22/10/2010

As Bonequitas Chegaram!!!

Vocês lembram que a vencedora do sorteio da parceria feita entre a Fabi e a Elza fui eu, não lembram?
Então... depois de dias e dias de ansiedade, alguns contratempos...as coitadinhas passaram o feriadão e mais uns dias travadas nos Correios do centro do RJ, mas finalmente estão aqui. E ao vivo ainda são mais lindas, eu A-D-O-R-E-I!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero agradecer ao carinho do cartãozinho fofo enviado pela Elza e parabenizar a Fabi pelo trabalho. A família inteira amou. Até o maridon que não é de se ligar muito nessas coisas comentou que achou elas extremamente criativas e muito bem feitas. Beijo enorme no coração de vocês duas e saibam que pra mim também é uma alegria enoooorme ter amigas virtuais como vocês. Fotografei tudo... desde a chegada com o "entregador", até elas ocuparem seus lugares na minha salita e agora mostro pra vocês.
Meu filho mais velho lindo, que foi um amor... interrompeu seu almoço e foi até a portaria do condomínio pegar a caixa tão esperada para a mamãe preguiça.

Aqui a caixa sendo desesperadamente despida, porque não pude me conter e saí rasgando o papel completamente, louca pra saber se elas estavam bem... e estavam muito bem e perfeitas... nadinha aconteceu no transporte, as meninas foram super cuidadosas e mandaram elas super bem isoladas no plástico bolha( adoro estourar ).

O cartão super fofo com as doces palavras da Elzita.

Aqui as bonequitas quando finalmente puderam ser libertas do aprisionamento e pularam felizes pra fora da caixa para o chão da minha sala. Sim, porque rasguei tudo no chão como criança.

E aqui finalmente elas no aparador da minha salita!!!

Gente isso aqui é o seguinte, a caixa que veio não era uma caixa de papelão comum como vocês devem ter visto aí em cima, era toda pintada, mas a fita crepe quando eu abri destruiu algumas partes, mas não me conformei em jogar fora, nananinanão...saí cortando com a tesoura todas as partes que estavam com a pintura inteira para guardar e com certeza usar em alguma invencionice futura, rs.
Meninas obrigada mesmo, eu adorei tudinho, cada detalhe, viu?

Beijitos

8 comentários:

  1. PARABENS as bonequitas são lindasssss....

    ResponderExcluir
  2. Ah Anita, eu imagino a cena de vc eufórica abrindo a caixa rsrs. GAnhar presente é tudo de bom, parabéns.
    Mas agora um adendo, menina, que sala linda é essa, amo P&B aquela parede exibicionista e chique, amei!!! Jà dei uma revirada aqui e achei vc dando aquele up nela. Lindaaaa.
    BJs

    Eliane
    acasinhaencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uhuuu Anita,
    Finalmente as bonequinhas foram "libertadas", rsrsrs
    Adorei ver o cantinho que elas vão ficar. Fabi com certeza vai ficar louca quando ver como elas ficaram bonitas na sua sala :)
    Parabéns de novo, você merece!!!
    bjs e um ótimo final de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Oi Anita,
    que lindas essas bonecas! Parabéns!!! Um capricho essa caixa, você como sempre inventa coisas lindas, sei que algo bem legal vai ser feito com a caixa!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. ANITA PARABÉNS GAROTA DE SORTE, VOCÊ MERECE. SUA SALA FICOU LINDA. ÓTIMO FIM DE SEMANA E BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, tem um selinho pra vc lá no blog!

    Beijocas e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. oi anita-
    vem cá amiga - tu mostra este homem lindo(desculpa mãe mas ele é lindo) até demorei para olhar as bonecas rsrs
    oh sortuda ein menina-
    parabens
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Rssssss, adorei o comentário. Uma é gravidinha mesmo, mas a com peito de silicone não tive a intenção rsssss. Que bom que você e os meninos gostaram. Assim você vai lembrar de mim todos os dias! Elas ficaram lindas na sua sala!!! Bjs

    ResponderExcluir

O que me impulsiona a preparar cada postagem, é saber que você vai vir... vai ler... e vai comentar... Obrigada!