28/07/2011

Sinal de Vida

Oi Pessoal,
Estou vivendo de saudades de vocês (porque esse negócio de "tô morrendo de saudades", não da pra mim não, já basta a pressão ter quase explodido,  rs).
Well, depois de tantos dias ausente não sei nem direito por onde começar... então primeiramente quero reforçar meus agradecimentos por todos os comentários carinhosos, solidários e fortalecedores que vocês tem deixado por aqui, saibam que tem sido de um valor enorme para minha recuperação.
MUITO OBRIGADA, VOCÊS SÃO MAIS QUE DEMAIS.
Na verdade deveria agradecer, visitando cada um(a) pessoalmente virtualmente, mas diante do momento que me encontro e com muuuuuuuuuuuuuitas visitas atrasadas, espero que vocês recebam minha enorme gratidão através desse post, combinado?
Em segundo lugar, por falar em visitas atrasadas... quero deixar um recadinho para os novos seguidores, que estão chegando por aqui nesse momento difícil da Anita.
Quero desejar as boas vindas e dizer que infelizmente não estou em condições de retribuir as visitas a curto prazo, mas sintam-se super a vontade porque a Casa da Anita é sua também, ok?
Assim que tudo se normalizar vou chegar por aí, aliás estou doida pra conhecer os novos cantinhos dos convites deixados... me aguardem e me compreendam por favor.
Em terceiro lugar, dizer que consegui uma consulta com o Cardio para hoje, estou indo pra lá assim que sair daqui (está marcada para às 11:30hs). Isso já me deu uma super aliviada, pra quem não sabe... eu só tinha conseguido horário para dia 11/08 e isso estava me deixando muito agoniada. Espero voltar da consulta com boas notícias, se bem que ele só vai mesmo fechar um diagnóstico depois de ver o resultado de exames que deve solicitar, but pelo menos já estarei adiantando isso...
E para finalizar deixo imagens de um assunto nada novo, que é o uso de pallets na decoração...
Por ter ficado off-line tantos dias (aliás não sabia que poderia sobreviver vários dias sem blogar e descobri que posso... embora prefira viver blogando, hehe) me desculpem se alguém por aí abordou esse tema nesses dias e estou sendo repetitiva, mas é que acho um recurso barato e de um efeito espetacular (só não é muito simples conseguir um...). 
 Vamos ver então???










Imagens: designhund/ deerdarling/ 79 ideas

E aí o que acharam das imagens???
O uso de pallets na decoração te agrada também, ou você acha que tem muita cara de estoque industrial???
Me fala alguma coisa antes de sair, hein?










32 comentários:

  1. Olá, Anita! Espero que dê tudo certo... Boa sorte! Bjs, Kakau

    ResponderExcluir
  2. oi Anita

    Que bom ter noticias suas, BOA SORTE NA CONSULTA HOJE!!!!
    olha esses paletes são lindos( apesar do marido odiar). Achei muito interessante aquele com vidro por cima, deu uma equilibrada legal!!!!!!!!

    bjo bjo amiga

    ResponderExcluir
  3. Anita!!!
    Que bom que vc está voltando (mesmo que seja aos pouquinhos).
    Fico feliz, feliz...
    Eu gosto de pallets, mas acho que aqui em casa não ficaria legal, prefiro na chácara..lá sim acho que o efeito seria super.
    Super beijo pra ti e boa sorte no doctor.
    Sandra (pequena arteira).

    ResponderExcluir
  4. Anita, eu adorei muito, super bacanas as idéias, fiquei feliz saber que vc conseguiu o médico antecipado, agora vamos aguardar, mas já estás no caminho do controle, sinto sua falta mas quero que vc fique super bem, bjos grandes, boa consulta. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Oi Anita,
    Espero que tudo corra bem no médico e que não seja nada grave. Tenho certeza que logo vc estará "linda e loira" por aqui e saracuteando pela net.
    Adorei as imagens e estou sentindo saudade de vc. Espero que volte logo a "anitar" por aqui.
    Bjkas e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei ter notícias suas ... kkk... assim que abri o blog e vi postagem sua no painel dos blogs que sigo vim correndo ...kkk... adorei a seleção principalmente quando combinado com peças bem colocridas.
    Melhoras amiga!

    ResponderExcluir
  7. Lindas imagens!
    A maioria eu não conhecia!
    Beijos e melhoras!!!

    ResponderExcluir
  8. Coisa boa é ver a Anita e a Casa de Anita com todo esse charme e renovação, estamos sempre por aqui na torcida por DIAS ENSOLARADOS E DE ALEGRIAS.

    bjim

    ResponderExcluir
  9. Anita, querida,
    Estou torcendo para sua melhora, te desejo boa sorte na sua consulta de hoje. Tenho certeza que vai dar tudo certo.
    Com tanta preocupação e vc ainda tem tempo para nós. Só vc mesmo!!!
    Os pallets me agradam e muito na decoração. As ideias estão super intessantes. Adoro o estilo rústico que eles inspiram no ambiente.
    Bjs amiga,
    Lelê

    ResponderExcluir
  10. Menina agora que fui ver as postagens anteriores.Valentine (o furacão gaúcho,rsrsr)esta de férias da escola e de todas as atividades.Então entro super pouco na internet. Que perrengue você passou, é tem que seu cuidar MESMO. E fazer tudo a seu tempo. Estarei rezando e torcendo, para que tudo dê certo, e você fique ótima logo.Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, Anita.
    Que vc possa se recuperar e retornar logo logo...tá?
    Bjos grande e se cuide.

    ResponderExcluir
  12. Oi Anita,
    Que legal te ver por aqui, espero que dê tudo certo lá no cardio!!!
    Pallets, vejo alguns por aí de vez em quando, mas o problema é carregar para dentro de um apto e depois torná-lo "usável" na decoração..mas gostei muito das idéias, super bacanas!!!Grata por compartilhar...
    Beijos querida,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  13. Anitaaaaaaa,q bom q voltou,uhuuuuu
    Eu amei as imagens,tenho uma fruteira q esta na ultima imagem,e vc me salvou o dia pq a minha ta feia,agora ja sei vou pinta la de branco.
    Bjus e saúde amiga!!!

    ResponderExcluir
  14. Aniita, que bom que estás melhorando viiu!!! Sabe de uma cooisa, AMEI essas idéias, e pra eu fazer será fácil fácil conseguir um pallet pois moro próximo um depósito de abastecimento de hortaliças e frutas que abastecem minha cidade. São tão boas as tuas idéias. Acho q vou colocar algumas almofadas em cima e fazer um espaço pra minha pqna sentar ao chão para brincar!
    Um grande abraço
    Ju

    ResponderExcluir
  15. OI, ANITA!!! QUE BOM QUE A CONSULTA VEIO ANTES!!! FICO MUIIITO FELIZ, ASSIM VC VAI ESTAR MAIS TRANQUILINHA!!! DEPOIS CONTA TUDO...
    Eu acho bem bacana , mas nem sabia direito o que era pallets... rsrsrsr, mas usaria sim, acho que dá um ar rústico.

    beijossssssss

    ResponderExcluir
  16. Oi Anita, é a Vi, que saudades de você, e espero que tudo se resolva, também estou me tratando, tireoide, e triglicerídio que fazia minha pressão subir um pouco.
    Creio que oque influencia é os hormônios femininos, que já começam entrar em declínio, portanto não temos mais a proteção deles.
    Perguntei ao medico, e ele disse que não tinha nada haver, mas porque certas doenças aparecem mais com o avanço da idade?
    Acho que eles só respondem oque aprenderam na faculdade, não investigam, não pesquisam.
    Então o jeito é pisar no freio, e relaxar.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  17. Ei linda!!!
    Que bom receber novamente um post seu em meu e-mail...
    Que bom que foi consultar. Graças a Deus. As coisas aos poucos vão se ajeitando, não é verdade?
    Quanto as imagens... Amei todas, mas a 3a de baixo para cima, colorida e com aquela lanterna enooorme e linda, é de arrazar!!!!
    Beijinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  18. Eliane (Lili)28/07/2011, 18:12

    Anita, amada, mto, mto legal mesmo ver seu recadinho na minha caixa de e-mail. Cheguei hápouco do trabalho, cansada e pensava em vc, se estaria melhor... Qdo abro meu e-mail: SURPRISE!!!!! Veja a mão de Deus em tudo, querida, o seu infinito amor por vc, a providência de um médico antes do previsto, Ele nos cohece e sabe das nossas necessidades. Mto bom ver vc mais animada, mas ñ fique tão animadinha, viu? Continue se cuidando e repousando, dando pouco trabalho à mente cansada. Amo tdo o que vcposta. Estou comprando um ap e ando atrás de novas ideias. Quero fazer minha sala azul e fico atrás de suas sugestões. Mas permaneça firme, querida, sabendo que após todo temporal, vem a bonança... Deus continue abençoando sua vida. Bjs, mil...

    ResponderExcluir
  19. Eliane (Lili)28/07/2011, 18:25

    Oi, Anita, sou eu de novo. Andei relendo sua postagem anterior e não achei meu comentário, puxa eu te dei a maiorforça! Por algum problema ñ foi, mas eu continuo torcendo por vc, sempre, Ok? Bjs

    ResponderExcluir
  20. Olá, vim conhecer o seu cantinho e adorei tudo por aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui acompanhando as novidades! Venha conhecer o meu cantinho e deixe seu comentário! Beijos e até a próxima visitinha...

    ResponderExcluir
  21. A cadeira de balanço da primeira imagem é tudo de bom!!! Eu quero uma dessa!
    Melhoras pra você, florzinha! bjos

    ResponderExcluir
  22. Oi Ana!
    E a consulta??? Como foi???
    Estou doidinha para encontrar um pallet jogado por ai:)
    Adoro a ideia de usá-lo como centro de mesa.
    Lindas imagens vc garimpou.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  23. Genial, maravilhoso!!!!! Em épocas de econômia a idéia é muito boa de bom gosto... Só elogios.
    Continue postando coisas maravilhoas assim.
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  24. Eii Anita!

    Que bom ter notícias suas...fico feliz que tenha conseguido antecipar a sua consulta. Aguardamos notícias!
    Adorei as imagens, super inspiradoras...

    Bjss querida e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. tdo de bom!!
    adoro observar os detalhes!!
    bj

    ResponderExcluir
  26. Liiiindos esses palets. Um dia vou ter um pra chamar de meu... e obrigada pelas notícias! Fica calminha aí! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  27. O que é bom, nunca é repetitivo, sempre é uma chance de nos inspirar mais um pouquinho.

    Bom saber que está melhor, e que o médico lhe notícias ótimas.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  28. Anita !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que bom te ver, ou melhor, te ler de novo!!!!
    Tenho certeza que o médico, vai te receitar muito "blog", pois além de relaxar, tem carinho de montão!!!
    Beijocas sapecas e carinhosas pelo retorno da guerreira!!!

    ResponderExcluir
  29. A vovó está com saudades de seus netinhos.
    http://anabelanacasadavovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Olá, te achei no blog "Faniquito" e adorei seu cantinho! Parabéns! Adoro idéias com palets e vc nos mostrou as várias maneiras de reaproveittar esta peça que muitas vezes são descartadas! Tudo de bom! bjs: Carol Carneiro
    www.blogcarolcarneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que me impulsiona a preparar cada postagem, é saber que você vai vir... vai ler... e vai comentar... Obrigada!