07/12/2010

Videos Inspiradores ( 3ª sessão )

Bem, antes de começar essa última sessão de cineminha de hoje, quero agradecer a todas que tiveram paciência com esse dia um pouco diferente da Anita e que passaram por aqui e deixaram seu comentário carinhoso.
Quero muito agradecer também as novas seguidoras e pedir desculpas se não fui até você para agradecer, mas algumas não mostram o perfil e aí não tem como...então recebam meu agradecimento por aqui.
É bom demais saber que no meio dos dias corridos... alguém dedica um tempo para ver as suas postagens... e ainda resolvem te seguir.
OBRIGADA!!!
E a agora quero agradecer a Lia do Casa com Açúcar, porque graças a um vídeo que ela apresentou essa semana... fui conhecer mais de perto esse pessoal fantástico e hiper criativo da Praça da Alegria.
Se você não conhece, vale a pena olhar a série incrível de sugestões Natalinas que eles tem no YouTube.
Anita selecionou esse em especial, por se tratar da mesma proposta que Euzinha resolvi usar em minha casa nesse Natal :
Galhos e mais galhos !



Depois que assisti esse vídeo me senti super bem, porque até ontem estava me sentindo como uma perfeita ET dentro da minha casa...onde minha árvore já tinha recebido os títulos mais diversos:
Árvore Espacial
Árvore Futurista
Árvore Marciana...
A família apelidou minha árvore de tudo que vocês possam imaginar...menos Árvore de Natal...mas agora que constatei que existem mais invencionices no meu estilo por aí, me sinto aliviada e mais a vontade para apresentar minha árvore essa semana pra vocês, hehehe.

Beijitos



5 comentários:

  1. Estou aguardando anciosa a apresentação da árvore,
    vai ser o, máximo como tudo que você faz.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Anita... Com certeza sua árvore deve ser muita legal! Da para parar de mistério e mostrar! Please...Rsrsr

    bjs e ótimo fim de terça para vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Apresente looooooogo mulher estou curiosíssima!!!!! Olha eu andei dando uma de "Anita" e inventei a minha aqui também, dá uma olhada lá no blog pra me dar tua opinião bonitona!!! bjoss
    Mônica
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mostra, mostra, mostraaaaaaaaaaaaaa!!
    Ai que ansiedade !!!rsrsrssr

    Bjus 1000 !!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga querida,
    Estarei me ausentando do blog por uns dias, estou indo à SP fazer compras p a lojinha, uma correria.
    Não esqueçe de mim.
    Vou falhar até no aniv. da minha filha, no aniv. de casam. dela e no aniv. do meu casamento. Na volta comemoraremos.
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com
    Pesquisa: vc gostou mais do layout do blog antes ou desse agora?

    ResponderExcluir

O que me impulsiona a preparar cada postagem, é saber que você vai vir... vai ler... e vai comentar... Obrigada!