25/03/2011

Tudo Junto e Misturado!

Oi Pessoal,
Desculpem pela falta de postagens esses dias, mas eu avisei na segunda feira que o blog ía andar um pouco  lento essas semanas, devido aos exames e consultas que Anita tinha que fazer(e estou fazendo ), lembram? 
Em razão desse Doctor Shopping, hehe que venho fazendo, o tempo na net tem sido bem curto e tenho dado preferência a visitar os novos seguidores e os blogs amigos, ok???
Mas hoje vou inverter e antes de sair vou mostrar pra vocês umas coisinhas que estou devendo.

Vocês são muito educados e não cobram nada, néh? Lembram que desde o Carnaval eu falei que ía pintar a mesa que ganhei da mamys e blá blá blá blá blá???
 E vocês neeeeeeeeeeeeeeeeeeeem me perguntam nada...já até esqueceram, rs.
Mas eu fiz tá??? Sou uma mulher de palavra, hehe.

Ela veio da casa da minha mãe assim ó


Então pintei de branco e ficou assim

Agora olha a cômoda lá do fundo que vou falar dela...
Lembram quando mostrei aqui  os móveis repaginados com papel de parede e comentei que ía fazer isso na cômoda?
Então...eu fiz!!!
Ela estava desse jeito aí embaixo (os desgastadinhos eu já tinha feito assim quando transformei ela ano passado da madeira escura para branco provençal querendo ser, rs... mas aquele descascadão em volta do puxador, fui eu que estraguei quando tirei para colocar o papel, apressaaaaaaaaada, depois lembrei que tinha que fotografar o antes e encaixei de novo, hehehe). 

Ai, o que fez Anita??? Peguei um pedaço que tinha sobrado do papel de parede que eu tinha colado nesse canto da sala...Eu já mostrei esse canto, mas pra você não ter que voltar lá, está aí ele de novo.

 Não tinha sobrado um pedaço muito grande, e já que não ía dar pra colar em todas as gavetas...resolvi colocar intercalando com as brancas. E onde as gavetas permaneceram brancas...pintei o puxador de preto.
Achei que deu um up na cômoda e você?
Well, e para acabar porque tenho que sair, não que eu tenha acabado de mostrar tudo, depois mostro as outras coisitas... as minhas costurices, hehe.

E pra já ficar no embalo das costurices, ando tentando organizar meu micro atelier, rs...aí não me lembro onde vi isso, mas quando vi gostei e pensei: Vou fazer, tenho tudo isso em casa, e organizei as linhas de bordar numa arvorezita, que tinha que ser de galhos secos lóooooooooogico.

Não ficou bonitinha?? É super prático pra achar as linhas e visualizar que cor está acabando.

O visual desse cantinho está assim ó

Aloka da Anita, já mudou a forração da cúpula do abajur, achei que com aquele tecido que coloquei antes estava muito emperequetado e mudei pra esse feltro listradinho igual ao que colei no cachepô da árvore de linhas, hehe.
Tá vendo ali o note no pufe? Então... é daí dessa poltrona, que eu normalmente me comunico com vocês.


Ah peraí, eu sei que o post tá longo, mas posso mostrar só mais uma coisita???
É o seguinte, agora como uma costureira que sou,
hehe, preciso fazer anotações e guardar alguns moldes, e como também gosto de fazer anotações do blog, éhhhhhhh não me basta salvar as coisitas no note não, eu gosto de escrever, eu sou antiga pessoal, fazer o que???
Daí peguei um caderninho velho do filho que estava jogado a uns 3 anos lá no canto e que ainda tinha bastante folhas em branco e dei uma melhorada no bichinho.

Aqui ele Antes


E aqui ele depois da Anita, colar tecidinho, colocar fitas, flores de papel, letrinhas de feltro preto... Gente esqueci de fotografar aberto, mas a parte de trás é igual só com tecido e fitas, mas não tem flores nem letras.
Não ficou legal???
O post ficou imenso, néh? Mas isso é ansiedade de querer mostrar tudo ao mesmo tempo e de não estar conseguindo vir aqui todo dia, espero que embora muito longo... vocês tenham gostado de alguma invencionice.
Mas me fala alguma coisa antes de ir embora, tá?

Beijitos










41 comentários:

  1. Eita mulher prendada.
    De onde tira tantas idéias legais, hein?
    Já fui boa nisso, agora as minhas idéias estão cheias de teias de aranha.
    Anita querida me passe seu e-mail, tenho umas mensagens lindas (e também piadinhas) que gostaria de dividir contigo.
    Super beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oii, amiga !!!

    Eita, que ficou linda a sala.

    Adorei as transformações.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Espero que esses exames sejam só check up, e que sua saúde esteja bem.
    Fico imaginando a cara do pessoal ai da sua casa, pq sempre tem alguma coisa diferente por ai...kkkk, ta tudo lindo...adorei a mesa, quero uma assim para compor a minha sala.
    Agora falando do seu cantinho, vc e a Fabi tem paixão por azul né?

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Anita quanto talento!
    Gostei da mesa (gostei muitão), da cômoda, do caderno. Acho até que vou copiar essa ideia e encapar um caderno antigo que anda jogado aqui.
    Tem feito muitos exames? Está tudo ok?
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, vc não pára!!!
    E eu morro de verginha, até hj não pintei a minha mesa da cozinha, acho que postei ela em novembro rsrs. Vc sim é de palavra.

    Ficou linda, a comoda também. Enxerguei bem no cantinho um cesto com mantinhas, todas na cor da decor.. chiqerrima vc heim rsrs.

    Espero que esteja tudo bem com a saúde.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Mas que prendadaaaa! Um luxo só!
    Parabéns lindona, arrasou!
    Espero que vc esteja bem e que não seja nada demais!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Amoreeeeee quanta coisa linda!!! Saudade docê!!!!
    To linpando a baba pelo sua mesa e cômoda lindas de morrer!!! E eu que nunca tomo vergonha na cara e reformo meu rack e banquinho... Mas desse sábado o banquin não passa!!!

    Ahhhhh... novidade... o relicário ficou pronto!!! Não sei se vai gostar mas foi todo arrumadinho de coração... Fiz até um mimosinho a mais procê, novidade pra mim, mas naum vou contar não...

    Me manda teu endereço e CEP muié... o mais ansiosa que tu pra vc receber...

    Bjosss amoreee

    ResponderExcluir
  8. Olha o poste ficou grande mesmo mas eu amooooooooooo ver esses poste enorrmes.
    Seu blog é lindo e vc tem muito talendo, estou te seguindo e eu quero uma mesa dessa...rsrrs
    Bjossss

    ResponderExcluir
  9. oieee!!! anita do ceu, adorei a mesa!!! a comoda tb, ficou showwwww!!!! logo precisarei dar uma repaginada no quarto do meu filhote entao farei o mesmo... forrar gavetas das comodas e do armario... ja da outra cara ne???? gostei da arvore de linhas tb.... oh mocinha criativa!!!! beijim!!!!

    ResponderExcluir
  10. Menina, quanta produção!!!
    Amei tudo! A cômoda tá perfeita, o caderno ficou um amorzinho, a "árvore de linhas" originalíssima e a mesa...ah...fiquei rosinha de inveja!Quero uma assim!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Não daria conta nunca de fazer um trabalho desses. Como ficou linda essa árvore de rolinhos de linhas! Tudo ficou muito lindo.

    Bjos Luzia Lira

    ResponderExcluir
  12. Olá Anita

    Minha querida amiga, a sua casa está lindo. Adorei conhecer cada cantinho

    Bjoooooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Essa mulher é muito artista!!!hahah, amei tudo, ficou tudo lindo, vc arrasa!
    bjs....

    ResponderExcluir
  14. Oi Anita, vc realmente é criativa dimaisssss rsrs.Ficou linda sua sala, me amarro no preto e branco, super charmoso.
    Tremendo bom gosto sô.
    bjusss

    ResponderExcluir
  15. Oiê Anita querida,
    A produção está a mil, hem? Gostei de ver!!!!
    Tudo lindo demais, com teu bom gosto de sempre!
    Adorei o organizador ecológico de linhas, bela idéia!!!
    Grande beijo, depois quero ver as costurinhas...
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  16. Amei, Anita! Muito criativa! Sou nova por aqui, tá!? gostei do blog e vou continuar visitando. Ah, gostei da capa do sofá, nunca encontro uma que caiba no meu e como não sou prendada como você...rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Anita minha querida,que longo que nada,eu adoreiii,o que é essa comoda?Ficou linda junto com a mesa que tbm esta divina,mas vindo de vc eu nem me espanto tudo que vc faz é lindo!!!
    Assim como vc eu tbm gosto de anotar tudinho na minha agenda,gosto pq não esqueço nada,a arvore de linhas um encanto e esse cantinho que vc post esta maravilhoso,amiga e como vc esta?Os exames são só de rotina né?Bom sempre estou por aqui,beijinhos!

    ResponderExcluir
  18. Querida Anita, adorei!! A mesa ficou demais, a idéia do papel de parede na cômoda foi show, todos os detalhes estão fofos, tá animada, hem!!! Muito legal, manda um pouco dessa animação pra cá!
    Beijos cansados!!!

    ResponderExcluir
  19. Oiii
    Menina, adorei sua sala, um bom contraste. Na primeira foto, achei que era uma mesa de jantar, mas depois vi que era uma bela mesa de centro que ficou linda branquinha.
    Xero!

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo adorei tudo bjs

    ResponderExcluir
  21. Anita, adorei essa árvore pras linhas! Está demais!!!
    Tudo está lindo, mas não consigo parar de pensar na árvore de linhas... Tenho que providenciar um galho seco jhá! Rsrs...

    Espero, sinceramente, que vc esteja bem... E espero tb que meu humilde bloguitcho esteja na sua lista de visitas! =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Ah então por isso que Anita tá sumida, não para de trabalhar em casa, ficou linda, admirável teu talento, o reaproveitamento, tudo, ficou lindo, bjos amica, to curiosa para ver o que vem por aí...parabéns por tudo, muiiito lindo.

    ResponderExcluir
  23. Nossa quanta inspiração!!!!
    adorei tudo!!!
    Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  24. Oi Anita, é outra mesa, ficou ótima. Peguei, não é feio falar assim, pedi pro porteiro,rsrsrs pegar um carretel pra mim. No prédio estão trocando a fiação e a empresa usa uns carretei enormes de fios oque vão acumulando na garagem, pedi para o porteiro. O moço da empresa não queria dar, mas...pensei em fazer uma mesa de canto para sala, mas é claro que vai dar trabalho, mas acho que vai valer a pena ainda não me atrevi em nada assim. Quem sabe? No fds tiro uma foto e mando pra vc me dar uma idéia, pode ser?
    Bjs e fique bem.

    ResponderExcluir
  25. Mas minha amiga tá muito animada ultimamente. que maravilha!!!
    Adoro suas artes!
    Seu cantinho craft está uma graça, com o seu jeitinho.
    A mesa que vc trouxe da sua mãe já era um escandalo de linda, e agora toda branquinha ficou divina.
    A cômoda também ficou maravilhisa. Parabéns!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Anita,
    adooooooro sua criatividade e disposição para criar e mudar as coisas. Os móveis ficaram ótimos, verdadeiros achados que você deixou com seu jeitinho :)
    Bjs e um ótimo final de semana pra vc, visita os blogs, mas descansa também viu amiga, rsrsrs

    ResponderExcluir
  27. Anita - vem cá te ligaram no 330 éee.
    quantas artes - e quanta transformação, reapginada, extreme make over e o principal faça você mesmo e não jogue no lixo -
    e estas madeiras são ótimas - são móveis para sempre- adorei a ideia de intercalar os tecidos -
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  28. Oi Anita!
    Tudo lindo! A cômoda está parecida com o que quero fazer na minha...só estou definindo a cor...
    A árvoresinha é criatividade pura! Muito legal!
    E o caderno...sou como você! Também tenho um caderno onde anoto coisas do blog. Os endereços dos blogs que visito, alguns posts que a Elaine nos ensina com suas dicas para blogs, projetinhos que vejo e quero fazer depois. Sou da antiga também! rsrsrs
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  29. Oi anita
    Passadinha rápida... Apreciando as novidades e dizer que ainda estou de molho por conta da asa quebrada... Tudo gostoso por aqui.Acho que somos fazedoras e escrivinhadoras de quase tudo. Saudades
    Yvone

    ResponderExcluir
  30. Anita ficou show a comoda. a mesa tudo!! ameiii! bjus!

    ResponderExcluir
  31. Anita vc tem o pap desta capa sofá? quero fazer aqui p/ casa mas como não tenho maquina as costureiras não me entendem ou tem preguiça, to pensando comprar tecido e fazer com cola quente..uma vez fiz uma saia e ficou legal...

    ResponderExcluir
  32. Bom dia Anita

    Vim lhe desejar uma ótima 6º feira.

    Bjooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oi, Anita
    Mandou ver então hein!!! Tava, que tava inspirada...rsrsrsr
    Ficou linda a mesa e a cômoda, tudo branquinho....
    Amei
    Bjão
    ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  34. Oi minha querida..ai que saudade de vc!!!! puxa qt coisa bacana..amei tudo..cômoda..árvore para linha (um lushooooo) e o caderno então??? lindo de viver..obrigada por todo carinho..vc sabe que tem um lugar lindo (cheio de cor e detalhes) no meu coração...beijos e otimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  35. Menina que mesa de centro é essa, linda! Tudo muito lindo. Beijos Eliane

    ResponderExcluir
  36. Anita que lindo !
    Sua sala é uma arraso !
    Bjks

    ResponderExcluir
  37. Nossa, como é arteira essa Anita!
    Q repaginada maravilhosa! E q trabalhão vc teve, heim.
    O importante é q ficou td muito lindo e sua sala ficou ainda mais charmosa.
    Parabéns Queridona.
    Bjão no coração.

    ResponderExcluir
  38. Amei a comoda , ficou muito legal.E a árvore ficou um charme e prática.
    Obrigada pelo recadinho carinhoso no blog. Bjs

    ResponderExcluir
  39. Que bom trabalho vc fez na mes a da sua mãe!! Está tudo lindo!! Muito bom conhecer o seu cantinho.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  40. Olá! Bom dia :-)
    Amei a ideia do caderno, ficou uma graça!!!
    Beijos e Sucesso.

    ResponderExcluir
  41. Anita eu preciso fazer no guarda roupa da minha filha o q vc fez na mesa. Como consigo isso????

    ResponderExcluir

O que me impulsiona a preparar cada postagem, é saber que você vai vir... vai ler... e vai comentar... Obrigada!