20/03/2011

Dia do Blogueiro e Presentinhos!


Pessoas Queridas,
Algumas amigas já notaram que o Casa da Anita não funcionou no seu ritmo normal na última semana...e perguntaram pra Anita se estava tudo bem...
Well, do outro lado da telinha, não temos seres virtuais...temos seres reais, com seus altos e baixos, problemas e preocupações, o que torna muitas vezes difícil manter o blog ativo na velocidade em que se desejaria que ele funcionasse sempre ... e Anita que não foge a essa regra está atravessando uns dias um pouquinho difíceis...mas mesmo assim não poderia deixar passar em branco essa data.
Portanto quero hoje homenagear a todos os blogueiros, em especial a vocês amigo(a)s  e seguidores que passam sempre por aqui deixando uma mensagem de carinho.
Acreditem, essas mensagens são o combustível que o blogueiro necessita para continuar.
Sou blogueira a pouco mais de 6 meses, e é muito gratificante ter alcançado nesses poucos meses, 578 seguidores e ter recebido mais de 75000 visitinhas.
Anita aprendeu nesse tempo, que nesse mundo virtual existem pessoas interessadas em compartilhar suas experiências de vida...compartilhar conhecimentos e existem outras, dispostas a cultivar amizades sinceras.
 Eu nesse mundo fascinante que é a blogosfera, fiz amizades verdadeiras e importantes como jamais imaginei que fosse possível (elas tem me segurado em muitos momentos difíceis).
Aproveitando a ocasião, vou mostrar a vocês os presentes lindos que minhas queridas amigas virtuais  REAIS, me mandaram na ocasião do meu aniversário e que ainda não mostrei.
Só que hoje vou mudar um pouco a forma de apresentação dos presentes, tá?
Como de costume, tirei foto da caixa fechada que chegou pelo correio, dela aberta com os mimos e cartinha dentro, só que resolvi mostrar pra vocês onde os presentinhos estão habitando, hehe.

Essas belezuras aí embaixo (um coração lindo e dois passarinhos fofos), eu ganhei da querida Helena do Dia a Dia Corridinho, e foram morar na minha cozinha pra alegrar o meu dia logo cedo quando entro para o café da manhã.

Um coração lindo de poás que combinou super bem com a cozinha.

Um passarinho de xadrez fofo, que ficou perfeito na minha cozinha rustiquinha

E outro passarinho mais fofo ainda que ficou em frente, só de namorito com o outro...

Essa caneca Floral linda de viver, ganhei da querida Camila, do Casa com Tudo Dentro  e está enfeitando meu cantinho de inspirações ao lado da poltrona que estou sentada conversando com vocês. Por enquanto, ela abriga bouganvilles desidratados, mas no inverno...não vou resistir e tomarei nela um delicioso chocolate.

E por último, mas é claro que não menos importantes, (apenas coloquei na ordem dos dias de recebimento), esses que ganhei da minha especial amiga Fabi do Reciclar e Decorar, aloka me mandou tanto presente que fiquei até tonta quando abri, rs. Olha só quanta coisa linda gente!

O coração lindo de feltro com florzitas, já está na porta do meu quarto (ela disse que foi o primeiro que fez, nem acreditei de tão perfeitinho, mas é claro que  fiquei toda boba).

A telinha linda com a flor de lata de refri, ficou muito bem no cantinho da sala, que aliás já está virando o cantinho da Fabi, porque é ali também que estão as bonecas que ela faz e que ganhei no sorteio do ano passado.

As tulipas e as velinhas estão aromatizando os banheiros, mas esqueci de fotografar e a Ecobag Maravilhosa, está morando no meu ombro pra cima e pra baixo, rs.
Meninas eu amei muito tudo isso!!!

Agora me fala...É ou não é o máximo ser blogueiro??? hehehe
E com isso, deixo a todos vocês que acreditam em mim e que vem caminhando comigo o meu 
Muito Obrigada!!!
Parabéns Para Nós Blogueirooooooooooooooooos!!! 
Óh, essa semana que está começando o blog ainda vai funcionar meio devagar porque vou ter que olhar um pouquinho mais pra mim e realizar várias consultas médicas e exames, tá???
E quero pedir só um pouquinho de paciência aos seguidores que chegaram nessa última semana e que ainda não pude visitar, me esperem só mais um pouco que logo logo estarei por aí, tá?
Beijitos


43 comentários:

  1. Lindos presentes... Muito bom receber carinho né? Xero!

    ResponderExcluir
  2. Oi Anita que festa maravilhosaaa
    Acho que desejei mas se nao desejo tudo de mais lindo pra vc!!! nao liga flor dificuldades fazem parte mesmo, sabe o que eu descobri, que a gente sangra so para lembrar que esta viva, e agora que aprendi isso virou meu lema
    E vou assim levando meus problemas em frente mas sem desanimar
    Pode ficar tranquila que a gente te entende
    Adorei todos os mimos que vc ganhou adoro todas elas, A Camila, a Heleninha, a Fabi e tantas outras que tornam nosso dia mais feliz!!!
    E vc tb que e uma fofa
    Beijo flor bom domingo pra nos todas!!!

    ResponderExcluir
  3. Anita,

    Espero que esteja tudo bem com vc, todos nós temos dias dificeis, mas não desanime, estes presentes que vc ganhou são a prova do quanto as pessoas gostam de vc e do quanto vc é querida, e que eu tbm apesar de não ter tido tempo de mandar nada (sorry), gosto muito de vc e de saus artes e quando vc fica ausente sinto falta.
    Agora posso falar? eu tbm ganhei um coração da Fabi, amei, e eu escolhi a mesma cor....kkkkkk coincidência?
    Volte logo e volte mais forte e feliz, pois todas as suas amigas e fãs estão esperando.

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Olá querida! Parabéns p/ nós, né?
    Tudo bem com vc??? Ás vezes a vida olha pra gente e diz: espera aí um pouquinho, vai com calma, vc tá muito agitadinha..." E a gente tem que dar esse tempo p/ respirar! Mas tudo passa e não acontece nada nessa vida que não seja p/ nosso aprendizado (falo isso tbém p/ mim!).
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Anita, realmente a vida atrás da tela do pc não é fácil, todo dia enfrentamos um desafio. Também estive ausente essa semana por problemas que me pegaram de surpresa.
    Fico feliz por encontrar um post seu hoje.
    Seus presente são lindos. Você merece.
    Assim como você tenho descoberto lindas amizades através do blog.
    Parabéns para todas nós blogueiras de coração.
    Precisando estou aqui.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Ai Anita, vai dar tudo certinho pra vc ! E fico aqui aguardando suas notícias e idéias !
    Maravilhosos esses presentinhos hein?!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Anita que presentes bem lindos, amei teu post, amiga que tudo se resolva o mais rapido possivel, estamos juntas nessa viu? pode contar sempre comigo. bjinhos, ótima semana para vc!

    ResponderExcluir
  8. Olá vizinha,já te parabelizei pelo niver, digo parabéns denovo,não só pelo niver,mas por ser uma pessoa querida pelos amigos.
    Agora o parabéns é para NÓS blogueiras,eu e vc e tantas outras amigas.
    Bjs

    http://sooamorconstroioureforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Anita pelo nosso dia!
    Muita coisa linda!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  10. Anita querida, espero que esteja tudo bem contigo. Sabe, amiga, eu procuro um equilíbrio entre a vida virtual e a real, por exemplo, postando apenas 3 vezes por semana, e já descobri que nunca dá pra comentar em todos os blogs todos os dias. Foi assim que fiquei mais calma, porque antes eu queria fazer tudo ao mesmo tempo agora e não estava conseguindo.
    Tenho certeza que você tirará de letra, amiga, mas tem que se cuidar sim!!!
    Anita, amei os mimos que ganhastes, você mais que merece!!!
    Te desejo um domingo mará, o dia do blogueiro, e que sua semana seja de muita paz!
    Beijosssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  11. Olá! Também amo essas fofurinhas em tecido! Amei suas coisinhas! Continue arteira! Bjnhos!
    http://rosa-bombom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Minha primeira vez por aqui, e estou amando. Deixo meu convite para conhecer o meu blog, se gostar me siga tambem que ficarei honrada.
    Ale

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pra vc, parabéns pra nós. Bjka

    ResponderExcluir
  14. Ai Anita, espero que td esteja bem com vc, vc disse bem, do outro lado da telinha existem seres reais com problemas e preocupaçoes, muitas vezes é dificil a gente conciliar td o real com o virtual e ainda descascar pepinos, abacaxis e por ai vai..
    Mas no fim td acaba bem, aproveito pra deixar um beijo pelo dia do blogueiro e dizer q seus presentinhos sao lindos.
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Lindos presentes!
    Tenha uma linda semana, Anita!!
    Beijos!!!
    Bela

    ResponderExcluir
  16. Anita,
    Fica trânquila que seu blog já tem um espaço reservado no nosso coração, independente da frequência, voc}ê será sempre querida :)
    Espero que esteja tudo bem com você e que logo você volte ao seu ritmo normal.
    Os presentes são lindos e dão uma alegria danada quando chegam na nossa casinha, não é mesmo?
    Mas pode acreditar, você merece todos :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Que venham dias de Luz ... adoramos a Casa da Anita, sempre cheia de alegrias e novidades.

    bjs e boa semna

    ResponderExcluir
  18. Oii, minha querida !!!

    Feliz dia do blogueiro. Aliás.. que seus dias sejam felizes ...sempre.De ♥ !!! Tenha muita força e coragem.Fica bem, tá.Qualquer coisa...grita que eu te escuto.

    Lindos os mimos...vc merece !!!

    Linda e muito abençoada semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  19. Anita, realmente, ser blogueiro é tudo de bom, mas só nós sabemos disso, quem está do lado de fora não entende nossa alegria e toda felicidade que manter um blog nos dá.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  20. Que lindos presentes!!!Isto é só uma pontinha do carinho que sentimos por você!!!
    Fica bem!
    Beijssss,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  21. oi Anita

    Torcendo pra dar tudo certo com teus exames querida!!!
    lindos teus presentes!!!!
    olha não sei se vc já passou no osrteio de aniversario que estou fazendo esta semana, quem sabe aparece uma coisa minha por aí..hehhe

    bjus

    ResponderExcluir
  22. Anita!!!
    Esses altos e baixos me quebram as pernas...principalmente qdo se tem em casa uma aborrescente de 16 anos que acha que se manda, que é a dona da razão.
    Ai Jisuis me dê paciência porque se me der força...eu desço a porrada em todo mundo, rsrs.
    Bjos linda e uma semana de calmaria pra nós.

    ResponderExcluir
  23. Será, que será Pitilica ??
    Não sei, sou imparcial, rsrsrsrs !!!

    Espero que esteja melhor... sabe que estamos aqui, de longe é verdade, mas estamos !!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  24. Anita,

    Entendo você, do lado de cá também as coisas não estão muito fáceis e acho que se não fosse o blog já tinha caido na lona.
    Mas nada como um dia após o outro e o apoio das amigas virtuais, que eu estou percebendo serem mais fiéis e antenadas no que nos acontece do que as amigas reais, consumidas pelos problemas cotidianos e sem a inspiração que esse mundo virtual nos dá.
    Mas se você precisar, dá um grito que estou por aqui.
    Quero aproveitar e agradecer por você estar participando do sorteio.
    Grandes beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  25. Oi querida, nãos ei o que está acontecendo, mas saiba, que a todos a vida é imparcial, e que a cada um é reservado os momentos melhores e piores....faz parte dessa nossa existência.Mas cabe a nós sabermos ultrapassar esses obstáculos e sairmos mais fortalecidos.Sei que não é fácil, mas guiando-se por Deus, que sempre está dentro de nós, e com algumas amiguinhas, mesmo virtuais, como eu, se quiser, estarei sempre por aqui..bjs e ficarei em oração por ti, e ele há de te guiar.....

    ResponderExcluir
  26. Oi Anita!!
    É bem como vc escreveu, as vezes temos alguns problemas e ficamos um pouco distantes.. mas é normal né!! O que importa é não sumir!! Espero que tudo se resolva pra vc!!! Os problemas são parte da vida e nos tornam pessoas melhores!! Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  27. Lindos os presentes - certamente foram um afago em tempos de dificuldade. Boa semana - com o desejo que dê tudo certo!

    ResponderExcluir
  28. Oi, Anita!!! Prabéns blogueira linda, que traz tannnnta coisa linda pra gente babar...!!!!
    Vou rezar por vcd, e pedir a Deus que ilumine tudo por aí, viu???
    Na verdade verdadeira, estive fora do ar por causa da doença da minha irmãzinha; foi uma semana extremamente pesada pra nossa família. Ui, que coisa séria!!! Hoje ela teve uma melhora um pouco mais significativa... estamos com fé de que irá se curar!!! Obrigada por ter perguntado por ela. Não falo lá no blog, porque a filhinha dela é minha seguidora... não me sinto no direito de expô-la.

    BEIJOS DE UMA SEMANA ABENÇOADA POR DEUS, NOSSO SENHOR!!! Se precisar desabafar... adriana.brasil@unisul.br

    ResponderExcluir
  29. Querida Anita, realmente, muitas vezes são essas amizades aqui da blogsfera q nos seguram as emoções e aflições do dia-a-dia.
    Fé em Deus, pois as aflições passarão e dias melhores virão!
    FELIZ e maravilhoso Dia do Blogueiro(a) para tds nós! ;D
    Bj nesse coração maravilhoso e abraço apertado na alma.
    Tenha FÉ!! Estou torcendo por ti. ;D

    ResponderExcluir
  30. Ahhh, acabei não dizendo... LINDOS os seus presentes.
    Fiquei bastante atarefada na semana passada e com isso acabei não postando o meu.
    Farei isso esta semana... sem falta.
    ;D
    Bjs 1000.

    ResponderExcluir
  31. Oi Anita.rs

    Mas que coisa incrivel,fui lendo o seu post sobre o que estava se passando e parecia eu falando...olha...era eu mesma...kkkkkk...também andei precisando entrar debaixo da cama e por lá ficar...rs.
    Mas o que você tem,precisa de algo que eu possa fazer?....são dias...um bom,outro muito bom,outro otimo,e começa a ficar quase bom,bom pra dormir,não me acorda...rsrsrs.
    Beijinhos linda,conte comigo pois adoro você.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  32. ola anita
    que coisinhas mais fofas
    adorei seu blog
    ja estou seguindo
    beijinhos

    ResponderExcluir
  33. Feliz dia do Blogueiro ( atrasada como sempre rsss) !!!!
    Vc merece todo o carinho que recebe, pq vc dá todo esse carinho também. A vida é feita de trocas e gentilezas. Um simples bom dia! Um beijo, uma palavra amiga são importantes para que o outro se sinta vivo e querido, mesmo que seja virtualmente.
    Obrigada pelo carinho de sempre minha amiga.
    Já disse que vc é uma amiga que se tornou real e tem um lugar especial na minha vida e no meu coração.
    Foi exatamente isso o que estava falando com meu marido ontem. Tenho amigas de infância, de anos, algumas bem presentes, outras um pouco distantes, mas as amigas que fiz nesses meses de blog são tão queridas e especiais que parece que me conhecessem a muitos e muitos anos também. Claro de temos mais afinidades com umas, menos com outras, mas todas são queridas e as amizades podem sim se tornarem reais. Vc e mais algumas meninas ( poucos) sabem mais da minha vida do que muitos que estão próximos. Isso não é amizade???
    Escute os sábios conselhos da Vero. Pois é assim que estou tentando me reorganizar.
    Beijos e boas consultas.
    Se cuide!!!
    E espero que esteja um pouquinho melhor:)

    ResponderExcluir
  34. Anita
    Quanta coisa linda. Como é bom ser lembrada recebendo presentinhos, né?
    Hoje passeei pelo seu blog e já estou te seguindo.
    Adorei sua visita lá no meu.
    Aparece sempre, viu?
    Ah, e tem promo lá.... Corre e chama as amiguinhas!
    Bj
    Deborah

    ResponderExcluir
  35. lindos mimos!
    espero que seja só uma fase de baixos e que tudo se resolva logo, que os exames estejam ok.
    beijos e abraços bem apertado.
    fica bem, tá?

    ResponderExcluir
  36. Oi Anita, que bom sentir-se amada e receber mimos das amigas blogueiras, sinal que você é muito querida. Também sou viciada nessa blogosfera que já nevego a mais de três anos e a cada dia conheço mais blogueiras adoráveis, como você! Queria ter tempo e disposição para visitar todas que me acompanham nos quatro blogs, mais infelizmente nunca posso por causa dos meus crochês, é sempre uma fila de encomendas me esperando, rs.
    Quanto aos problemas, entrega todos nas mãos de Deus e pede ajuda para resolve-los, confie que Ele nunca nos deixa só.
    Um xero querida e uma semana maravilhosa =)

    ResponderExcluir
  37. Espero que a tristesa já tenha ido embora, e que esses presentes lindos animem um pouco a vida. Realmente a net têm coisas muito boas.
    Beijocas da Pinta.

    ResponderExcluir
  38. Oi Anita,
    Parabéns pelos mimos, são lindos!
    Eu não sabia que era dia do blogueiro! Blogando e aparendendo ...
    Espero que todos os seus problemas se resolvam e que vc volte para nós com a corda toda, pois vc faz falta aqui na blogolândia.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  39. Oi amore....

    Ai florzinha, espero que você fique 100% rapidinho pra voltar a atividade normal desse bloguito lindo!!!

    Quanta coisa meiga que você ganhou florzinha! Você merece muito!!!

    Ah.... o relicário já está 85% concluído, termino hoje a noite... Conforme você disse, foi complicado achar o tecido então eu resolvi pintar mesmo... Acho que ficou legal (minha mãe disse que ficou lindo mas mãe é mãe né)... Amanhã devo enviar, então não esquece de me mandar seu endereço e CEP tá??? Aii... to ansiosa pra você me disser oq achou...

    UM BJAOOOOO e conta comigo pro que der e vier viu???

    ResponderExcluir
  40. Que belas fotos dos presentes!
    *))

    Parabéns para ti também pelo dia da blogueira.
    Afinal, "nosso mundo" é muito legal!!hihi.

    beijos.

    ResponderExcluir
  41. Anita querida, que coisa boa é ser mimada, não é? Fico feliz por vc e torço p que tudo dê perfeitamente certo aí p vc e sua família.
    Qto presente maravilhoso! É p vc se lembrar sempre do qto é querida, viu?
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Oi, Anita!
    Quantos mimos! E quanto carinho, não?
    Super beijo e excelente semana!
    =D

    depadoan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Lindo tudo aqui.
    Mas não vi onde te seguir.
    Parabéns.
    Uma ótima noite.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

O que me impulsiona a preparar cada postagem, é saber que você vai vir... vai ler... e vai comentar... Obrigada!