09/03/2011

Agradecimento!!!


Boa Noite Gente Querida,
Desculpe a hora, mas o dia foi corrido por aqui e nesse exato momento acabou de chegar mais visita, afff...lá vai Anita ganhar mais uns quilinhos. Cada fatia de torta que eu sirvo... como mais uma para acompanhar, rs.
Vocês perderam... a farra foi intensa e hoje passei o dia limpando muito confeti e serpentina, só poeira.
Agora sério, quero agradecer Muito, Muito, Muito as mensagens deixadas ontem em razão do meu aniversário. 
Agradecer em especial ao carinho e gentileza da Betty Gaeta do Gosto Disso, que escolheu Euzinha para simbolizar todas as mulheres a quem ela desejava homenagear ontem, pode???
E eu fiquei como??? Me sentindo, néh bebéh??? Obrigada mais uma vez Betty.
Saibam que nada, absolutamente nada que Anita publicasse hoje para te alegrar... passaria nem perto da alegria que vocês me deram ontem, com cada recadinho deixado aqui, viu? 
Eu não poderia adiar esse agradecimento para amanhã, então vim rapidinho.
Super Obrigada! 
 Vocês são uns Amores. 
Meu aniversário não teria sido o mesmo sem vocês!!!
Espero amanhã retomar a rotina do blog.

Para não dizer que não trouxe nada hoje, achei muito fofa essa guirlanda Pascoal.



13 comentários:

  1. Ela merece...Ela merece...ela merece...Anita para Pesidente!!!

    Vai la comer mais torta e depois volta,hein!

    Até amanhã amiga!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. ANITA, que luxo ser homenageada, hem??? Merece!!!
    Que guirlanda linda!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  3. OIe a reciclar e decorar indicou vc para participár do meu blog, aparece por lá. To te esperanddo hein!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Anita, querida,

    Voltei hoje e não pude passar ontem para te desejar Parabéns.
    Mas saiba que nem por isso eu esqueci...
    Por isso, hoje desejo tudo de melhor para ti, que você tenha muita saúde, paz, amor e realizações.
    Que cada dia deste alvorecer da idade seja um aprendizado.
    Que cada minuto seja pleno e feliz.
    Querida, parabéns, felicidades mil.
    Mil beijos especiais.

    ResponderExcluir
  5. Olá Anita

    Vc é uma fofa e merece muito mimo e carinho...

    Bjooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ei, guarda uma fatia de torta pra mim...
    Beijos querida
    Jud-artes.

    ResponderExcluir
  7. Ah, Ana...queria ter deixado meu recado no dia certo, mas...fiquei o dia todo no hospital com minha madrinha...(ela saiu do cti foi pro quarto, mas infelizmente retornou hoje ao cti).
    Ainda bem q nos vimos antes e te dei um abraço!
    Toda felicidade do mundo pra vc,tá?

    Mil bjs

    ResponderExcluir
  8. Anita eu amei essa guirlanda, amiga, que mimo! Ai que vontade de copiar, taoooo linda ehhehe. beijinho vou drummi, tentei mudar o lay out e nao sei fazer quem sabe um dia tu me ensina, mas tuuudo explicadinho porque meus neuronios nao sao preparados para tannnto avanço heheh. bjinho to com sono. tudo de melhor amiga, mereces mesmo toda homenagem, és uma amigona.

    ResponderExcluir
  9. Parabens atrasadoo...rss.....que Deus ilumine seu caminho sempre...bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Anita!
    Chique no úrtimo! Você merece!
    Linda guirlanda.
    Beijos, renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  11. ANITA QUERIDA, SEU CANTINHO ESTÁ UMA GRAÇA, AMEI A GUIRLANDA. BEIJOCAS E UM DIA ENCANTADOR...

    ResponderExcluir
  12. Valem parabéns atrasados?
    Muita saúde e felicidades é o que desejo a você e que continue nos premiando com suas postagens diárias, um verdadeiro prazer.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  13. Você merece tudo de bom e mais um pouco:) Te adoro!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

O que me impulsiona a preparar cada postagem, é saber que você vai vir... vai ler... e vai comentar... Obrigada!