20/09/2010

OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!

AGORA QUE ESTOU MENOS EMOTIVA, POSSO VIR AQUI FALAR COM VOCÊS.
PRIMEIRAMENTE QUERO DIZER QUE O PODER DA ORAÇÃO É ALGO TREMENDO QUE ATRAVESSA FRONTEIRAS, E DURANTE ESSES DIAS ESTIVE NO COLO DO MEU MELHOR AMIGO, JESUS, O TEMPO TODO. ELE ME LEVOU A TODOS OS LUGARES, ME FEZ COMPANHIA EM TODOS OS MOMENTOS, ME SUSTENTOU EM CADA SITUAÇÃO QUE TIVE QUE RESOLVER, E É CLARO QUE TUDO ISSO TAMBÉM FOI POSSÍVEL POR CONTA DA CORRENTE DE ORAÇÕES FEITA POR VOCÊS.
QUERO DIZER A TODAS AS AMIGAS QUE DEIXARAM UM COMENTÁRIO DE FORÇA E CARINHO, E TAMBÉM A TANTAS OUTRAS QUE SEI QUE NÃO COMENTARAM, MAS QUE TAMBÉM ORARAM, QUE MINHA MÃE AINDA SE ENCONTRA NO CTI MAS COM UM QUADRO MAIS ESTÁVEL E TENHO FÉ EM DEUS QUE AINDA HOJE TEREI NOTÍCIAS DE QUE ELA ESTARÁ DEIXANDO A UNIDADE INTENSIVA.
BEIJOS NO CORAÇÃO DE VOCÊS,
ANITA.

9 comentários:

  1. Oi linda, fico muito feliz em saber que sua mamãe está melhor e tenho certeza de que em breve vc receberá a notícia que tanto deseja!

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  2. Anita,

    Que bom saber que sua mãe está se recuperando, e se Deus quiser, em breve, estará com você em casa.
    Imagino o que você tem passado e o quanto deve estar emotiva, mas extravasa viu, não guarde nada, chore quando quiser, grite, corra, durma, faço o necessário para não deixar nada pendurado, não coloque para baixo do tapete, isso é essencial para a recuperação da família depois de um susto desses. Precisando de mim, estou aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Anita querida,que boa notícia!
    Também estou orando pela recuperação da sua mãezinha.É maravilhoso ver que você sabe que Jesus está com você em todos os momentos.
    Deus as abençoe!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Anita, estou fazendo minhas visitinhas depois do final de semana corrido que tive, e amiga querida, tudo dará certo, estou rezando por vocês, as orações são fervorozas. Creia , tudo dará muito certo, e sua mamãe se recuperará completamente logo, logo. Bjs e se precisar de alguma coisa sabe onde me encontrar. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. "Ó minha alma, espera somente em Deus, pq dele vem a minha esperança".(salmos 60:5)
    "Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia".
    Beijos para vc querida,sua força vem Dele, não temas!

    ResponderExcluir
  6. OI, Anita querida !
    Que bom saber que sua mãe já está melhor e que vc esteve no colinho do Pai nesses momentos de dor e preocupação! Amiga, nosso Deus é tremendo! Ele responde nossas orações !!! Estarei orando por sua mãe e creio que logo, logo ela estará no quarto e sendo restaurada sua saúde em nome de Jesus !
    Beijão e uma ótima semana !
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Anita,
    só hoje vi sobre a sua mãe e fico feliz em saber que está estável, terminei de ler seu post e fiz uma oração. Que Deus abençõe sua mãe e que ela possa voltar para casa e a você te dando forças sempre! Fique com Deus!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Estou aqui orando Anita.
    Bjs
    Claudia

    ResponderExcluir
  9. Que boa notícia Anita! E com certeza que hoje, notícias melhores ainda virão :)
    bjs.

    ResponderExcluir

O que me impulsiona a preparar cada postagem, é saber que você vai vir... vai ler... e vai comentar... Obrigada!