07/10/2010

Dando uma cor na Cozinha!

Bem, se vocês estão na situação da Anita de precisar dar uma reformada urgente na cozinha e querem radicalizar. Que tal essas idéias?

Nunca pensaria em pink na cozinha, mas gostei.
E essa ilha com bancada de refeições acoplada e ainda com vista para o jardim?
Essa aqui me trouxe idéias mais possíveis, devido ao estilo rústico.
Mas devido ao pequeno espaço, acho que Anita tem que se contentar com essa aqui e providenciar apenas os passarinhos para manter seu estilo Brega/ Kitsch.
(Fonte: IVillage)

E você ? Conta pra Anita se alguma fez seu estilo.

Beijitos
                                                                                       

11 comentários:

  1. Oie!!
    Imagina se eu não ia preferir a cozinha pink?!!rsrs
    Achei um luxooo!!
    Pena que meu marido jamais iria deixar eu colocar uma cozinha assim aqui em casa!!!rsrsrs
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ideias, mas cozinha aqui em casa só de cor escura pois meu marido anda metido a cozinheiro e faz uma bagunça!
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais da azulzinha, mais clássica. Anita, veja que linda é a cozinha da Ivonete!

    http://territoriodasartes-ivonete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Com licença,para adentrar em Casa de Anita!
    Ola, comecei nesse mundo mágico a pouquissimo tempo,na verdade domingo dia 03,desde então não consigo me deligar, teu blog tá lindíssimo e o nome Casa de Anita muito simpático. Adorei a cozinha rústica, sou uma rústica romântica.Ou madeira de demolição com florzinhas e borboletas.
    bjs,me visite: http://moreninhacarioca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Cozinha colorida é tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  6. A com a ilha de refeições é um charme... pena que não é um costume brasileiro...
    Eu adoro! Achei bonita a combinação de cores também!!!!
    Curti... eu não tenho coragem de mostrar a minha cozinha... vai ser um antes e depois memorável se depender de mim! rsss
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  7. Anita,

    fiquei caída pela segunda, linda mesmo, a minha cara, rs.

    Beijitos

    ResponderExcluir
  8. Ola Anita!
    Amei o seu blog! Obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas , já estou te seguindo !
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  9. Anita,
    Eu preciso urgente de uma reformazinha na minha cozinha. Está meio caidinha :(
    Mas eu gosto do estilo rústico e coloridinho. Cozinhas modernas não fazem meu estilo :)
    bjs.

    ResponderExcluir
  10. GOSTO MUITO DESSAS CORES. UMA SEXTA FEIRA MUITO COLORIDA PARA VOCÊ ANITA. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  11. oi amei seu blog mtooo lindooo...venha conhecer meu cantinho tbm..bjocas e fica com Deusss

    ResponderExcluir

O que me impulsiona a preparar cada postagem, é saber que você vai vir... vai ler... e vai comentar... Obrigada!