25/11/2010

Arranjos de Natal

Olá, se vocês me permitem, antes da Anita apresentar as sugestões de arranjos de Natal, gostaria de lembrar que hoje é o Dia de Ação de graças/ Thanksgiving Day, e que já postei essa semana sobre isso aqui. Mas parece que meu objetivo com a referida postagem não foi alcançado ou então foi mau interpretado por alguns...então vou insistir em me fazer entendida hoje, nada mais oportuno... já que se trata do dia da celebração citada. 
Anita chegou a essa conclusão, após receber ontem um comentário de um visitante Anônimo, que só deve ter tido a intenção de me esclarecer alguns aspectos importantes.
Well... (sempre tive mania de incluir esse Well na minha fala, quem tiver interesse em conferir é só procurar isso em postagens mais antigas).
Vou dar uma esclarecida rápida, porque o visitante Anônimo pode ter sido um visitante passageiro ou pode estar sempre por aqui e aí deixo tudo bem explicadinho:

  1. Minha PRINCIPAL intenção na referida postagem, foi APENAS lembrar que uma vez existindo a data... fica a sugestão de se usar ao menos um dia ( embora tenha dito que sou partidária de fazer isso todos os dias), para refletir sobre o que temos para agradecer a Deus.
  2. Tive a intenção de aproveitar o post em questão para gritar para o mundo que sou ETERNAMENTE GRATA À DEUS PELAS GRAÇAS CONCEDIDAS EM MINHA VIDA.
  3. Não me preocupei com o que estaria por trás dos objetivos americanos ao comemorarem essa data, apenas fiz  referência ao país em questão para lembrar a data, que era o que me interessava fazer. E uma vez estando as pessoas acostumadas a associarem Dia de Ação de graças/ Thanksgiving Day, aos EUA, não caberia falar do Uruguai... embora acredite realmente que nessa data existam pessoas no Uruguai, no Brasil, no próprio EUA e em todos os lugares se reunindo com a real intenção de agradecer. 

Enfim, espero que agora tenha conseguido me fazer um pouco mais clara quanto ao que desejava, bem como o porque de ter feito citação aos americanos.
E pra você que teve a paciência de ler até aqui, obrigada e desculpe por tomar do seu tempo; sugiro ainda que caso você queira aprender mais sobre a data, seria interessante ir ao  link citado para ler o comentário que Anita publicou do visitante Anônimo, que é muito enriquecedor...principalmente para os apreciadores de história política.
E me deixaria muito feliz e realizada, saber que o visitante Anônimo conseguiu observar o que Anita apresentou de mais importante no post em questão, que foi o Salmo 138. 
Obrigada.


Well...e agora vamos aos Arranjitos?
Olha que sugestão simpática... usar um suporte para doces, ou mesmo uma fruteira bonita que você tenha por aí, para colocar vidrinhos com flores, amei!
Apenas um galho seco, que atualmente anda tirando o sono da Anita, umas micro bolinhas e  uma romã dando uma cor, simples e lindo.
Estilo mais rústico...mas também elegante.
 Já é famoso mas eu adoro, jogar apenas as bolitas em vidros
Usando as queridas gaiolitas com ninhos e bolas, uma graça!
E por último esse aqui, que achei o máximo!!! Você já pensou em fazer das bolas um vaso inusitado???É só retirar o gancho de prender a bola e colocar a flor, como nunca pensei nisso?
Imagens: BHG 

E aí te inspirei?
Você costuma fazer arranjitos na sua casa ou só monta mesmo a árvore???

Beijitos













23 comentários:

  1. Oi amore ... Bom dia! Aposto que foi dormir tarde ontem por conta da volta do maridão... Hein?... Hein??.

    ...Rs... Lá no meu bloguito as portas estão sempre abertas... Serviço 24hs... Rs...Pode chegar a hora que vc quiser amiga!!

    Estou até pensando em uma receitinha de um caldinho bem relaxante... Rs... Pra essas pessoinhas da madruga...Hahah Que tal? Melhor que cappucci, néh?!

    Bjs e vamos agradecer sempre ao Senhor por tudo que temos!

    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. oi Aita-
    well- amiga - é dificil a interpretação - cada um entende de uma maneira - como diz meu amigo Ronda -
    quando fiz o post sobre a consciencia negra - tb tee muit má interpretação-mas a minha opinião é aquela- e cada um tem a sua-
    adorei a tua explicação
    e adecoração linda - e aquelas gaiolas lindas
    e obrigado pro participar do sorteio
    ba sorte
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  3. Anita,amiga de blog,eu entendi perfeitamente seu post sobre açao de graças,que como é gostoso agradecermos todos os dias,ne?O salmo é lindo eu adoro esse,bom e qto ao post eu adorei os arranjos,ainda nao fiz meu arranjo de mesa,vou pegar algumas dicas,beijinho amiga blogueira!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anitaaaa... Ai menina... Fiquei tão curiosa com o tal anônimo, que corri lá pra ler e não comentei seu post de hj... Rs

    Well... A foto com as garrafinhas vazias... Amei e a do galho seco... Vou fazer!!

    As outras... Os arranjos, eu vivo criando alguns e todo ano muda!

    Aff... Sorry (tô estudando inglês...rs)

    Bjinhos

    Paulinha

    ResponderExcluir
  5. inspirou muuito, adorei a segunda ideia, bem simples e linda!

    Flor, passa la no Lado B e participa do concurso que ta rolando?

    ResponderExcluir
  6. Anita, entendo sua "indignação" mas não ligue, existem pessoas que entendem o querem. Sua explicação me foi satisfatória e se as pessoas perdem tempo em deixar comentários anonimos, é pq se incomodaram e não tem coragem de falar francamente. Para os fracos tenha piedade e ensine-os.
    Quanto ao meu post, obrigada pelo elogio, e o salão que tanto falo é da familia do esposo, ele e sues irmãos administram um salão de beleza. Na verdade eram 2, mas foi desfeita a sociedade com a tia e dividiram um para cada familia. Tem um blog recente do salão, se quiser ver melhor é http://www.novoespacomariah.blogspot.com/

    Bjão

    ResponderExcluir
  7. MUITO LINDOS OS ARRANJOS ANITA, AMEI TODOS, BEIJOCAS E ÓTIMA TARDE...

    ResponderExcluir
  8. Anita não sei se você conhece esse blog http://sooqueeugosto.blogspot.com
    Se sim, ótimo. Se não, dá uma passadinha por lá. Tem umas coisitas lindas e hoje ela postou uma guirlandas fofas e fáceis de fazer.
    Não sei porque mas lembrei de você qdo vi...rsrs.
    Beijitos.

    ResponderExcluir
  9. Adoro arranjos! Acho que dá um clima todo especial no Natal! Só vou montar os meus depois do aniversário do meu filho. Sabe como é, a festinha é dia 5 de dezembro lá em casa, e os amiguinhos dele vão lá, vai ser uma correria só!
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  10. Oi Anita! Eu estou com você... Temos que dar graças todos os dias! afinal a bíblia diz que sem Ele não conseguimos fazer nada, não é?! Então temos que agradecer a Ele por tudo o que fazemos e por tudo o que temos...
    Eu oro a Deus e agradeço pelo meu dia, todos os dias... Mesmo quando surge algo ruim...
    Ontem eu estava chateada por ter que voltar a pé do trabalho pra casa, mas no caminho fui orando e percebi que eu deveria é dar graças a Ele por eu poder andar!!! É tão bom não ter que depender de nós mesmos não é?!

    Um beijo, florzinha e que Deus continue te dando sucesso e bênçãos =)

    ResponderExcluir
  11. Anita ... amei !
    Tem um presentinho pra você lá no meu blog.
    Bjks
    Lia

    ResponderExcluir
  12. Ei anjinha Anita, feliz dia de açao de graças para você e sua família e seus amigos. BJks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo blog, ele é um sucesso. bjkas

    ResponderExcluir
  14. ¡Hola Anita,

    muy bonitos todos los diseños, me gusta mucho el rústico. Gracias por lo que nos compartes, en mi país no se festeja el Día de Gracias, sería muy bueno hacerlo.
    Cariños!

    http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Anita,
    a história do Thanksgiving day pode não ser exatamente linda, mas o importante é a gente realmente agradecer a Deus por tudo recebido!

    Os arranjos são lindos!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. Anita sei que ja ganhou alguns selinho,mais eu queria te dar o meu,pela companheira que vc é,beijinhos.esta la no blog!

    ResponderExcluir
  17. Oi Anita, como vai?
    O arranjo de galho seco é lindo!! Simples e transmite muita paz. Acho que vou copiar, se vc me permitir....
    Beijos,
    Verônica

    ResponderExcluir
  18. Anita, minha amiga, fiquei tão feliz de vê seu recado lá no meu canto..... estou terminando o dia mias feliz. Seu comentário tão carinhoso me fez um bem enorme.
    Sim o Salmo 138 é lindo.
    Deus é bom.
    Um grande beijo
    Telma

    ResponderExcluir
  19. Anita sem ploblema nenhum,fiquei contente em te dar,beijinhos e boa noite!

    ResponderExcluir
  20. Oi Anita!!!
    Nem esquenta.. nem sempre somos compreendidas mesmo!!!
    O importante é que você deixou sua mensagem!!:))
    Vim agradecer sua visitinha e comentário.....amei!!!!
    Realmente, bom seria se todos buscassem a Deus por amor..
    Mas cada um escolhe seu caminho, né!!
    Ps: Lindas as fotos dos arranjos!!Um beijão pra ti!!

    ResponderExcluir
  21. oi Anita

    Estou passando rapidinho, não li toda a postagem pra ser sincera, mas dei um espiadinha nesta página e na anterior e já virei sua seguidora também, temos bastante em comum... bjocas

    ResponderExcluir
  22. Anita, vc explicou td direitinho viu? Liga nao..
    Lindas as suas inspiraçoes. O post anterior ta uma fofura, adorei o enfeite.
    bj

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Anita ... Quanta coisa fofa ...gostei muito da última idéia . Menina , fiquei ontem o dia todo angustiada com a situação no Rio , eu via a tv e não acreditava com que estava vendo. Aqui graças a Deus aínda não tivemos problemas . Onde eu moro é uma tranquilidade, mais dói na alma ver o sofrimento das pessoas que estão próximas de todo esse terror.As vezes tenho vontade de ir visitar o Cristo Redentor, levar meus filhos para conhecer os pontos turísticos do Rio mais me falta coragem . Fico maluca querendo ir no Saara , mas que disse que tenho coragem ? Estou aqui torcendo e pedindo a Deus que guarde e proteja todas as pessoas de bem , nessa nossa cidade , que luta para continuar a ser maravilhosa . Bjs.

    ResponderExcluir

O que me impulsiona a preparar cada postagem, é saber que você vai vir... vai ler... e vai comentar... Obrigada!