05/10/2010

Atenção nos Selinhos!

Ai Gente que coisa mais gostosa é ganhar selinhos das amigas que nos seguem, não é?
Esse ganhei da Lina do http://falcolinacoisasdalina.blogspot.com/ uma fofa, olha que selinho mais lindo. Amei Lina, fiquei super feliz, muito muito obrigada, tá?
Mas já que o assunto é selinho, quero aproveitar para avisar a todas as amiga(o)s que eu não sabia que existem alguns riscos ao repassar os tão amados selinhos, porque infelizmente nesse mundo, enquanto fazemos os blogs para fazer o bem, existem criaturas usando sempre seu precioso tempo para fazer o mal. E acho muito importante que toda(o)s leiam a postagem da Amelhia Digital que ela fez AQUI e que explica tudo isso bem melhor e ainda dá um PAP, de como evitar perder o seu bloguito. Não deixe de ir lá tá?
                                                                         
                                                                                                                                                       Beijitos.
                                                                                  

11 comentários:

  1. Oi Anita,
    ...brigadinha por se lembrar do meu cantin, viu cumadi...=}
    E que coisa boa vc está fazendo... alertar suas cumadis que vem aqui... infelizmente muitas pessoas só perdem tempo com maldade e espalham assim os vírus, conseguem senhas... deletam seu blog... é triste.
    Fora que se entrar no seu micro o estrago é bem pior, pode imaginar...
    Fico feliz por vc contribuir falando sobre isso... assim vamos salvando nossos blogs...
    Um bejim bem grande e tenha uma linda semana...
    PS:Espero q sua mãe esteja melhor.

    ResponderExcluir
  2. oi Anita- adorei o teu quadro keep calm.. muito bem bolado- um capricho - só você mesmo- parabéns
    bju
    ju

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho amiga!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Anita,

    Parabéns pelos selinhos, super merecidos, também não estou mais dedicando por medo do que se esconde por trás deles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Anita,

    Estou aqui acordada, vendo televisão e passeando pela net.
    O seu selinho vai na próxima postagem sobre o assunto, mais 10 coisas e outros que tenho que responder. Achei que não ficaria bem linkar 3 blogs no mesmo selo, então resolvi separá-los, mas não esqueci não!

    Tenho ainda que mostrar um canto da minha casa e responder um questionário, regras de outros selinhos, bem legal, mas demanda tempo, então tudo com calma, rs.
    beijos e bom descanso

    ResponderExcluir
  6. Fui no Amélia Digital ver sobre esse tema, é realmente muito sério, né?
    Parabéns pelo selinho!
    Fiz meu 1º scrap, fiquei toda orgulhosa pq nunca havia feito antes, e achei perfeito p guardar algumas memórias no papel, que coloquei na parede.
    Estou c a cabeça fervilhando de ideias, principalmente de pássaros, pimentas e abóboras de tecido. Quero mais tempo!
    Beijos carinhosos e um bom dia p vc.

    ResponderExcluir
  7. Oi Anita,
    Obrigada por ter retribuído a visitnha. Adorei!
    Alguns selinhos estão com vírus, e daí ... adeus bloguito. É bom alertar a todas.
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Anita!!! Vou me alertar sim...

    Bjooo
    Lina

    http://falcolinacoisasdalina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Anita bom dia, grata pelas dicas temos que ficar ligadas né?
    Concordo com as guirlandas o ano todo e estes
    modelos é para isto, lindas não?
    bjs querida

    ResponderExcluir
  10. Oii, Anita !!!

    É claro que eu quero sim o selinho. Sempre os pego e inclusive tenho um blog só para eles.Mas sabe o que está acopntecendo, amiga...eu estou na maior correria por aqui.Essa vida de gente grande é fogo.E assim que eu tiver tempo vou buscar todos e fazer novo post para o bloguinho.

    Espero que esse tempo apareça logo...quero tirar férias e não tô conseguindo acabar as coisas que preciso.:((

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  11. Yesss... acabei de postar o selinho fofo no meu faniquito mimos...brigadinha pela lembrança e carinho ...desculpe se demorei um pouco mas a vida aqui tá muito louca. hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ...vou na feira e na volta retorno aqui na tua casinha para participar da promoção...peraí, tá. hehehe

    ResponderExcluir

O que me impulsiona a preparar cada postagem, é saber que você vai vir... vai ler... e vai comentar... Obrigada!