13/02/2011

Pic Nic Dominical

Uauuuuuuuuuuuuu, que domingo lindo!!!
Sol maravilhoso, céu azul, perfeito para um picnic, não acha?
Mas tem que ser daqueles bemmmmmmmmm tradicionais, com cestos e toalhas de época, de preferência misturando xadrezes e poás...guardanapitos combinando, cupcakes, frutas, sucos... 
Agora clica com a direita do mouse em abrir nova guia, pra não sair do CasadaAnita e vem comigo
http://www.youtube.com/watch?v=x0iVATcm4bI


  Tudo pronto??? Lá vamos nós!!!


   Achei  umas cestas de picnic lindas de viver, uma delas é essa rosa...
Para saborear temos algumas opções, essa é uma delas...

Pensei em louças e talheres de bolinhas...Vê se você aprova

Essa aí embaixo é  outra cestinha que encontrei e que me deixou em dúvida...
Outra opção de delícias que temos pra saborear...

Que tal esse sanduíche? Fatias de Pepino, tomate grelhado, abobrinha e pure de alho..
Garden Sliders

Escolhi esses biscoitinhos para adoçar a tarde do nosso picnic , vão bem com limonada...

Agora me fala porque ursinhos combinam com picnic???

Well isso foi apenas uma brincadeira virtual... mas você já pensou se a gente fosse fazer um encontro real com o tema picnic?
Imagina a quantidade de fofurices que ía aparecer...
As costureiras de plantão, levariam as toalhas mais lindas, de fazer qualquer picniqueiro profissional babar...
As crafteiras chegariam cheias de coisinhas cute cute armazenando os talheres, as guloseimas e enfeitando as cestinhas...
As habilidosas no fogão, íam trazer as maiores delícias salgadas e doces da blogosfera, uhuuuuuul


Eu imaginei a gente fazendo esse nosso encontrinho com esse cenário, ó
Vou confessar que eu viajei legal nessa ideia, já até me imaginei abraçando e conversando com várias de  vocês embaixo do fresquinho de uma árvore frondosa tomando um suco geladinho. 
Cada uma com sua cestinha, hein? hein?
Imagem: Happy Fest
No final temos que deixar o parque limpinho do jeito que encontramos...porque tem gente esperando pra fazer a festa...rs

Ai que delícia de sonho!!!
Será que Anita é beleléu por ter esses sonhos na cachola???
Super Obrigada pela companhia foi um picnic inesquecível, Adorei!!! hehe.


Beijitos










33 comentários:

  1. Que delícia essa sua 'viagem", Anita!!! Eu iria AMAR esse passeio!!! Eu levaria um sanduiche natureba, numa cestinha com um paninho bem cute!!! E que tal um suquinho de limão pra acompanhar??? Iríamos nos divertir muuuuuito, né???

    Ai, que loucura deliciosa seria!!!

    Até consigo sentir o clima maravilhoso que seria!!!

    Bjinhos!!! mundodri

    ResponderExcluir
  2. Oi Anita, me desculpa, eu estava brincando :)
    Não quis ser invasiva, muitas vezes eu vejo posts que não foram tirados do ar e eu fico bem quietinha. Mas o seu estava tão fofo e inocente que não vi mal eu comentar. Também sei que vc não achou ruim.

    Ah, eu eu sei como é a concorrência para usar o pc. Aqui somos 4 para 1 :/

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. É realmente ia ser uma delícia.Adoro este tema, e o clima e descontração que se tem. Adoro...Bjs

    ResponderExcluir
  4. Anita querida sempre tão cuidadosa. Me convida?! Adorei o pic nic, quem sabe no próximo domingo?!!!!
    Estou com o blog (hoje faz 1 mês) e só ontem percebi que tinha digitado com um 'e' a menos então corrigi, se for acessar entra no link abaixo, tá bom?!!!
    Bjs e até mais.
    http://paravoceeufizassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei, viajei na maionese. Gente tudo lindo e gostoso! bjs Eliane

    ResponderExcluir
  6. Oi Amada Anita!
    Amiga tbm queria um encontro com esse senario,lindo demais,e esses pinics amei,tudo de bom nesse domingo pra vc que é uma querida pra mim,beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Anita,

    Sonhei junto. Quanta imagem linda! Fiquei em choque com a tenda de voil e as almofadas, menina que sonho!
    Grandes beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa linda... vcfaz a gente sonhar, sabia?!
    Amei a cestinha cor de rosa e a tenda...
    Um bjo ♥

    ResponderExcluir
  9. ANITA,
    seu blog é fofo demais,amei tudo!!!

    beijo grande

    ResponderExcluir
  10. Oi Anita, saudades de você também, e entrei nesse sonho com você, que delícia seria esse picnic, achei tudo encantador.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Que sonho lindo! E as imagens ilustraram de maneira belíssima esse sonho. Quero participar desse picnic também! Me leva?

    ResponderExcluir
  12. Amiga, amei a tenda de tule rosa, já pensou que chiquetozéssimas num encontro assim?!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Anita,
    viajei mesmo...que maravilha!
    Um luxo as cestas para o pic nic...amei!
    Beijos,
    Mery

    ResponderExcluir
  14. Olá Anita

    As opções são lindas. Quando estou nos Estados Unidos, na primavera ou verão fico encantada com as inúmeras opcões que existem nas lojas.
    Fiquei feliz por vc ter gostado da ideia. Fique de olho na Páscos poi as indústria colocam inúmeros expositores. No ano passado encontrei um modelo ótimo para colocar meus óculos. Desta maneira além de ajudar na organização do closet, ainda ajudo o planeta...

    Até amanhã, com as "VIAGENS DA KINHA", às 7:30.

    Bjooooooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Você me deu uma ótima idéia vou organizar um picnic com a turminha de casa no próximo final de semana.

    ResponderExcluir
  16. Anita,
    Depois de ver essas imagens, deu uma vontade de fazer um picnic cheio de "frufrus", ahahaha
    Obrigada pelo seu carinho, hoje já estou melhor do resfriado, mas foram 2 dias bem improdutivos, de cama e tudo. Mas segunda-feira é dia de renovação :)
    bjs.

    ResponderExcluir
  17. Anita Benedita, sabes que aconteceu o mesmo com meu notebook, comprei ha poucos dias atras, primeiro dia ja queimou placa de rede e carregador, fui na loja e troquei por um outro, ainda bem... torço para que de tudo certo. Amei esse post todo cheio de frufrus, poás e lancheira rosa, me senti a penélope charmosa, aliás, nós somos né amiga, muiiiito charmosas, eheh, beijo no coração e uma linda semana pra vc de note novinhhhhho em folha.

    ResponderExcluir
  18. Pode marcar a data, que já estou me programando rsss.
    Lindas imagens e de verdade seria muito legal marcar um encontro assim com as amigas queridas Quem sabe...
    Beijocas e uma linda segunda feira para vc amiga querida:)

    ResponderExcluir
  19. Obrigada Anita, nós nos divertimos muito.
    Uma ó-te-ma semana.
    beijo com carinho

    ResponderExcluir
  20. Oi Anita,
    Eu fiz um post sobre pic nic não faz muito tempo, e qdo o meu marido viu, sabe o que ele perguntou: "Mas vc não vai inventar que nós temos que fazer um pic nic, vai?"
    Ele falou com os olhos arregalados e temerosos!
    :)))
    As fotos estão lindas.
    Bjkas e uma ótima de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi!!!
    Vivo convidando meu marido pra um pic nic aqui em uma praia pertinho da minha cidade e ele me diz que sou doida! Ai, acho que seria tão legal!
    Meu filho já concordou, agora só falta convencer o maridão.
    Bjks

    ResponderExcluir
  22. Tô chegando agora e adorei tudo, muito fofo, parabéns linda, tudo aquilo que a gente faz com amor da certo acho q já falei isso hoje rsrs.... uma feliz e linda semana pra ti, sempre que puder darei uma passeadinha por aqui, bjs carinhosos

    ResponderExcluir
  23. Aff! adorei a tenda rosa, que lindo!!!

    ResponderExcluir
  24. Menina, você arrasou com este post maravilhoso.
    Adoro estes cestos de pic nic, vi um outro dia que fiquei louca prá comprar.
    Imagens belíssimas, parabéns.
    Obrigada pelos seus comentários em nosso blog.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  25. Anita,

    Comi demais nesse pic nic, viu só?! Conversa boa, companhia boa, passei do limite, rs.
    Grandes beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  26. Oi Amiga muito obrigada pela tarde gostosa...viajei também neste sonho, adorei as cestinhas rosa e azul...adoro estas idéias frufrus também. Lindo post anita beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Ai que saudades de um picnic, mas estes aí estão um espetáculo, que belas imagens, parabens!!!
    Beijos querida,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  28. Oieee ... amei o post ...
    Ah... e tem selinho pra você lá no blog ... internacional! kkk

    ResponderExcluir
  29. Anita,
    Lindas imagens!!! Adorei a ideia de um picnic.
    Bjs,
    PS: Seu blog está cada dia melhor, se é que isso seja possível porque ele já é bom demais.

    ResponderExcluir
  30. amei!





    tudo!
    mas aquela tenda cor-de-rosa!!!
    Rosa

    ResponderExcluir
  31. Bom dia Anita, vai lá no blog que fiz uma postagem especial pra você, explicando como fazer a bandeja de recados.
    Beijos e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  32. Linda postagem, Anita. Me deu vontade de pegar minha cesta, e sair procurando um lugar para fazer picnic.
    Aqui nos Estados Unidos faz parte dos passeios fazer picnics nos finais de semana. Muito lugar bonito pra picnics.
    To louquinha pra Primavera chegar, e sair por ai....
    Abracos.

    ResponderExcluir
  33. Olá Anita, que lindas inspirações, amei a tenta de tule, um charme, amo picnic!! Bjjss

    ResponderExcluir

O que me impulsiona a preparar cada postagem, é saber que você vai vir... vai ler... e vai comentar... Obrigada!