29/03/2011

Porque Eu Amo Tudo Isso?

Olá Gente Querida,
Tudo bem com vocês??? Espero que sim, porque Anita não está nada bem.
Domingo à tarde iniciei com uma nevralgia na cabeça, que já está começando a me irritar, se eu tomar um tandrilax... ela me dá uma trégua, caso contrário esse negócio fica aqui me alfinetando o tempo todo...INSUPORTÁVEL. Alguém sabe aí o que faz pra passar nevralgia??????
Se souber pelo amor de Deus, me fala!!!
Aí pra completar... ontem à noite lavando louça, um pratito resolveu quebrar e ainda um caco me furou o pulso direito, que está aqui também doendo pra caramba.
Ah, ainda tem uma lombociatalgia, uma sinusite, um...., uma.....hehehehe quem dá mais?
Ó quer saber??? Eu podia chegar aqui e falar que está tudo ótimo, que o fim de semana foi perfeito e blá blá blá que vocês aí do outro lado podiam até acreditar, mas como gosto de transparência... embora não ache justo com vocês usar o blog para falar de problemas, a situação é essa, meu fim de semana foi cheio de dor de cabeça, e ainda estou com ela, ontem me cortei... e foi um saco.
E como título do post é "Porque Eu Amo Tudo Isso"... vocês devem estar pensando que aloka da Anita ama sentir dor, néh???????????
Mas não é isso não, o que falei até agora não tem nada a ver com o título, foi apenas porque resolvi falar  escrever, sobre os meus desconfortos... e... falei.
Agora com relação ao titulo do post na verdade eu não vou nem falar nada porque não estou em condições, mas espero sinceramente que vocês me falem porque acham que Anita amou muito essas imagens...





























































































































































Ai gente desculpe se chateei vocês falando tudo isso, e se o post não ficou muito legal, mas estou muito irritada com essa Nevralgiaaaaaaaaaaaaaa! Mas como ontem eu já não havia postado... resolvi hoje aparecer, mas sinceramente nem sei se fiz bem, porque para aparecer assim tão amarguinha é melhor nem aparecer, né não??
Peço desculpas principalmente aos novos seguidores que já chegaram encontrando uma Anita problemática.
Me perdoem tá?? Não sou sempre assim não.... só dia sim... dia não, brincadeira.
Assim que melhorar vou visitar todos vocês, tá?
Gente nem eu estou me suportando...afffffffffffffffffffffff!
Desejo que a tarde e a noite dessa terça seja excelente para todos nós.

Beijitos

34 comentários:

  1. Anita, pode falar que nós a escutamos... Amigas são para o que der e vier, na alegria e na tristeza e, sentir dor não é nada agradável.Fico aqui desejando que vc melhore de tudo isso rapidinho, aposto que amanhã vc estará melhor. Se cuida... Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Anita o que você amou nessas imagens?
    Ora, o mesmo que me fez amá-las: flores, cores, luz e leveza.
    Quanto ao post, não se preocupe, todos temos dias ruins, somos humanos, e não há nada ruim em ser transparente, ao contrário, honestidade gera honestidade.
    Não sei nada para aliviar nevralgia, nem pulso ferido, mas se eu souber o endereço de alguma benzedeira te indico. kkkkk
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. OI AMORECO, ADOREI AS IMAGENS DE HOJE, DÁ ATÉ VONTADE DE ENTRAR PELA TELA DO COMPUTADOR E FICAR A TARDE TODA AÍ DESCANSANDO , ADORO AMBIENTES ASO AR LIVRE. BEIJOCAS E UMA LINDA TARDE....

    ResponderExcluir
  4. Ohh Anita que dó de vc flor, infelizmente não sei nada que seja bom pra novralgia...
    Não fique assim...pode aparecer com dor, sem dor, que a gente gosta de vc do mesmo jeito viu
    Espero que vc melhore logo flor
    Vou mandar minhas energias positivas pra vc
    Beijooo ah e eu amei todas essas imagens vc caprichou!!!

    ResponderExcluir
  5. Quanto a sentir mal amiga, todos nós temos os nossos dias ruins e estamos aqui pra escutar vc... Agora que eu amei essas fotos eu amei!

    ResponderExcluir
  6. Adoro flores....melhoras para você querida. Mas Nem sei o que é nevralgia ( posso ser meio perdida), então não posso te ajudar! bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, não se preocupe somos paus para toda obra,rsrsrs brincadeirinha, mas também sei o que é isso e estarei aqui sempre pra te ouvir, ou melhor, ler teus desabafos de dores, pois também sofro desse mal.
    Ah, não posso esquecer, os cenários são perfeitos. Fico aqui me imaginado em cada um deles, ai,ai, quem me dera...

    Xeruuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  8. Anita, amigo pra mim é coisa séria, e se meus amigos não estão bem fico triste, mas pra que temos blog, pra que somos blogueiras ao invés de ficar aí por aí morgando no sofá, pra trocas, amiga, trocas boas e outras, às vezes não! Por isso você tem o direito de se queixar sim, e ninguém vai achar ruim pq gosta de você e quer te ver bem.
    Então ó, faz o seguinte, pra nevralgia o melhor remédio é bolsa de água quente local e um analgésico que pode ser dipirona e dá uma deitadinha no sofá, assiste um filminho, que vc vai ver tudo melhora!!!!
    Obrigada pelo carinho de suas doces palavras!
    Grande beijo e melhoras.

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga o que me interessa é que fique logo bem, porque não consigo ficar mais sem o ar de sua graça, todos os dias.
    Amigas é pra isso mesmo, pode alugar que eu deixo rsrsrrssrsr.
    Deus abençoe sempre
    xerooooooo

    ResponderExcluir
  10. olá anita!!! tomara que essa dor de cabeça passe logo... não tenho nenhuma receita ou remédio pra te indicar, mas vou inclui-la nas minhas orações... um pouco de reza deve ajudar ne? rsrs... eu amei essa casinha no fundo do quintal, deve ser aconchegante ter uma assim pra qdo a gente quiser dar uma fugidinha ne? acho que vc gostou dessas imagens pq são coloridas, cheias de vida e inspiração...
    anita, sou nova no pedaço mas já te admiro, agora ainda mais! sou totalmente a favor de ser sempre verdadeira e transparente! um beijo e melhoras!!!!

    ResponderExcluir
  11. Que desagradavél Anita,espero que você se recupere logo.

    ResponderExcluir
  12. Que imagens inspiradoras, amei!!!
    Melhoras pra voce querida, te cuida!
    Beijos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  13. Anita amiga de todas as horas, você fez mt bem em falar! Eu tb não me sinto bem em expor algumas coisas, mas você sabe que tem mts amigas para desabafar e tenho ctz que tds nós lhe ajudarão, msm que seja em mensagens positivas e boas vibrações!!
    Que bom que vc colocou essas imagens, são lindas e inspiradoras, e vai te ajudar a melhorar!!

    Quanto as florzinhas da minha almofadinha eu ensino sim, vc vai ver, é mais simples que chupar bala!
    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Querida tudo na vida passa,as dores tb e se não passar,médico nelas.As imagens são lindas,faz a gente sonhar.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Mas quem foi que disse que amiga é só p/ as horas boas, alegrias, etc...
    Amiga de verdade é pra toda hora, seja ela boa ou ruim, alegre ou triste...
    Vc pode falar, reclamar, chorar, sim senhora!
    E no que eu puder ajudar..estou aqui.
    Não sei nada sobre como aliviar essa nevralgia, mas vou me informar e te passo.
    Super beijito pra ti e fique calma logo tudo se resolve.
    Fique c/ Deus.

    ResponderExcluir
  16. Anita,

    Poderia te indicar milhares de remédios, porém não acho certo, pois somente um médico pode indicar o que é melhor para vc, dessa forma aconselho vc procurar um, ou procurar um tratamento alternativo, eu indico a acupuntura, já fiz e deu otimos resultados, fora que vc pode tratar todas as dores que vc citou...
    Mas não fique assim, procure se tratar, pois sua saúde é o que vc tem de mais precioso...sem ela não há vida nem artes...

    Bjão

    ResponderExcluir
  17. Fui ler oque é nevralgia e como vc é farmaceutica deve conhecer remédios mas minha mãe vai completar 80 anos e sempre se cuidou com ervas...adora um chá. Tem dor de barriga, toma chá!Dor na unha, toma chá!RsrsrsMas tenho medo de te indicar chá de alguma coisa que ~de repente nem faça bem...se puder tomar chá de alecrim, é oque minha mãe mais me indica (manda) tomar.
    Bjs e melhora.

    ResponderExcluir
  18. Oi Anita minha amiga de todas as horas,dor de cabeça é uma MERDA a minha qdo vem não vai embora nunca,te entendo bem,melhoras amiga!
    O que vc amou nessas imagens?Tudo pq cada uma tem uma coisa linda,beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. por isso e que estamos aqui...pra dias bons eee dias ruim tbm.amiga relaxa toma um banho morninho coloca um veda olhos,vc deve estar nervosa ou de tpm.eu vou fazer uma oracao aqui pra papai do ceu melhorar minha amiga linda que tanto bem nos faz!!bjim

    ResponderExcluir
  20. Oii, querida !!!

    Pois é, um dia "chove" e depois vem outro dia e traz o "sol". Amigos estão juntos sempre...em qualquer tempo e hora.

    Estimo que fique bem logo

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  21. Anita... Melhoras pra vc florzinha! Infelizmente não conheço nada pra poder te ajudar! =(

    E só pra constar: Eu super teria essa casinha no jardim!

    Beijos... Se cuida!

    ResponderExcluir
  22. Amiga querida, só consigo vir nessa hora, durante o dia, amiga, acho lindo tua transparência e força que tens, sensibilidade a flor da pele, assim carregas muitas cargas te preocupando quem sabe, fico feliz por confiares em nós, por assim estarmos ajudando a tu te recompor, que será rápido, Anita, não pára, hehe, como a roda, passa por todas as fases porque Anita vive intensamente e desta Anita que nós gostamos, cheia de emoção e vida, essa Anita que nos ajuda a nos aceitar aos altos e baixos e seguir adiante. Amei as imagens, tãoooo lindas que só Anita para achar. beijo, fica bem!

    ResponderExcluir
  23. Oi lindinha!
    Porque vc não me mandou um e-mail??? Fico triste quando chego aqui e vejo que vc não está bem.
    Com relação ao remédio não sei o que vc pode tomar. O ideal seria procurar um médico automedicação não é bom:)
    As imagens são lindas! Eu sei que vc adora bandeirolas :)
    Eu li o seu comentes ontem rsss, eu ainda estava acorddada, na verdade fazendo a postagem das coisas que fiz no final de semana. Desliguei o computador quase meia noite, mas fui pegar no sono bem mais tarde.
    Conclusão? Hoje acordei tarde e fique perdidinha sem noção do tempo rsss.
    Beijos e boa noite para vc

    ResponderExcluir
  24. kkkk... Anita qdo a gente vê os post, a foto da blogueira na telinha, pensa que ela não tem problemas que tudo é sempre um mar de rosas..por isso a risada...eu tb amiga sou a rainha das dores..tenho reumatismo desde criança, sindrome intestino irritavel, escorregamento de vertebra, e prolapso na valvula mitral, é mole! AH agora comecei com as injueiras da meno..tenho tomar hormonio e ontem menstruação desceu e muita colica..amiga nós mulheres somos ROCHAS com tudo ainda lavamos, limpamos, vamos ao trabalho, entramos blog, orkut e naõ temos direito de reclamar, pelo menos aqui em casa, se falo meu sobrinho diz : e qdo vc não tem dor!
    ao passo que digo: p/ vc vê como sofro!! hehehe...
    melhoras amiga! bjus!

    ResponderExcluir
  25. Acho que vc amou tudo isso porque estas imagens são prá lá de românticas, quase poéticas, coloridas, ensolaradas, lindas de morrer.
    Não ligue para os desconfortos, tudo passa.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  26. LindãoooooOOOO!

    Estou Com Post Novo
    Passa Lá:


    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    Beijos cor de Rosa...!

    ResponderExcluir
  27. Quero um lugar assim para trabalhar, sonho de atelie, bjo.

    ResponderExcluir
  28. Tbém não consigo camuflar o que sinto... meu defeito... fazer o quê??? Desabafa mesmo!!!

    bjinhos de melhorassss

    ResponderExcluir
  29. Anita QueridA, tem dias q não estamos bem mesmo, daí não pense duas vezes... extrapole, desacelere, desabafe... enfim.... faça td aqui.
    Nós estamos aqui para dar apoio e acalentar qdo a alma, o corpo e o coração não andam bem. E Ahhhh, já ia me esquecendo... a cabeça tb. Hsss
    Bjs e se cuida pq vc faz mta falta aqui. ;D
    Qto as imagens... vc ama td isso pq é alegre e feliz, além de bonito!!!

    ResponderExcluir
  30. oi Anita

    As imagens são perfeitas, lindas demais!!!
    Amiga, boas melhoras pra vc, se soubesse algo pra essa dor de cabeça te indicaria e olha que vc é do ramo....
    melhoras viu!!!

    bju bju bju

    ResponderExcluir
  31. Irmã, será que isso é coisa de gêmeas, passei domingo todo com a cabeça estourando de dor e ainda vomitando todo meu fígado e bílis, mas foi passado, agora porque Anita amou tudo isso, simplesmente porque Anita é pisciana como eu!!
    Beijos amiga, espero que tenha se livrado das dores!!

    ResponderExcluir
  32. Ameiiiiiiiiiiiiiii...

    ResponderExcluir
  33. Bem que imagens lindas!!! são uma verdadeira inspiração!!! Muito bom gosto mesmo!!!!!! Quanto á nevralgia....voltou a doer???? também sofro do mesmo mal!! A 1ª vez que tive fui a correr para o hospital pensando que me ia rebentar a cabeça!!!!!! fiz medicação durante 1 ano e estou há 3 sem doer....mas de x em quando ameaça!! medoooo pois foi a pior dor que senti na minha vida!!

    ResponderExcluir

O que me impulsiona a preparar cada postagem, é saber que você vai vir... vai ler... e vai comentar... Obrigada!