01/10/2010

Repaginada RFB

Bem, é tudo uma questão de gosto, eu particularmente acho a opção de dar uma repaginada na decoração com o uso de adesivos, um recurso bem no estilo Anita:
Recurso RFB( rápido, fácil e barato ). Mas o que tem mesmo a cara da Anita, são as decorações nas quais os adesivos interagem com o ambiente onde são aplicados, dando um ar mais lúdico. E pra mostrar esse meu gosto meio "muleka" de decorar, selecionei algumas imagens daqui.




E depois desse show de ambientes adesivados, Anita humildemente apresenta a adesivice/pintura que ela criou para parede do quarto dos filhitos. Ficou meio infantil... mas eles aceitaram. 

A pista e o semáforo foram pintados a mão livre e depois adesivei um carrinho.
                                                      E aí o que acharam???
                                                                     
                                                                                     

8 comentários:

  1. Anita,
    Ficou ótimo! Adesivisse pintura... as pessoas adesivam por não saber pintar! rsss.. vc fez o mais dificil! rsss
    Ficou ótimo!
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Anita,
    realmente é a forma mais charmosa de ter
    a casa com cara de ambiente novo sem gastar
    muito.
    Valeu as dicas ficou muito charmoso.
    bjs e uma linda sexta-feira

    ResponderExcluir
  3. Que ideia legal Anita... vc pintou e ainda adesivou... =]
    Gostei da pista... as crianças devem se divertir com os carrinhos, né!?
    Os adesivos são bem práticos e hj já encontramos com preço mais em conta...o que é muito bom.
    Um bejim prá vc e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Anita,
    que legal ficou a pintura e o adesivo no quarto dos seus filhos. Amei as outras dicas também.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da cozinha! Bjs, querida!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótimo Anita, eu não achei infantil não, achei bem legal, aliás que coordenação para pintar isso aí viu rs, eu não tenho essa coordenação não!!
    Eu tb gosto qd os adesivos se interagem com o ambiente, acho que fica bem mais interessante etc.

    Flor, tem um selinho para você lá no meu blog.

    Bjss

    www.amandaapaulaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Anita
    Sou arquiteta e amei seu blog. Ideias ótimas. Vi um comentario seu se nao me engano no blog Calma que estou com pressa, falando como vc aproveitava os rolos de PH. Disse que fazia flores. VC tem um PAP ensinando? Fiquei interessada. Adoro reciclar
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. olá anita adoro o teu blog, porém vejo queeu não estou fazendo parte das suas visitinhas né? me visita amiga... assim eu vou ficar tristinha... boa noite.

    ResponderExcluir

O que me impulsiona a preparar cada postagem, é saber que você vai vir... vai ler... e vai comentar... Obrigada!