08/12/2010

PARA VOCÊS!!!!!

Gente eu precisava vir aqui agora dizer isso a vocês.
Estou completamente tomada pela emoção e por mais que eu tivesse prometido a mim mesma que nunca usaria o blog para falar das minhas emoções, hoje simplesmente não tive como evitar.

Foram muitas coisas sentidas... vividas...e divididas no meu mundo real e virtual nesses dois últimos dias, que eu nem sei por onde começar, mas acho que tem que ser assim:

MUITO OBRIGADA A TODOS QUE TEM ME ENTENDIDO, ME DADO A MÃO, UM MIMO, UMA PALAVRA.
OBRIGADA PRINCIPALMENTE A TODAS QUE TEM ME DADO O PRAZER DE SE TORNAREM AMIGAS, SEGUIDORAS...VISITANTES...ENFIM A TODA(O)S  QUE  DE  UM MODO OU DE OUTRO, CONTRIBUEM PARA QUE EU QUEIRA CADA DIA MAIS  QUE  ESSE BLOG CONTINUE A EXISTIR.
SAIBAM QUE NADA... ABSOLUTAMENTE NADA QUE EU ESCREVA AQUI, VAI CONSEGUIR CHEGAR NEM PERTO DO QUE MEU CORAÇÃO ESTÁ SENTINDO NESSE MOMENTO.

Quando montei o blog em Agosto, eu precisava muito de vocês, de toda essa troca...de novas amizades...de ir um pouco além da minha "zona de conforto" e dos meus problemas pessoais...mas confesso que não esperava tanto e nem sei se sou merecedora de todo esse carinho que tenho recebido de vocês.

Me desculpem por não estar fazendo as visitinhas que adoro fazer a vocês, nessas últimas 48 hs.
Mas por motivos que vão além da minha vontade não foi possível.
Ontem... chorava em minha cozinha de saudades do meu pai,
Hoje chorei de emoção ao ouvir músicas de Natal na festa da escola que fica ao lado meu condomínio, e que me traz muitas recordações... pois meus filhos estudaram lá quando pequeninos.
E agora... estou chorando de felicidade por todos os selinhos que VOCÊS me oferecem, pelos comentários carinhosos que deixam aqui, pelos mimos que tem chegado a minha casa acompanhados por cartinhas lindas e que me deixam sem ação... diante de tanto afeto real que tenho recebido, proveniente de um mundo virtual.

Gente QUERIDA, VOCÊS SÃO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada mesmo e se Deus quiser e ELE quer!!!!
A partir de amanhã, Anita estará voltando a rotina normal do blog.

                          E  ESSA É PARA VOCÊS!!!!!!!!!!!


Beijitos

20 comentários:

  1. OBRIGADA ANITA POR NOS OFERECER SUA AMIZADE, VOCÊ ESTÁ COLHENDO O CARINHO QUE PLANTA, É UMA PESSOA DOCE E SENSÍVEL POR ISSO CONQUISTA TANTAS AMIZADES. BEIJOCAS E ÓTIMA NOITE...

    ResponderExcluir
  2. Anita!!
    Que lindas as tuas palavras!!
    Eu é que agradeço muito pelo teu carinho, por ter me recebido tão bem aqui nesse mundo virtual!!! Com certeza você merece tudo de bom!!!
    Um beijo.
    Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha... nova... amiga ...virtual... de infancia!!!... Rs...Lindo este coração!

    Sei bem como é que é!

    Tb tenho muuuuuita saudade do meu pai e desde já,(pasmem) sinto saudade do meu filho, e ele está aqui comigo!!!

    Sinto saudade dele pequenino,ingênuo,carinhoso...

    Tá crescendo,(15 anos)e eu já sei o que vai acontecer... Vai viver a própria vidinha e eu vou ficando por aqui!Fazer o que?!Faz parte!

    É a vida!... É bonita e é bonita!!!!!

    Precisando é só chamar... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Peguei a guirlandinha, quem sabe agora eu me animo, rsrrs

    Bjus 1000 e linda a emoção !!

    ResponderExcluir
  5. Oi Anita!
    Obrigada querida! a gente só retribui o carinho que você nos dá!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  6. ¡Hola Anita,

    gracias a ti por tu amistad!
    Ya casi estoy saliendo de vacaciones para Canasvieiras, pero te espero en mi post del 14, mi cumple, habrá sorteos.
    Cariños!

    http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ahhh que não merece o que
    Lóoooogico que merece,merece isso e muito mais
    Vc é uma obra prima,um tesouro raro é só acreditar nisso e ponto!
    E graças a esse mundo pseudo-virtual(pois para mim ele é muito real)conhecemos pessoas bacanas que talvez passassemos a vida toda sem conhecer
    Vc é incrivel garota,pode acreditar
    Beijoooo florrr

    ResponderExcluir
  8. Sabe Anita, eu é que agradeço a oportunidade de ter conhecido você nesse mundo maravilhoso que é a blogosfera...obrigada por suas palavras de carinho e incentivo! Você é demais!!!!Conte comigo!
    Bjo
    Mônica
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amiga,você só está colhendo o carinho e dedicação que você nos presenteia,obrigada pelo coração de lavanda,adoro lavanda,seja feliz amiga sempre.
    Acho que essa época de Natal nos faz sentir mais falta dos entes queridos e que perdemos,sinto imensa falta do meu pai e da minha mãe também,mais sei que onde eles estão eles estão olhando por mim
    Beijos Fica com deus Tete

    ResponderExcluir
  10. Anita, minha querida, você tem sido um bálsamo também em minha vida, uma pessoa especial.É uma delícia vir aqui, você é alto astral, uma querida.Saiba que aqui do outro lado da telinha vcoê também tem uma amiga,gosto muuuuito de ti. Xiiii ,também sou uma manteiga ,pronto já estou chorando , mais é de felicidade.Bejos.

    ResponderExcluir
  11. Anita querida...
    To te devendo umas 10 visitas... tá uma bagunça a minha vida, normal, né? De tempos em tempos vem um rebuliço... rs.
    Eu vou mandar um email programando os ô lá em casa, porque como está desacelerando o blog (no fim do ano, caem as visitas)... acho injusto postar na semana do natal por exemplo pra ninguém ver... rs
    Mas te escrevo!!
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  12. Mais importante e saber que ainda umas palavrinhas singelas como as minhas confortaram seu coração.
    Ficou contente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Anita,

    Aprendi que a gente colhe tudo o que plantou, e vc hj esta colhendo o que vc plantou, quando comecei o blog, não esperava nada, a não ser dividir algumas coisas que gosto, mas ele me trouxe um mundo novo e a possibilidade de conhecer pessoas como vc, a Fabi, a Elzinha e muitas outras, que estão presentes no meu dia a dia. Gosto de vc de graça.rsrsrsrsrs e estou esperando seu e-mail.

    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Anita,nem sei o que te dizer,vc foi tão prestativa qdo prescisei,que fiquei emocionada ao ler seu post,acho que posso te chamar de amiga,pq sinto a mesma coisa que vc,abri o blog pq estava me sentindo sozinha,e hoje vejo tanta gente maravilhosa,sei que não as vejo pessoalmente,mais Deus tambem nao vemos e ele e meu melhor amigo...entao querida não precisa agradecer nada,pq vc tbm ja faz parte das nossas vidas,na minha em especial rsrsrsr,eu que te agradeço por tudo,pelos recados carinhosos,pelas ajudas!Quem sabe um dia não façamos um encontro de blogueiras,acho que seria mega legal,nossa quem sabe,bjinhos emocionados pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Anita
    Já disse isto uma vez e repito agora:seu bom humor e alegria que transparecem nas sua postagens, contagiam a gente e mudam uma rotina que as vezes não é das melhores!
    Continue assim.
    Voce está colhendo o que sempre semeia,querida amiga!!
    Beijos,Lélia

    ResponderExcluir
  16. Cheguei aqui outro dia e já tenho a oportunidade de te conhecer um pouquinho mais com essedepoimento lindo e comovente.
    Nessa época acho que é normal ficarmos mais emotivs, né?
    Também tenho um blog para falar das coisas da casa, mas ainda tem tímidas visitas. Adoro cada um que me segue, cada comentário que deixam, o mundo virtual é mesmo muito cativante.
    Tem gente que não entende, talvez porque não tenha experimentado.
    Sobre a zona de conforto, tenho achado que a minha é ficar na internet criando certa dificuldade para trazer esses novos amigos para o mundo real.
    Acho que preciso parar de me enconder da vida real (mesmo achando que a virtual faça parte dela).
    Eita, acabei desabafando também. rs
    Beijos amiga (posso te chamar assim?)

    ResponderExcluir
  17. Oi Anita, viu? não passei aqui ontem e perdi esta homenagem linda,tem problema não, recebo hoje, fique sabendo que é reciproco tá?.
    Você é uma pessôa linda, transmite isto em tudo que faz.
    bjos

    ResponderExcluir
  18. Anita, minha querida Anita!!
    Sinto em suas palavras uma dor imensa e bem similar a q venho tendo nos últimos dias, daí consegui me colocar em seu lugar.
    Como vc criei o {Segredos da Anna} para encontrar o q estava faltando em minha vida,mas me surpreendim com tamanho carinho e afeto de todas q passam por lá sempre. Tenho recibo muito mais q queria e mereço.
    Tal como vc, a vida [para mim tem sido dura e cruel, mas sacudo sempre a poeira e... me pego em pessoas como vc para seguir SEMPRE!!
    Saiba q estamos aqui contigo e SEMPRE q vc precisar... basta nos chamar!!
    Vc é MUITO IMPORTANTE PARA NÓS!!!
    Grande, forte e intenso abraço para vc.
    Tenha fé nEle e acredite sempre em vc!!
    Bjs em seu coração FABULOSO!!!!

    ResponderExcluir
  19. Linda Guirlanda!É lavanda?
    Parabéns pelo seu blog!Eu estou fazendo um ,se quiser dar uma olhadinha:eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que me impulsiona a preparar cada postagem, é saber que você vai vir... vai ler... e vai comentar... Obrigada!