17/09/2010

Esperando a Primavera

Eu não sei se com vocês é assim, mas quando a primavera se aproxima, uma energia diferente me impulsiona a fazer com que a minha casita fique com ares primaveris, me animo em colocar flores, mesmo que poucas, pra esperar essa estação tão encantadora chegar e mudar de alguma forma a ambientação da casa para um novo ciclo.
Um café da manhã ou um chá a tarde com algum toque floril... nas louças, nas toalhas de mesa... e é claro com as próprias flores juntinho de você te fazendo lembrar o quanto a natureza é bela e o Criador Maravilhoso. 
Que divino!!!!!!!!!!!!!!!!!!








          
                                                                      Beijitos

7 comentários:

  1. Que liiindo !!! Menina, tu selecionou bem a beça...amei. Puro bom gosto.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Aaaiii cada peça linda!
    É de encher os olhos e coração também.
    Amei!
    Grande abraço pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Qdo chega setembro e a gente vê o sol brilhando logo pela manhã dá vontade de fazer um monte de coisas, ainda mais eu que sou beeeem preguiçosa no inverno.
    Lindas e inspiradoras imagens!
    Bjs♥ e tenha um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  4. Olá Anita!
    Adorei o seu blog, está muito lindo, Parabéns pelo bom gosto.

    Beijos no coração!

    Betânia

    ResponderExcluir
  5. Anita,

    Eu não tenho essa paixão por primavera, mas fiquei encantada com os jogos americanos das imagens a cima, e as louças, então?!
    Tudo lindo.
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  6. Anita querida,
    Na região norte, só temos 2 estações:a chuvosa, por 6 meses, e a de verão,que quase não chove e os piromaníacos fazem a festa com as queimadas.Primavera então é sonho para realizar qdo a gente viaja,hehehe...
    Flores alegram até a alma, não é?
    Que imagens lindas e inspirativas.
    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Olá Anita!!!

    Obrigada por fazer meu blog um sucesso.
    bjks. Bela.

    ResponderExcluir

O que me impulsiona a preparar cada postagem, é saber que você vai vir... vai ler... e vai comentar... Obrigada!