15/09/2010

Vamos Colorir?????

Definitivamente as cores alegram os ambientes e fazem bem aos olhos e a alma. Seja em móveis repaginados, paredes com cores ousadas, em eletrodomésticos dando um ar retrô a cozinha, seja como for... cor é tudo e pelo menos pra mim funciona meio que como os dias ensolarados... que só de abrir a janela e ver o sol e o céu azul, já entra aquele ar de dia feliz, enquanto que os nublados e acinzentados... me deprimem profundamente. Com você também é assim?






 Gente sabe porque eu fiz esse post? Pra falar pra vocês que a minha sala com essa minha invencionice de P&B, tá igual um dia nublado...e tá deprimindo a Anita. Ai gente, já botei uma pitada de vermelho em alguns objetos, mas ainda não está me agradando, me ajuda aí , o que faço????
Qual a outra cor que posso jogar lá na sala além do vermelho?? Pensei num amarelão em um móvel e nos pés da mesa de jantar, mas ainda não resolvi.  Coloco almofadas coloridas nos sofás que estão de capa branca??? Oh vida.. oh céussss....

                                                         Aguardando sugestões urgentes
                                                                               Anita.

7 comentários:

  1. Anita, ponha vasos com plantas, todos juntos re unidos em umcantinho e pinte uma parede de cor mais viva.

    Envie as suas perguntas a uma arquiteta que tem seção de ajuda gratuita
    Letícia
    Blog http://blog.casadecatarina.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Cores são tudo pra mim...pelo jeito pra vc tbm!!!!

    Estou amando seu blog.

    Bjs,
    Lina
    http://falcolinacoisasdalina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Anita,
    que lindos ambientes e você tem razão, eles transmitem alegria. Quanto a sua sala, seria bom você mostrar pra gente dá pitacos melhores, mas acho que almofadas já seria uma boa pra ajudar. E acho que amarelo ajuda sim, até por ser uma cor bem viva.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Anita, tudo bem?
    Adorei esse ultimo ambiente!
    Quero te contar tb, que segui seu conselho de fazer a pesquisa do In e Out, veja se vc gostou: www.inandout.cblogspot.com
    Um bjo Olivia

    ResponderExcluir
  5. Anita querida,
    No meu apê tudo é branco gelo ou cinza clarinho,pq amo cores e modifico tudo só c detalhes. Minha sala é cheia de coisas p&b, mas tbm tem uma manta turquesa junto c a almofada de poá p&b e alguns vasos azuis.
    No quarto todo cinza e bco tenho vasinhos amarelos e por aí vai...
    Dá p usar mantas,fronhas coloridas, cachepôs...
    Não fique triste c a sala pb, anime-se com os detalhes, objetos vermelhos tbm são lindos.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Olá Anita!
    Vi o seu comentário e vim rapidinho... vc tem como me mandar uma fotinho por email? Fica mais fácil de palpitar...
    De qualquer forma, vi que tem o seu email aqui do lado! Vou te escrever...
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  7. Anita,

    Faço minha as palavras da Fer Reali, manda suas dúvidas para a Letícia, casa de catarina, mas por enquanto, as almofadas dão vida a qualquer ambiente.
    Beijos

    ResponderExcluir

O que me impulsiona a preparar cada postagem, é saber que você vai vir... vai ler... e vai comentar... Obrigada!