11/09/2010

Jardim com Humor!

É uma pena que Anita só possui na sua morada uma varandinha (INHA),  porque se tivesse um jardim... Ai,ai ... sonhar não custa nada,  achei uma graça essas peças vendidas aqui...  e adoraria ter alguma delas levando bom humor ao meu jardim. E você?????







E os balanços de jardim também são lindooooos.
                     Tem lojinha virtual para quem quizer, mas Anita não tem jardim....

3 comentários:

  1. Anita querida,
    Amo mexer c plantas, por isso fiz uma horta no jardim da garagem do prédio onde moro. A vida inteira morei em casa com quintal grande(nessa última morei lá por 24 anos), e sentia falta de ter esse espaço, aí me apossei da terra do jardim e fiz a pequena hortinha de onde sai manjericão, couve,cebolinha e rúcula.
    E como agora sou adepta da praticidade, tenho uns vasinhos na parede da varanda, que é de bom tamanho, e 2 vasos grandes no chão(p o Chanel fazer suas caquinhas).Essas coisinhas de jardim dão vida ao nosso espaço, por menor que ele seja, não é?
    Agora estou cuidando do jardim da casa nova da minha filha, ainda plantando a grama, e como ela tem cachorro grande, terá as plantinhas pelas paredes tbm.(isso não é postagem, é uma carta, hehehe...)
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. Anita,

    Que lindos. Como esse povo é criativo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. boa noite! vcs poderiam me dar o end. ou tel. da loja meu tel. 21 32850020

    ResponderExcluir

O que me impulsiona a preparar cada postagem, é saber que você vai vir... vai ler... e vai comentar... Obrigada!