20/08/2010

Niver da Dri

Genteeee, lembram quando eu comentei daqueles cupcakes aqui, eeeeé daqueles... Então, nesse post resolvi mostrar a vocês a mesinha (inha mesmo) que preparei pra minha nora. Tirando os cupcakes que NÃO foram feitos por Anita, as demais coisitas todas foram. Ah não 'peraí', os tubinhos de amendôas açucaradas eu só decorei tá? Porque é claro que não sei  fazer tubinhos e então comprei...
                                   Os suportes de cupcakes ao fundo, fiz com  baleiros de papelão pink , debruados com rendinha de papel, tingidas de pink por mim. Num outro post mostro em detalhes as caixas de póa , e de que foram feitas. Docinhos espetados por palitinhos com mini-pérolas e mini-cristais na extremidade, ficaram fofos.       

Palitinhos de churrasco forrados com fitas de cetim, serviram como suporte para os círculos de papelão forrados com tecidos de algodão, que levaram as letras da aniversariante. Em detalhes os tubinhos com amêndoas.


Eu não sei vocês, mas a norita amou, e não foi pra bajular não viu? 
Ela gostou mesmo, não foi Dri?

                                                                

2 comentários:

  1. Anita, que capricho, que dpçura de sogrinha que vc é!!! Uma mulher segudno o coração de Deus ! Que Deus te conserve assim, cheia de amor, de vida, e de alegria!!!
    Amei te conhecer, e não é pra te bajular, não, viu? rsrsrsrs
    Beijocas
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente sua norinha teve sorte, que mimo você preparou pra ela. Você realmente é demais, consegue transformar o nada num tudo. Bjs,Mi.

    ResponderExcluir

O que me impulsiona a preparar cada postagem, é saber que você vai vir... vai ler... e vai comentar... Obrigada!