10/09/2010

Espelho mágico, espelho meu...

                                                                          
Acho que é problema de infância por assistir muito Branca de Neve... mas sempre gostei de espelhos, acho que eles tem realmente um que de magia. O uso deles na decoração podem criar sensações diferentes... ampliando ambientes pequenos, trazendo sofisticação, e para os seguidores de Feng Shui, que não é o caso da Anita, mas não custa informar, podem rebater as energias negativas das pessoas que chegam em nossas casas. Será???
Vamos ver alguns usos dessa "magia" na decoração.











E agora pra não encerrar sem um jeitinho Anita, não posso deixar de mostrar essa idéia com fofurices

Essa imagem aí em cima é do "De Ponta Cabeça", que organizam umas festas incríveis com jeitinho de casa da Vovó.
Anita então já viajou nessa idéia de fazer um assim nesse estilo fofurices para o espelho da sala no Natal, só que com luzinhas brancas igual ao do vídeo que mostrei aqui, mas acho que ninguém viu... ou então acharam tão brega a idéia, que deram uma de Copélia "Prefiro não comentar", não foi?????

Beijitos

                                                                                

4 comentários:

  1. Oi Anita!!!
    Também gosto muito de espelhos, aqui cada cômodo tem pelo menos um.
    Estou meio sumida, na correria...é um tal de correr atrás da fia aborrescente, ajudar o marido, fazer as coisas de casa.
    Ai Jisuis, ainda morro disso.
    Bjos linda e ótimo final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!Adorei a sua idéia, ainda não comecei a pensar em nada para o Natal, mas já tá na hora, né?
    Também gosto muito de espelhos!!!e as várias formas de usá-lo na decoração. Na bandeja é lindo! e em algum móvel também! Vi na Casa Cor Interior em Piracicaba um buffet com espelhos na lateral e pensei, um dia ainda vou fazer isso! Bjs bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Anita querida,
    Vejo nas decorações muitos móveis espelhados, e muito caros. Acho lindos ambientes com espelhos, e nessa minha última viagem à SP, comprei 2 tipo venezianos que gostei demais.Aqui em Rio Branco tudo é absurdamente caro, pela distância dos grandes centros.
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida...Passei para babar mais um pouco em suas idéias....Nossa, tem que ir ao Jô, uhauahuahaua.....Vou colocar seu link no meu blog sim, vc merece! Agora, nao sei como poe o selinho, snif....me ajuda! Beijokas e um ótimo fim de semana. beijos

    ResponderExcluir

O que me impulsiona a preparar cada postagem, é saber que você vai vir... vai ler... e vai comentar... Obrigada!