31/05/2011

Notícias e Um Pouco de Mim

Olá Gente Querida,
Vocês são pra lá de especiais, sabiam? Dizer MUITO OBRIGADA por todo o carinho deixado aqui no post anterior é muito pouco, mas no momento é apenas isso que tenho pra oferecer a vocês, então MUITO MUITO OBRIGADA mais uma vez.

"Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhe diz respeito, só mesmo agradecendo àqueles que percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos paralisa, e gastam um pouco da sua energia conosco, insistindo." Martha Medeiros

Não penso em parar com o blog, apenas pausar... pois o nosso vínculo já está formado e isso é  fato. Vocês sabem o quanto adoro estar aqui preparando um post novo, amo ler os comentários deixados, adoro visitar o cantinho de vocês e sinto uma falta enorme dessa troca de experiências, idéias e carinho que a blogosfera nos proporciona. Resumindo, vocês já fazem parte da minha vida e eu preciso de Vocês!!!
Quero aproveitar e informar que o problema que estou enfrentando não é na saúde física, como talvez alguns tenham pensado, mas.. de qualquer forma está mexendo muito com a minha saúde emocional, e como podemos nos dizer saudáveis sem estar com a emocional no eixo, não é mesmo???

Por isso preciso dessa pausa, até me sentir mais fortalecida, entendem?
Quero postar e visitar vocês, com o mesmo astral ou o mais próximo possível do que eu tinha, quando vocês conheceram o Casa da Anita, se não for assim prefiro não blogar...e no momento isso não está sendo possível...espero que vocês compreendam.


Tem dias que não estamos pra samba, pra rock, pra hip-hop, e nem por isso devemos buscar pílulas mágicas para camuflar nossa introspecção, nem aceitar convites para festas em que nada temos para brindar. Que nos deixem quietos, que quietude é armazenamento de força e sabedoria, daqui a pouco a gente volta, a gente sempre volta, anunciando o fim de mais uma dor – até que venha a próxima, normais que somos. Martha Medeiros

Agradeço demais pelas orações, com certeza o fato de estar um pouquinho mais forte... está relacionado com as orações de vocês, Obrigada.
O Tempo sempre foi o melhor remédio, então fico por aqui esperando ele passar... e o meu arco-íris chegar...



47 comentários:

  1. Que bom saber disso amiga! Saber que vc está apenas dando um tempo me fez um bem enorme! O tempo é realmente um ótimo remédio!!!

    Estarei sempre a sua espera(com caldinhos!) na madruga, de manhã, de tarde ou de noite...rs... A casa é sua... Mi casa su casa!

    Bjs e aproveite bem este seu tempo, da pra fazer muita coisa com apenas 15 minutos, imagine com um tempo um pouco maior, um dia inteiro só pensando no que pode melhorar, como melhorar...Vc voltará renovada com certeza!

    Bjs e conte comigo lindinhaaaaaaaaaa ( vc não está sozinha!)

    ResponderExcluir
  2. Ô, querida, deixo um abraço bem grande e muitos beijos no coração. O arco-íris sempre volta...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Anita
    Que bom ter notícias suas!
    Estaremos por aqui,esperando até que voce se sinta pronta pra voltar.
    Grande abraço!

    Lélia

    ResponderExcluir
  4. Annita, espero q td se resolva logo, sentirei saudades de vc e das suas artes.

    Bjos,

    AteliÊ Pinta Bolinhas

    ResponderExcluir
  5. Oi Anita,
    Espero que o tempo ruim passe e que abra um sol maravilhoso com um arco iris de presente.
    Eu estarei aqui esperando pela sua volta, pois adoro este seu cafofo e vc está fazendo muita falta aqui na blogolândia.
    Adoro vc!
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Linda, Deus já ouviu nossas orações e tenho certeza que Ele está confortando seu coração e de sua família... Tudo tem um tempo e um propósito, nada é por acaso... Deus tem tudo traçado em seu magnífico bordado, mas a gente só consegue ver o verso disso e verso de bordado é uma bagunça né?! Mas lá de cima, Deus vê a beleza. Fica bem flor!!! Um beijo! ♥

    ResponderExcluir
  7. Amiga querida do meu coração...

    Vc sabe o quanto te amo e o quanto tenho acompanhado, orado e torcido por ti e pelos teus familiares...
    Não sei o que vc está passando, mas imagino....só quero que saibas que vc não está sozinhA....estou aqui pra qualquer hora que precisar de mim, é só gritar,tá?
    Continuo orando por vc, amiga e sei que o Senhor está segurando forte sua mão e te dando da Sua Paz e do Seu refrigério....

    Posso te deixar uns versículos pra vc?

    Jeremias 29:11 "Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais."

    Salmos, 27:14 - Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor.

    Jó, 11:16-19 - Pois te esquecerás dos teus sofrimentos e deles só terás lembrança como de águas que passaram. A tua vida será mais clara que o meio-dia; ainda que lhe haja trevas, serão como a manhã. Sentir-te-ás seguro, porque haverá esperança; olharás em derredor e dormirás tranqüilo. Deitar-te-ás, e ninguém te espantará; e muitos procurarão obter o teu favor.


    Salmos 55:22 Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado.

    "O Senhor teu Deus enxugará as lágrimas dos seus olhos, não haverá nem morte, nem choro, nem luto, nem grito, nem dor, porque essas coisas terão passado". (Ap 21.4)

    Amiga, quando puder, me escreva...estou preocupada contigo....
    lembre-se que sua dor é minha também, tá?

    Um beijo grande e cheioooooo de amor e carinho!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sempre leio seus posts.Sou de muita fé e coloco vc em minhas orações. Seja o q for q esteja passando, com fé em Deus tudo se resolve.

    Bjos Luzia Lira

    ResponderExcluir
  9. Oi oi... adorei o post... infelizmente nem tudo na vida é ocmo a gente quer...muita força no que você estiver passando, mas sempre volte para receber nosso carinho...

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Querida, que Deus te abençoe e te fortaleça!
    Estaremos aqui te esperando o quanto for necessário, viu?!

    Xeruuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  11. anita querida, tenho certeza que tudo isso vai passar viu? não há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe! nos a amamos e estaremos sempre por aqui, porque com os amigos eh assim... sem cobra-la, apenas esperando que um dia vc volte com aquela energia contagiante de sempre.
    um beijo e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  12. Olá,Anita!Depois de dias ruins, o sol aparece e inunda tudo com Luz e Calor!As flores se abrem, os pássaros cantam , os pomares se enfeitam de frutos e a alma humana se reintegra a essa natureza regida por Deus...
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  13. Oi querida,
    Fiquei tão feliz quando vi que voltaste, mas quando cheguei aqui, ví que era só um alô e fiquei triste de novo!
    Anita, como já disse e voce disse também neste post, alie-se ao nosso amigo tempo, só ele nos dará aos poucos a força e a sabedoria para encarar as agruras da vida!Meu email está disponível!
    Fique com Deus e volte quando achar que podes!
    Beijos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  14. Força amiga ... é isso que desejo, pois há tsunamis em nossa vidas, pois estamos nesse mundo sujeitos a tudo. Mas tenha certeza de uma coisa... Deus está com você em tudo ... nas alegrias, nas tristezas, nos tsunamis ... "Não temas" ... apenas prossiga, com fé ... pois tudo passa.
    Grande abraço ...

    ResponderExcluir
  15. Ana!!!
    Que bom que vc fez este post. Acho que ocupou um pouquinho a sua cabeça e vc conseguiu se distrair.
    Viva um dia por vez...eu tenho certeza q vc está fazendo o melhor, então siga firme.
    Fiquei esperando o seu e-mail...mas fique tranquila, faça tudo no seu tempo e já sabe, qualquer coisa me liga. Estou longe , mas o q eu puder fazer nem que seja só te escutar,farei.
    Beijos e fique sempre com Deus

    ResponderExcluir
  16. Anita,

    Estamos aqui, te esperando o tempo que for preciso. Tenho certeza que tudo se resolverá logo e dá melhor forma possível, acredito na sua força.
    Se precisar, estou por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Anita que vc se recupere logo, fiquei mais aliviada ao saber noticias, Deus te dará a força exata e vc voltará mais forte, como sempre, beijos.

    ResponderExcluir
  18. Como dizem sempre, o tempo é o melhor remédio. A fé em algo superior cura todos os males, é boa conselheira, boa companheira. Te desejo o melhor, mente aberta, sempre para a frente, nunca para atrás. Te esperamos com muita energia no teu retorno. Um beijo grande e muita força.
    sissy-atelier.blospot.com

    ResponderExcluir
  19. Anita , tenho certeza que tudo passará. Que Nossa Senhora de Fátima de guarde sob seu manto e que suas forças sejam logo restabelecidas.Bjs

    ResponderExcluir
  20. Não consegui postar na semana passada, mas fiquei torcendo para dar tudo certo. Estarei rezando para deus encontrar a melhora solução para você.Bjs

    ResponderExcluir
  21. Aninha, minha xará, que bom que vc escreveu hj. Estou aqui. Precisando de um ombro, um colo, uma oração é só falar. Se quiser te dou meu telefone. Um abraço. Bjs

    ResponderExcluir
  22. Continuamos aqui, firmes à sua espera!!! Grande abraço e muita força para você.
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  23. Anita,tenha certeza de uma coisa! ¨O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manha¨. Acredite nessa promessa de JESUS.Fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  24. Olá Anita

    Entendo bem seu afastamento, mas quando sentir vontade, de um alô, publique um pequeno post ao menos para dizer se está melhor. Estamos todos aguardando o seu retorno.

    Uma ótima 3º feira
    Bjoooooooooo.........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Querida, que bom que vc está ai !!
    Estamos orando sim, e essa nuvem vai passar.
    Bem que quis vir, mas vou falar esse blogger tá uma nhaca ainda...
    Mas cá estamos, juntas viu ??

    Bjus 1000
    Pepa e Vi do Tacho

    ResponderExcluir
  26. Relaxa querida que esperamos confiantes ...
    Bjks

    ResponderExcluir
  27. Como é bom te ver por aqui!!!! Força!!! beijinhos Andrea

    ResponderExcluir
  28. Anita, viva seu momento, seja qual a sua dor ela passará e no final voce estará mais fortalecida.
    Que a alegria do Senhor Jesus seja a sua força.
    Estaremos aqui esperando por vc.
    bjs e tudo de bom p/ vc e sua familia.

    ResponderExcluir
  29. oi amiga-
    cada ua tem seu tempo - e não adianta brincar de feliz, tentar colocar tudo no lugar , pensar, refletir, a gente fica sem cabeça aé para comentar com nossas amigas -
    até as tempestades tem seu lado bom -
    estamos esperando a bo Anita alegre
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  30. Queridona, q Deus e N.Sra Aparecido iluminem e guiem sempre vc, seus passos e seus caminhos.
    Hj o arco-íris está vindo, amanhã será o Sol.
    Bjs nesse coração querido.
    Se cuida, viu! ;D

    ResponderExcluir
  31. Bom dia querida!!!
    Deus está fazendo uma obra grandiosa em sua vida, não desanime com os obstáculos de agora, qdo estamos mais caidinhas Ele(Deus), está nos pegando no colo!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  32. Anita querida, seja qual for o problema, o tempo resolve tudo, com fé então, fica melhor ainda.
    Se concentre em você e em resolver as coisas, que no final tudo dá certo!
    Você estará nas minhas orações por ser essa pessoa querida e mulher animada que você é, a além de mim, Deus está olhando por você :)
    Bjs e boa sorte.

    ResponderExcluir
  33. Espero que tudo se resolva, eu estou aqui( mesmo do outro lado do oceano..). Força e não te deixes abater, nada como um dia depois do outro....
    Beijos muito grandes, e até Já.... não demores...

    ResponderExcluir
  34. Vou te deixar com uma frase que sempre falei para minha irmã e que demora um pouco mas acontece.
    "APRENDI COM A PRIMAVERA; A DEIXAR-ME CORTAR E A VOLTAR SEMPRE INTEIRA." Como irmã Eliane

    ResponderExcluir
  35. Oi Anita.
    Deus está do seu lado e sabe como ninguém nos consolar nos momentos difíceis, força e fé nele querida.
    vim avisar também que tive que mudar a url do blog Casa decoração, o link novo é este
    http://casadecoracaoereciclados.blogspot.com/
    Beijinhos♥

    ResponderExcluir
  36. Obrigada pelas notícias...e muita força, querida! Abs.

    ResponderExcluir
  37. Oi Anita, é a Vi (o tacho da Pepa), querida temos orado por ti, sei bem que existem momentos em nossa vida que precisamos que Jesus nos carregue.
    " Senhor, Tu me disseste que,
    uma vez que eu resolvi Te seguir,
    Tu andarias sempre comigo, todo o caminho,
    - Mas notei que nos momentos das maiores tribulações do meu viver havia na areia dos caminhos da vida, apenas um par de pegadas.
    - Não compreendo...
    Porque nas horas em que eu mais necessitava Tu me deixastes?
    O Senhor respondeu :
    - Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento.
    Quando vistes na areia apenas um par de pegadas,
    foi exatamente aí que
    EU TE CARREGUEI EM MEUS BRAÇOS"
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  38. oi Anita

    Passando pra deixar meu carinho pra vc!!!
    grande bjooo

    ResponderExcluir
  39. Anita, vi agora o seu post.... saiba que estarei orando por você e por sua família, também tenho passado pos lutas, mas o que tem me dado força, além do amor da família e amigos é a certeza que Deus está presente sempre. Tem u

    ResponderExcluir
  40. Queria amiga Anita, tem um versículo na bíblia que tem sido muito especial neste ano pra mim, e quero compartilhar com vocês. Dis Assim: "Eu é que sei que pensamentos, tenho a vosso respeito, pensamentos de paz e não de mal, para vos dá o fim que desejais." Jeremias 29:11
    Minha amiga, estarei orando por você e por sua família.
    Um grande beijo
    Telma

    ResponderExcluir
  41. Anita,
    "take your time", mas volte, estaremos esperando e torcendo por você.
    Os problemas acontecem para que mostremos ao mundo que somos "Super Heroínas".
    Beijos e até a volta.
    Tereza

    ResponderExcluir
  42. Que bom amiga,já te senti mais forte um pouquinho,volte logo,você é muito importante e faz muita falta.
    Beijos
    Deus ilumine seus caminhos e suas decisões.
    Os obstáculos são necessários para conhecermos a nossa força e cada conquista na vida é apenas um degrau na escada da eternidade

    ResponderExcluir
  43. Isso mesmo, sábias palavras de Martha Medeiros, tem dias que o melhor mesmo é ficarmos quietos, só deixando o tempo passar....tudo vai ficar bem amiga!Estou aqui torcendo por você!
    Te cuida!
    bjos
    Mônica
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Tem selinho pra você lá no blog,da uma passadinha por lá!!!

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. AI, ANITA!!! SEI MUITO BEM O QUE VC ESTÁ SENTINDO. QDO MINHA IRMÃ ESTAVA NO ÁPICE DA DEPRESSÃO EU CHEGAVA ATÉ NO BLOG, MAS FALTAVA FORÇA PRA SEGUIR EM FRENTE... TINHA UM NÓ NO PEITO MUITO GRANDE. NEM SEI COMO CONSEGUI TRABALHAR NAQUELE MÊS... TINHA QUE SORRIR, MAS QUERIA MUITO CHORAR... AOS POUCOS FUI VOLTANDO, COM MUITA ORAÇÃO. AINDA TÁ DIFÍCIL, NA SEMANA QUE PASSOU ELA TEVE UMA CRISE, FOI MTO DOLORIDO.
    FIQUE BEM, VOU REZAR PELA MINHA AMIGA TÃO QUERIDA, VIU? SE QUISER DESABAFAR, DEIXO MEU EMAIL
    adriana.brasi@unisul.br

    GOSTO MUITO DE VC, GOSTO DE ESTAR AQUI, SEI QUE LOGO VC VAI VOLTAR!!!

    UM BEIJO E UM ABRAÇO BEEEEM APERTADO!!1

    ResponderExcluir
  46. Ei anjinha!!!!
    Tem um super sorteio no meu blog, você vai adorar.
    Participe, vou ficar nas nuvens se você ganhar.
    Cruze as asinhas e boa sorte!!!!
    Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Oi!! Anita, também andei sumida por conta da doença do meu cunhado, e acabei me influenciando tanto com a vida dele e da fampilia do meu esposo que fiquei mal, de baixo astral, agora estou de volta para minha casa e me sentindo melhor.
    Força amiga, fica com Deus e sinta-se abraçada neste momento viu?
    Um beijão Nadja

    ResponderExcluir

O que me impulsiona a preparar cada postagem, é saber que você vai vir... vai ler... e vai comentar... Obrigada!