25. Oi Anita.
    Passei para visitar a casinha e sua moradora querida.
    Aproveito para deixar um abraço e votos de um final de semana iluminado.
    (Ah... fiquei curiosa com o tal projeto viu...)
    Até breve.

    ResponderExcluir

O que me impulsiona a preparar cada postagem, é saber que você vai vir... vai ler... e vai comentar... Obrigada!